Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia kappa 3.0V6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Já vi várias vezes Lancias Kappas pretos a escoltar outros veículos que transportam políticos nacionais e internacionais no centro de Lisboa.
    Apesar do seu estilo algo discreto, é impossível não reparar na beleza das suas linhas harmoniosas.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por homemdonorte

      Jetboy de facto tem classe sabes as caracteristicas do motor?
      Segundo a Wikipedia vinha equipado com 3 motorizações diferentes:

      * 2.0 L carburetor 8v SOHC flat-4 - 1999 cc, 115 PS (85 kW)[2]
      * 2.5 L carburetor 8v SOHC flat-4 - 2484 cc, 140 PS (103 kW)[2]
      * 2.5 L I.E. 8v SOHC flat-4 - 2484 cc, 140 PS (103 kW)[2]


      citação: "Lancia Gamma was a FWD car with longitudinally-mounted engines. They were available with either a 5-speed manual or a 4-speed automatic transmission.

      Lancia developed a unique flat-4 engine for the Gamma (an idea initially was to use a Fiat V6). Initially available with a displacement of 2.5 L (Gamma 2500), it was later joined by a 2.0 L version (Gamma 2000), which resulted from the Italian tax system (cars with engines larger than 2.0 L are subject to heavier tax burden). Interestingly, the displacement was lowered by decreasing the bore rather than the stroke of the engine. Both displacements were using Weber carburetors, and the 2.5 L also came in a version fitted with fuel injection (Gamma 2500 I.E.)"

      Comentário


        #33
        Tendo em conta o historial de coupes da lancia, o K desiludiu-me um bocado.
        No entanto, não lhe falta elegãncia e classe, apesar de faltar um pouco mais de traços dinâmicos, como por exemplo, o Gamma tem. Liiindo.

        Esse K certamente acabará como um clássico. Já faz 1, 2 anos que não vejo nenhum K coupé. São bastante raros.

        E acho que só vi uma K carrinha até hoje.

        Realmente, para o carro que era, não merecia uma carreira tão discreta.

        Comentário


          #34
          o pai desse meu amigo antes de ter o K teve um prisma tres themas, depois foi o Kcoupe 2.0t, depois foi a carrinha k a gasoleo e agora é K berlina 2.0i eu acho que a ideia do K não é ter traços muito dinâmicos mas sim maioritariamente classe senhorial aliada a desportivismo em doses contidas...like a bentley continental T...muito bravo mas muito respeitado

          Comentário


            #35
            Lindo....


            Lancia Forever [8D]

            Comentário


              #36
              Por acaso gosto dos TDI... não fiquei impressionado com os Lancia, acho os mais antigos bonitos para o seu tempo... agora o Lancia que me parece mais intemporal é de longe o Delta HF Integrale, é um carro que, ainda tem uma presença tremenda!

              Comentário


                #37
                Existem 2 versões do 2.0T, a de 205cv e a de 220cv.
                Um familiar meu tem um, mas não é o coupé, e aquilo é um verdadeiro maquinão, se bem que gasta a condizer.
                É um belo carro, muito confortável e luxuoso, fiável, pelo menos até agora. Tem uma boa qualidade interior e um bom nível de equipamento.
                Encontram-se a bons preços lá fora, visto desvalorizar bastante mas para quem pode ter um, aquele motor dá um gozo desgraçado

                2.0 T

                Max. output
                220.0cv @6000 rpm

                Max. torque
                309.0 Nm @2750 rpm

                0-100
                7.30s

                Top speed
                243 km/h

                Comentário


                  #38
                  fiquei sem saber se esse motor é 5 ou 6 cilindros

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por homemdonorte

                    fiquei sem saber se esse motor é 5 ou 6 cilindros
                    Tem 5 ;)

                    Comentário


                      #40
                      bem me pareciapor isso é que o 3.0V6 deve ser outra fruta em termos de sonoridade e um K coupe comum cantar á V6 alfa será certamente mágico

                      Comentário


                        #41
                        O Aurelia é realmente algo de fabuloso.

                        Quanto ao Kappa, costumava ver um todos os dias, nesse vermelho escuro. É um carro bonito e charmoso, mas acho-o com linhas demasiado clássicas. As rodas parecem manifestamente pequenas para a carroceria.

