Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EVO testa Veyron vs Enzo vs CGT vs Zonda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Bruno4646

    citação:Originalmente colocada por Bernie

    Rebentava o ordenado todo (aliás 3 ou 4 ordenados) em gota mas pegava no ZONDA e metia-me a caminho de nurburgring...

    http://www.felixwinqvist.com/z1.jpg
    Bernie olhando para a tua foto a tua escolha não se deve ao Zonda ter um dos melhores motores Mercedes de "sempre"?


    P.S.-> o Zonda é lindo.
    Nem por isso, sempre foi a minha pancada esta carro.
    Tem um som parecido com os AMG e gosto disso mas vai muito mais além disso, acho que combina aquela mistica e garra dos carros italianos com um design super arrojado tanto por dentro como por fora e sem ser demasiado despido como os ferrari deste tipo e nao é tao banal como os interiores da Lamborghini actual, assim com o carbono á vista é qualquer coisa...[B)]

    Mas compriendo que nao seja o carro mais belo do mundo, acho que é muito aquele tipo de carro que se adora ou se detesta.

    Comentário


      #62
      Os ferrari são relativamente discretos comparados com os Lambo.

      Mas o Enzo foi o supercarro que já vi que menos gostei.

      Comentário


        #63
        Alguém tem fotos dos mostradores de todos os carros?

        Comentário


          #64
          Pois realmente o Bugatti, para mim, não é um super, hiper desportivo, mas sim um óptimo GT (como já foi dito num outro tópico) e q até nem se mexe mal nas curvas, aliás o próprio Gordon Murray diz q é melhor em pista q em estrada (surpreendente), é rapidissimo, mas não transmite a emoção q um Zonda, Carrera GT ou Enzo (para não falar de um Mclaren F1 e outros ...).

          Se eu gostava de experimentar um Veyron? Mas estão a brincar comigo ou quê???!! CLARO QUE SIM, aquelas acelerações são brutais e estão ao nível de muitos carros de competição e se ainda por cima consegue "esconder" tão bem o seu peso nas curvas...melhor ainda.

          Agora se me perguntarem se era o que me iria emocionar mais, quase de certeza que não, para ter a verdadeira experiência tem de ser um carro c um desenho espectacular (mas neste campo gostos ñ se discutem), tem de ter um som lindo (Zonda F, Carrera GT, MCF1), tem q ser algo mais "orgânico", so qual nos sentimos ligados como se fosse uma extenção de nós, como se fossemos um só e parece-me q nisso o Bugatti é demasido "clínico", frio.

          De resto o Bugatti Veyron tem o meu respeito e tem os ingredientes Bugatti, luxo, exclusividade, conforto, mas falta-lhe um pouco de paixão...

          P.S.: Desculpem-me o "testamento"!

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por homemdonorte

            discordo o F430 é mais bonito que o 360 esse sim dos Ferrari menos bem conseguidos de sempre, o 355 é capaz de ser o mais belo de todos eles....o Enzo continua com uma estética soberba como a marca sempre teve
            Nao concordo mesmo nada tirando a parte do 355.
            Acho o 360 modena mais bonito que o F430 sem duvida, o ferrari que gosto menos tambem é sem duvida o Mundial

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por Bernie

              citação:Originalmente colocada por homemdonorte

              discordo o F430 é mais bonito que o 360 esse sim dos Ferrari menos bem conseguidos de sempre, o 355 é capaz de ser o mais belo de todos eles....o Enzo continua com uma estética soberba como a marca sempre teve
              Nao concordo mesmo nada tirando a parte do 355.
              Acho o 360 modena mais bonito que o F430 sem duvida, o ferrari que gosto menos tambem é sem duvida o Mundial
              Eu prefiro 250 GTO( ESte é o que mais gosto , não li bem...

              Comentário


                #67
                citação:http://www.youtube.com/watch?v=CPrmXu0dZgU
                Este é mesmo um "bicho bravo" [8D]

                Comentário


                  #68
                  também não gosto do Mondial(este a par do 360 para mim são as excepções ao design eximio da Ferrari) e quanto ao 360 aquele frente parece-me demasiado.......ajaponesada não sei porquê...devem ser os faróis grandes demais

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                    Alguém tem fotos dos mostradores de todos os carros?
                    ZONDA F

                    Comentário


                      #70
                      v7 imagina um barulho igualmente visceral melhores prestações ainda, melhor estética e a mesma dose ou até mais de loucura no meio de duas meninas e tens o Maclaren F1

                      já agora, eu não gosto de Porsche mas o CarreraGT é uma perdição de automovél..

                      Comentário


                        #71
                        Em minha opinião neste patamar o mais interessante é mesmo o CGT, mas acho que o Enzo e Pagani estão ao nivel, preferir um ou outro depende sempre de questões de "gosto".

