Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mitsubishi Lancer

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu só vi o preço no configurador, mas a versão que está na foto anterior custa 34 mil euros o Did 140cv, com jante 16 (salvo erro) e o aileron é pago á parte.
    Quanto a mim, acho o preço bastante elevado.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Kinder_Bueno Ver Post
      Boas pessoal, estive hoje no stand da mitsu a ver o carro, digo-vos, o carro ao vivo é mais bonito ainda, aquela frente inspirada nos avioes caça fez-me puchar a mão para a carteira mas quando vi o preço cai em mim... versão base bate nos 20 000 ja com as respectivas despesas que acarretam na compra de um automomovel, o bixinho que estava no stand era igual a este
      A versão base começa nos 18.000€ versao 1.5 109cv otto.
      Originalmente Colocado por PSL
      Eu só vi o preço no configurador, mas a versão que está na foto anterior custa 34 mil euros o Did 140cv, com jante 16 (salvo erro) e o aileron é pago á parte.
      Quanto a mim, acho o preço bastante elevado.
      A Gasóleo o preço começa nos 28.400€.

      Não acho os preço muito puxados. Penso que até é mais barato que a concorrência.

      Comentário


        #63
        O versão que me estava a referir e a qual estou cada vez menos interessado era o 1.3 confort base a gasolina, basicamente sem equipamento( sem faróis de nov, embaladeiras e spoiler traseiro e com jante 15'( versão desportiva conta logo com jante 17')

        Comentário


          #64
          Mas pelo que está no configurador da mitsubishi não existe o 1.3 (http://www.mitsubishi-car-configurat...ooseModel.aspx)

          Comentário


            #65
            Ontem à noite passei por um stand Mitsubishi e ja lá estava o novo Lancer. Ainda tinha o "Lenço" que não o deixava ver ao vivo.
            Mesmo com o pano já deu para perceber que tem umas linhas porreiras.

            Cumps.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Im-Ho-Tep Ver Post
              A versão base começa nos 18.000€ versao 1.5 109cv otto.


              A Gasóleo o preço começa nos 28.400€.

              Não acho os preço muito puxados. Penso que até é mais barato que a concorrência.
              Começa nos 28.400€ mas não é a versão igual ás fotos postados uns posts acima.
              Essa versão dos 28.400€ é uma versão normalissima do lancer. A versão mais desportiva situa-se entre os 32 000 e os 34 mil euros

              Comentário


                #67
                já estive dentro de um! O carro, por fora, tem um look ambiguo: a dianteira está estrondosa, agressiva, liiiiiinda! A traseira, sem saborona, banal, parece que foi ali encaixada à pressa, como se quem o tivesse desenhado tivesse ficado sem ideias! O interior... vou puxar a brasa à minha sardinha: o I30 está muito mais bem conseguido! Acho que nesse aspecto, o Mitsubishi está muito simplório, austero e os plásticos usados são uma grande treta! Se for como o meu COlt, passado um ano estará cheio de ruidos parasitas!

                Comentário


                  #68
                  Parece estar com uns aspecto bem melhor que o anteriror...

                  Isto não há mliagres, querer a versão desportiva por poucos €€€...

                  Comentário


                    #69
                    Vi um hoje, gostei da frente, muito agressiva, a traseira não é tao louca!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por xpedro Ver Post
                      já estive dentro de um! O carro, por fora, tem um look ambiguo: a dianteira está estrondosa, agressiva, liiiiiinda! A traseira, sem saborona, banal, parece que foi ali encaixada à pressa, como se quem o tivesse desenhado tivesse ficado sem ideias! O interior... vou puxar a brasa à minha sardinha: o I30 está muito mais bem conseguido! Acho que nesse aspecto, o Mitsubishi está muito simplório, austero e os plásticos usados são uma grande treta! Se for como o meu COlt, passado um ano estará cheio de ruidos parasitas!
                      Eu ainda não entrei no novo, mas pelas fotos do interior parece me que a mitsubishi tem vindo a regredir.
                      Tenho um colt de 94 e parece mais recente por dentro que o novo colt.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por fab1o Ver Post
                        [B)]
                        o q é B ???

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X