Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fotos Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pois é finalmente alguem me da razao,pois chegei aqui e inscrevi-me pois pensei que era um forum serio mas estou a ver que ainda a pessoas que gozam com situaçoes que nao tem nada a ver apenas pedi para porem as fotos dos vossos Audi A3 pois tenho um e adoro o carro e gostava de partilhar e que partilhassem as fotos dos vossos carros acho que isso nao tem piada nenhuma por isso peço a um administrador que veja esta mensagem para apagar este topico por favor!


    Fikem bem e peço desculpa a quem nao tem culpa disto

    Comentário


      #32
      Ah e ja agora obrigado a todos os que tentaram criar um topico aceitavel e BlackShadow o teu A3 ta muito fixe!!!!!

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por PFRN

        Ah e ja agora obrigado a todos os que tentaram criar um topico aceitavel e BlackShadow o teu A3 ta muito fixe!!!!!
        de nada;)

        Comentário


          #34
          Andei uns tempos com um 1.6 de 2000.
          Nao anda nada de especial e é um autentico bebado mas gostei do carro.
          Se o papa ajudar gostava de arranjar um TDI (nao, nao sou adepto dos fumarentos mas a minha carteira é) mas acho que andam com precos altos demais talvez me fique por um Golf IV que eu até gosto mais esteticamente.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por PFRN

            Pois é finalmente alguem me da razao,pois chegei aqui e inscrevi-me pois pensei que era um forum serio mas estou a ver que ainda a pessoas que gozam com situaçoes que nao tem nada a ver apenas pedi para porem as fotos dos vossos Audi A3 pois tenho um e adoro o carro e gostava de partilhar e que partilhassem as fotos dos vossos carros acho que isso nao tem piada nenhuma por isso peço a um administrador que veja esta mensagem para apagar este topico por favor!


            Fikem bem e peço desculpa a quem nao tem culpa disto
            Eu sou um user bastante recente neste Fórum, e já posso garantir que este Fórum é bastante sério, e por vezes situações como esta podem ser levadas na brincadeira mas não no gozo de uma palhaçada.
            Já viste se sempre fosse tudo tão sério? Acabava-mos por cair na monotonia!
            Eu próprio achei graça na 1ª foto (quêm não achou? :D) e isso até me fez rir durante uns bons largos minutos.
            Por isso não fiques apreensivo com estas atitudes, o teu tópico certamente irá ter o caminho que tu queres. ;)

            Comentário


              #36
              Não ligues PFRN.

              Existe muito pessoal por aqui que tem um ódio de estimação à Audi e em especial ao A3. Já mete dó...

              Basta veres estes dois tópicos:
              http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84301
              http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75143

              Eu pessoalmente gosto bastante do carro e espero vir a adquirir um brevemente.

              Comentário


                #37
                O q me irrita neste carro é q tá um S3 À venda em perto de mim por 20000 eurios de 99 ou 2000.
                Este é o mesmo valor q pedem por Tdi´s qse do mesmo ano!

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                  O q me irrita neste carro é q tá um S3 À venda em perto de mim por 20000 eurios de 99 ou 2000.
                  Este é o mesmo valor q pedem por Tdi´s qse do mesmo ano!
                  Eu tenho um amigo com um TT 225cv e o carro é um autentico bebado, a gasolina está cara....

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Bernie

                    citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                    O q me irrita neste carro é q tá um S3 À venda em perto de mim por 20000 eurios de 99 ou 2000.
                    Este é o mesmo valor q pedem por Tdi´s qse do mesmo ano!
                    Eu tenho um amigo com um TT 225cv e o carro é um autentico bebado, a gasolina está cara....
                    Que consumos faz?

                    Comentário


                      #40
                      Bem fui eu que pus a primeira foto mas fiz questão de salientar que era na brincadeira. É que o topico já ia na segunda página e ninguém lhe ligava nenhuma.

                      Penso que uma brincadeira de vez em quando não faz mal nenhum, muito pelo contrário. O forum ultimamente tem sido so picardias entre membros e grande parte das pessoas só vem aqui chatear-se. Coisas que fazem rir são bem vindas do meu ponto de vista, só isso.
                      O A3 até é um carro que gosto e respeito isso. Não faço como algum fizerem no topico do Stilo vs. A3...

                      Quanto às fotos que aqui puseram, gosto muito do do BlackShadow;)
                      É raro ver um A3 nessa cor, são sempre todos a atirar para o roxo escuro...

                      Comentário


                        #41
                        O unico audi que compraria sem me arrepender, é o S3.
                        O resto é puro desperdicio de dinheiro. O A3 muito mais.

                        Comentário


                          #42
                          O pessoal anda muito sensivel...