                        O Veyron de alguma forma joga numa liga ainda mais exclusiva e menos hard-core e mais GT

                        No patamar imediatamente abaixo de Enzos e companhia acho que o carro é o F430, embora o GT3 tenha vindo baralhar um bocadinho isto.

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por homemdonorte

                          v7 imagina um barulho igualmente visceral melhores prestações ainda, melhor estética e a mesma dose ou até mais de loucura no meio de duas meninas e tens o Maclaren F1

                          já agora, eu não gosto de Porsche mas o CarreraGT é uma perdição de automovél..
                          Cá para mim passado 5 km elas queriam sair com o medo.[}][}]

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por homemdonorte

                            v7 imagina um barulho igualmente visceral melhores prestações ainda, melhor estética e a mesma dose ou até mais de loucura no meio de duas meninas e tens o Maclaren F1

                            já agora, eu não gosto de Porsche mas o CarreraGT é uma perdição de automovél..
                            Junta á festa uma caixa dura e as vezes pouco colaborante e uma traseira que parece uma bailarina..;)

                            Comentário


                              #74
                              bernie isso é a dose de loucura extra ;)

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Bernie

                                citação:Originalmente colocada por Bruno4646

                                Alguém tem fotos dos mostradores de todos os carros?
                                ZONDA F
                                Que lindo

                                Comentário


                                  #76
                                  Uma curiosidade a técnica dos 4 turbos não é novidade num bugatti o modelo anterior o EB110 também tinha 4 portentosos turbos, e era menino para ir até ás 8.400 r.p.m..[B)][B)][B)]

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por v7

                                    Se pudessem ter um durante 24 h a começar agora qual escolhiam e que faziam ?

                                    Escolhia o SLR [B)][B)][B)]

                                    Adoro este carro.

                                    O que fazia? Não o devolvia ao fim das 24 horas :D:D:D

                                    Comentário


                                      #78
                                      mas se não me engano era um 6 cilindros ou 8

                                      Comentário


                                        #79
                                        Mas tinha apenas 3.500 ccs.

                                        o Número de turbos tem muito a ver com a configuração dos motores.

                                        Nos motores em V normalmente tem que ser 2 turbos.

                                        Nos em W como é o caso do Veyron têm que ser 4 ;)

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por homemdonorte

                                          mas se não me engano era um 6 cilindros ou 8
                                          Acho que era V12.....[8)]

                                          Comentário


                                            #81
                                            Era um V12, com 5 válvulas por cilindro....60 válvulas[B)]

                                            Comentário


                                              #82
                                              Já vi o Bugatti anterior EB110 na FIL e posso testemunhar que já parecia um carro um bocadinho antigo.

                                              Ao pé do murciélago parecia um menino, mas também é verdade que os ferraris pareciam utilitários. :D

                                              Comentário


                                                #83
                                                O EB 110 ainda hoje é lindo todos o dias ainda me lembro de ter um burago quando era puto, gosto especialmente do SS.



                                                O Schummi tinha um destes (prateado se nao me engano).

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Gosto muito da simplicidade das formas conjugada com a escolha de materiais do Carrera GT

                                                  (img)(/img)

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    é isso era um V12 mas tinha pouca cilindrada
                                                    já agora no TOP GEAR foi feito um comparativo quanto a acelerações entre o Zonda S(acho que era um Zonda) e o Jaguar XJ220 e o Jaguar, apesar de menos potente e mais pesado saiu-se vencedor....aerodinamica trás surpresas e nem o Carrol Shelby acreditava

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Esse Jaguar foi um desastre em termos de vendas e tinha um sério problema de travagem.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        li não sei aonde um texto que dizia mais ou menos que o CGT tinha o curso da caixa tão curto que podia-se enganar a meter primeira e meter terceira e eramos obrigados a ser castigados com 4000rpm a seco....o barulho ao vivo deve ser....animalesco

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por homemdonorte

                                                          é isso era um V12 mas tinha pouca cilindrada
                                                          já agora no TOP GEAR foi feito um comparativo quanto a acelerações entre o Zonda S(acho que era um Zonda) e o Jaguar XJ220 e o Jaguar, apesar de menos potente e mais pesado saiu-se vencedor....aerodinamica trás surpresas e nem o Carrol Shelby acreditava
                                                          Era o Zonda F nao o S....;)
                                                          E o Jaguar é 4wd o que é optimo para arranques...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            4wd o Jaguar???

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por homemdonorte

                                                              é isso era um V12 mas tinha pouca cilindrada
                                                              já agora no TOP GEAR foi feito um comparativo quanto a acelerações entre o Zonda S(acho que era um Zonda) e o Jaguar XJ220 e o Jaguar, apesar de menos potente e mais pesado saiu-se vencedor....aerodinamica trás surpresas e nem o Carrol Shelby acreditava
                                                              Nesse comparativo também se falou das normas ambientais. Na altura do jaguar poucas havia....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X