Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GM testa tecnologia vanguardista

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por 3com

    Para ti 6 meses são exemplo de fiabilidade, é isso que estás a querer dizer ? [:0][:0]
    Na minha opinião 6 meses não provam nada.... no minimo 6 anos!





    PS: Nem a MonicaMelo tem os padrões assim tão baixos:D
    Por acaso não estava a falar da fiabilidade.

    Não deixando de haver essa possibilidade ela é muito baixa, e não acredito que venha a sofrer desse mal, em termos de motor não conheço nenhum que se tenha dado mal, e conheço bastantes.


    Em relação aos meus padrões, é como disseste, são os meus, altos ou baixos, são de acordo com as minhas possibilidades financeiras, e como prezo tudo o que é meu porque o consegui com esforço e trabalho, e sendo algo que considero privado, é um assunto que não é para aqui chamado.

    Comentário


      #32
      Oh Homem, achas que alguém está preocupado com o teu trabalho e salário ? [:0] :D
      Ps: Isto não é a "Maria"


      A questão do padrão é simples, já respondeste![xx(]

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por xicos

        A General Motors está a testar um novo sistema que permite a troca de informações entre automóveis.
        A General Motors desenvolveu um novo sistema de comunicação designado por V2V (vehicle to vehicle), o qual permite às viaturas equipadas com esta tecnologia a troca de informações.
        Os condutores podem assim saber informações sobre a localização dos outros veículos, a distância a que se encontram, a velocidade a que circulam, entre outros elementos. O objectivo continua a ser o mesmo: prevenção.
        Para este sistema de comunicação, a GM utiliza componentes comuns. O hardware consiste num microprocessador, GPS e módulos LAN sem fios.
        Os engenheiros da General Motors já equiparam vários modelos Cadillac, Saab, Opel e Chevrolet com o V2V, os quais estão em testes no centro de Dudenhofen, na Alemanha.
        Pena a GM ter demorado uns dias extra a apresentar essa "inovação".
        A Daimlerchrysler apresentou um sistema semelhante uns dias antes.

        Mas a GM inova. Sem dúvida. O verdadeiro concept como o Autonomy, e que deu origem ao Sequel, tem potencialidades brutais, com a sua plataforma em skate.

        infelizmente, as boas ideias "de laboratório" ganham uma resistência enorme e ser aplicadas á produção em série, ou só chegam quando outros comercializam primeiro.

        Mas também, com a gestão que a GM tem tido, até me espanta ainda não terem declarado falência.
        Não fossem as vendas este ano no mercado asiático, e provavelmente a GM já teria sido vendida ao desbarato

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por 3com

          Oh Homem, achas que alguém está preocupado com o teu trabalho e salário ? [:0] :D
          Ps: Isto não é a "Maria"


          A questão do padrão é simples, já respondeste![xx(]
          Podemos ver a personalidade de cada um através dos seus comentários e os teus, não sei a tua idade, mas não custa muito adivinhar........cresce.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon


            Qual a utilidade deste sistema?
            Provavelmente melhorar sistemas como o Adaptive Cruise Control, ou Anti-Collision System. Isto porque ainda há certos problemas com o laser/radar a detectar o que se passa a frente do veículo. O que melhora a segurança activa de um veículo.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por xicos

              citação:Originalmente colocada por 3com

              Oh Homem, achas que alguém está preocupado com o teu trabalho e salário ? [:0] :D
              Ps: Isto não é a "Maria"


              A questão do padrão é simples, já respondeste![xx(]
              Podemos ver a personalidade de cada um através dos seus comentários e os teus, não sei a tua idade, mas não custa muito adivinhar........cresce.
              Olha, é vidente[}]

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por xicos

                citação:Originalmente colocada por 3com

                Eles que não desenvolvam o que é realmente necessário....
                É mais uma inovação para encher chouriço! [xx(]
                É?


                E o que é mais necessário numa viatura para uma utilização normal e diária?

                Claro que se fosse desenvolvido por uma mercedes, audi ou outra marca qqr com status aí sim já era um spataculo
                sim, o condutor fica mt melhor se tiver um ecran a frente a dizer-lhe que ha um carro a X metros na rua Z.

                é uma informaçao excelente! nao lhe serve é de nada, mas é excelente:D

                ja com analise correcta por um computador e comunicaçao bastante rapida (ao nivel do que se começa a ver em veiculos militares), pode até evitar acidentes. mesmo sem o condutor ter sequer acesso À informaçao!

                Comentário


                  #38
                  Não conheço o sistema, mas onde trabalho têm uma ideia fantástica para o uso desse tipo de tecnologias.
                  Prende-se com controlo de congestionamento nas estradas.
                  Não posso dizer mais, porque quebro o NDA.

                  Comentário


                    #39
                    Já estou a imaginar os automóveis com o protocolo CAN numa versão wireless[:0]
                    Olha o BUG! :D

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                      citação:Originalmente colocada por Mad Dragon


                      Qual a utilidade deste sistema?
                      Provavelmente melhorar sistemas como o Adaptive Cruise Control, ou Anti-Collision System. Isto porque ainda há certos problemas com o laser/radar a detectar o que se passa a frente do veículo. O que melhora a segurança activa de um veículo.
                      Segundo percebi, é só entre veículos equipados com este sistema.[xx(]

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Mad Dragon



                        Segundo percebi, é só entre veículos equipados com este sistema.[xx(]
                        Exacto, por isso é como disse antes. Este sistema irá ser rentabilizado a 100%, quando todos os carros o usarem, o que vai ser uma grande melhoria e um grande avanço para a segurança na estrada. É uma questão de tempo e de desenvolvimento do sistema.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Eliselotus


                          sim, o condutor fica mt melhor se tiver um ecran a frente a dizer-lhe que ha um carro a X metros na rua Z.

                          é uma informaçao excelente! nao lhe serve é de nada, mas é excelente:D

                          ja com analise correcta por um computador e comunicaçao bastante rapida (ao nivel do que se começa a ver em veiculos militares), pode até evitar acidentes. mesmo sem o condutor ter sequer acesso À informaçao!
                          Mas é mesmo a essa 2ª parte que, pelo que me apercebi da leitura, pretendem alcançar.

                          Pois uma mera informação ao condutor através de um monitor da distância a que se encontram as viaturas mais próximas é totalmente desnecessária como também perigosa.

                          Comentário


                            #43
                            Ou existe muita gente com mente fechada por aqui ou então não sei....é que eu vejo bastante potencialidade neste tipo de tecnologias. Prevenção de acidentes, gestão de transito ou até detecção de carros roubados e por ai em diante....( não é é a curto prazo).

                            A que ter é uma mente mais aberta, em vez de atacar a GM.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X