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Bernie

                            citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                            O q me irrita neste carro é q tá um S3 À venda em perto de mim por 20000 eurios de 99 ou 2000.
                            Este é o mesmo valor q pedem por Tdi´s qse do mesmo ano!
                            Eu tenho um amigo com um TT 225cv e o carro é um autentico bebado, a gasolina está cara....
                            Eu sei.
                            Mas achas q isto tem lógica?
                            É óbvio q eu compreendo a razão!
                            Mas n deixa de ser engraçado.

                            Comentário


                              #44
                              PT82 nao estou a falar de ti a tua foto foi bem engraçada eu proprio fartei-me de rir mas as seguintes foi uma verdadeira palhaçada!E eu sei que este forum é serio por isso me registei e quando disse que nao era serio estava a referir-me a certas pessoas mais nada!
                              Já agora possuo um A3 Tdi de 98 com 110cv(importado) e digo maravilhas dele pos um filtro de ar BMC e os consumos sao muito baixos e a capacidade de resposta tanto em baixa como em altas é sem duvida superior vou ver se consigo por fotos amanha!

                              Obrigado pelo apoio!!!;)

                              Fikem bem

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por PFRN

                                PT82 nao estou a falar de ti a tua foto foi bem engraçada eu proprio fartei-me de rir mas as seguintes foi uma verdadeira palhaçada!E eu sei que este forum é serio por isso me registei e quando disse que nao era serio estava a referir-me a certas pessoas mais nada!
                                Já agora possuo um A3 Tdi de 98 com 110cv(importado) e digo maravilhas dele pos um filtro de ar BMC e os consumos sao muito baixos e a capacidade de resposta tanto em baixa como em altas é sem duvida superior vou ver se consigo por fotos amanha!

                                Obrigado pelo apoio!!!;)

                                Fikem bem
                                Ok ;)

                                Fico à espera das fotos [:X]

                                Comentário


                                  #46
                                  Ah e esqueci-me de dizer que omeu carro e da cor igual ao do BlackShadow!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por PFRN

                                    Ah e esqueci-me de dizer que omeu carro e da cor igual ao do BlackShadow!!!
                                    Estou a ver que também tens bom gosto PFRN ;), para quando fotos do teu?
                                    E como te disseram, basta não ligares a alguns que tentaram levar o tópico para um caminho que não o desejado, esses são minoria, até hoje pelo menos comigo já reparei que aqui há muito mais users "porreiros" do que aqueles que tentam incendiar tópicos que à partida seriam pacificos.

                                    Abraço

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por PT82

                                      Bem fui eu que pus a primeira foto mas fiz questão de salientar que era na brincadeira. É que o topico já ia na segunda página e ninguém lhe ligava nenhuma.

                                      Penso que uma brincadeira de vez em quando não faz mal nenhum, muito pelo contrário. O forum ultimamente tem sido so picardias entre membros e grande parte das pessoas só vem aqui chatear-se. Coisas que fazem rir são bem vindas do meu ponto de vista, só isso.
                                      O A3 até é um carro que gosto e respeito isso. Não faço como algum fizerem no topico do Stilo vs. A3...

                                      Quanto às fotos que aqui puseram, gosto muito do do BlackShadow;)
                                      É raro ver um A3 nessa cor, são sempre todos a atirar para o roxo escuro...
                                      pois, a maioria são importés... e vêm de lá de fora com aquele roxo que [xx(] eu pessoalmente sempre gostei dos carros pretos... já tive 2 carros até hoje e foram sempre desta cor.

                                      Abraço

                                      Comentário


                                        #49
                                        Bem vou ter de lavar o meu carro e na sexta feira ja devo por aqui as fotos porque as fotos que tenho ja sao mais ou menos antigas e ainda nao tinham as jantes que tenho agora![:X]




                                        Fikem bem

                                        Comentário


                                          #50
                                          Ja agora aproveito para por aqui umas fotos de um A3 que eu adoro e que esta muito bonito[B)]



                                          Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] S3_1.JPG
                                          44.79KB




                                          Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] S3_2.JPG
                                          47.42KB





                                          Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] S3_3.JPG
                                          40.67KB

                                          Comentário


                                            #51
                                            Ja agora eu gostava de comprar os farois traseiros que aparecem nas fotos anteriores que sao do modelo a partir do ano 2001 e gostava de saber se alguem sabe onde comprar isso barato?



                                            fikem bem

                                            Comentário


                                              #52
                                              A prova de como o mau gosto pode destruir um carro bonito...
                                              Acho que a AUDi devia proibir este carro de andar nas ruas...
                                              citação:Originalmente colocada por dio

                                              Aqui fica a minha contribuição sobre os assunto!