                        Comentário


                          #42
                          isso é vdd.
                          Ainda me lembro uma vez estava no golf do peru. e Estava la o S600 do sampaio com matricula PR.
                          Olhei para o carro . Mas o carro q fui ver de perto foi o Kappa dos seguranças.

                          Comentário


                            #43
                            Das motorizações do Kappa a melhor para importar, é o 2.0 20v Turbo, por causa do IA, mas coupé italiano mais ou menos dessa gama há-de ser daqui a uns anos o Coupé FIAT 2.0 20v Turbo, hei-de ter um outra vez...

                            http://www.cardomain.com/ride/2365607

                            Mas não quero ser confundido com este por exemplo:D:D

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Cobra

                              Das motorizações do Kappa a melhor para importar, é o 2.0 20v Turbo, por causa do IA, mas coupé italiano mais ou menos dessa gama há-de ser daqui a uns anos o Coupé FIAT 2.0 20v Turbo, hei-de ter um outra vez...

                              http://www.cardomain.com/ride/2365607

                              Mas não quero ser confundido com este por exemplo:D:D
                              os kappas v6 q vi custam a volta de 5000€ + o IA dum carro com 10 anos ,mm sendo um 3 litros nao fica a um preço astronomico

                              Comentário


                                #45
                                ja calculei o Ia e da a volta de 3000-4000 euros , é mais do q esperava

                                Comentário


                                  #46
                                  o 2.0T é porreiro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Estecticamente gosto bastante do carro.
                                    A SW apesar de pouco vista tambem acho bem conseguida.




                                    Saludos

                                    Comentário


                                      #48
                                      O meu primo tem um K 2.0T

                                      Não é o coupe, e eu sinceramente não gosto da estética do carro, mas é mt confortavel, mt bem construido e exelentemente equipado

                                      Nunca o conduzi só andei á pendura, mas o carro anda bem e bebe a condizer pelo que ele diz

                                      Resta dizer que o comprou com 215 Mkm e pouco tempo depois teve de levar segmentos, bronzes e uma reparação ao turbo, mas parece que ficou novo ;)

                                      Tenho ideia que o dele é o 4 cilindros...

                                      Há algum com 4 cilindros?

                                      Comentário


                                        #49
                                        ha um de 4 , o de 205 cv. acho q o de 220 tem 5

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por lclsa

                                          ha um de 4 , o de 205 cv. acho q o de 220 tem 5
                                          Sim, o de 4 cil era o motor do Thema, o de 5cil e 20v era o mesmo motor usado no Coupé Fiat Turbo 20v[B)]

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu andei muitas vezes num Thema 205cv e digo-vos que é um carro.... carrão!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Mas olha que um Alfa 166 3.2V6 tb é um boa compra. Eu já muitas vezes pensei neste carro. Compra-se barato e é um sr. carro.

                                              Comentário


                                                #53
                                                O K é um trambolho.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Aparte essas raridades, o único Lancia que me tira mesmo do sério é o Thesis! Sei que não é um carro para mim, mas até suspiro quando vejo um!

                                                  Um dia, fico doido e compro um com o motor 2.4 JTD e nunca mais me desfaço do carro

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

                                                    Por acaso gosto dos TDI... não fiquei impressionado com os Lancia, acho os mais antigos bonitos para o seu tempo... agora o Lancia que me parece mais intemporal é de longe o Delta HF Integrale, é um carro que, ainda tem uma presença tremenda!
                                                    Lá está, gostas de TDI's e tens Audi no avatar :D Isto é mais para o "connaiseur"

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Adoro este Lancia. Um dos carros mais bonitos qdo saiu. Por acaso tenho andado a pesquisar na net um em bom estado para as voltas de fds.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        tenho um lancia 2.4 tds e estou maravilhado com ele.
                                                        a nivel de motor anda que se farta,e a nivel de conforto ainda ultrapassa muitos novos que andam por aí...
                                                        um abraço

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          refiro-me obviamente ao lancia k

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            E os consumos do Kappa? Não é um bocado bêbado?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Irreligious

                                                              O K é um trambolho.
                                                              ??????

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X