                                              cumps,
                                              [dio]

                                              Comentário


                                                #53
                                                Esse carro é cócó

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por PFRN

                                                  Ja agora eu gostava de comprar os farois traseiros que aparecem nas fotos anteriores que sao do modelo a partir do ano 2001 e gostava de saber se alguem sabe onde comprar isso barato?



                                                  fikem bem
                                                  Penso que encontras desses faróis baratos no miau.pt ou nesses sites, porque os xunners normalmentes tiram esses faróis e metem aqueles tipo Lexus ou lá o que é...

                                                  Abraço

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    porra... é so tunings aqui....

                                                    o a3 nao precisa de tuning pra nada.... :S

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por Blackshadow

                                                      Não especificaste se eram dos novos ou a versão antiga mas aqui fica o meu, A3 130cv Sport de 2001, 122000kms, e este não é brincadeira...



















                                                      Abraço

                                                      Tu não és ou estavas hoje em Gaia, mais concretamente á beuira do El Corte Inglês?

                                                      É que se não é esse, vi um igualzinho a esse hoje de tarde...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

                                                        citação:Originalmente colocada por Blackshadow

                                                        Não especificaste se eram dos novos ou a versão antiga mas aqui fica o meu, A3 130cv Sport de 2001, 122000kms, e este não é brincadeira...


                                                        Abraço

                                                        Tu não és ou estavas hoje em Gaia, mais concretamente á beuira do El Corte Inglês?

                                                        É que se não é esse, vi um igualzinho a esse hoje de tarde...
                                                        Boas Não ao Xunning! Não me digas que me roubaram o carro e nem dei por nada!!!!

                                                        Agora sério, eu sou de Sintra e passei a tarde toda na Cidade Universitária em Lisboa ;), mas se viste um igualzinho ai é porque há gente com muitissimo bom gosto em Gaia :D

                                                        Abraço

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                                          porra... é so tunings aqui....

                                                          o a3 nao precisa de tuning pra nada.... :S
                                                          HaagenDazs, pelo que percebi a pergunta do PFRN (bem como a minha resposta) não envolvia tuning ou xuning ou como queiram chamar-lhe... eu chamo-lhe xunning! A pergunta segundo percebi era sobre a troca dos faróis traseiras do A3 dele que são aqueles totalmente vermelhos escuros (versão original de 97') pelos do A3 com restyling (de 2001'), ou seja, aqueles vermelhos não tão escuros e com o pisca em branco no meio. Na minha opinião isso não é tuning/xuning! Xuning é aquele A3 que alguns engraçadinhos ;) puseram ai todo verde com alerons matias e com 2 "bufadeiras" para assar cachorros quentes.

                                                          Abraço

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Ora bem visto que toda a gente está a criticar o xuning(e com razao) as fotos que eu pos ai foi de um A3 alterado por uma das melhores marcas tuning do mundo(atençao eu disse tuning e nao xuning)que é a sportec!(e digam lá se o carro nao ta bonito[B)] ).
                                                            O problema de eu querer os farois do modelo 2001 é porque o meu carro tem uns farois que ja nao sao de origem tambem nao sao os lexus mas sao uns quase pretos[)](foto em anexo)que eu na altura achei que ficavam bem ,mas ao fim de algum tempo começa a cansar e desidi trocar pelos de 2001 em relaçao a frente eu ja comprei os farois da frente do modelo 2001 estou so a espera de um kit xenon que encomendei!


                                                            fikem bem



                                                            Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] a3.JPG
                                                            18.7KB

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por PFRN

                                                              Ora bem visto que toda a gente está a criticar o xuning(e com razao) as fotos que eu pos ai foi de um A3 alterado por uma das melhores marcas tuning do mundo(atençao eu disse tuning e nao xuning)que é a sportec!(e digam lá se o carro nao ta bonito[B)] ).
                                                              O problema de eu querer os farois do modelo 2001 é porque o meu carro tem uns farois que ja nao sao de origem tambem nao sao os lexus mas sao uns quase pretos[)](foto em anexo)que eu na altura achei que ficavam bem ,mas ao fim de algum tempo começa a cansar e desidi trocar pelos de 2001 em relaçao a frente eu ja comprei os farois da frente do modelo 2001 estou so a espera de um kit xenon que encomendei!


                                                              fikem bem



                                                              Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] a3.JPG
                                                              18.7 KB
                                                              olha mais um que gosta de gastar € no carro :D! O meu vai levar um Rádio da Audi, subwoofer, amplificador tudo novo...
                                                              Sinceramente não gosto nada desse faróis traseiros, mas meto-os à venda que algum xunner deve andar à procura duns [8].
                                                              Para quando fotos do dito cujo? ;)

                                                              Abraço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X