Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi 80 [Comprei um Safrane!]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    tenho um audi 80 1.6 td com 249920km e funciona como um relogio, so pede gasoleo. nunca tive grandes problemas senao peças de desgaste normais. mas ultimamente da me a impressao que o radiador esta a verter, tenho de mes a mes acrescentar quase 1litro. como posso resolver esse problema? antes tinha um consumo de 6/7 mas agora anda nos 7/8 as vezes um pouco mais, o que devo fazer para voltar a ter o mesmo consumo?

    Comentário


      #32
      Não consegues arranjar outras propostas!é que a mim esse carro parece um poço de problemas!

      Comentário


        #33
        Tantos kilómetros...

        Eu não dava esses 1300€, mas cada um é como cada qual.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

          Oi forunistas aho!
          Estou a pensar adquirir um Audi 80 1.6 TD(i???) por 1300€. O velocímetro não funciona, assim como o manómetro da temperatura! Até aqui tudo bem porque devido à idade.. passa!
          As minhas dúvidas são, é boa compra? Caro? A pintura tem um pouco de verniz a saltar, travões foram mudados à pouco tempo, óleo e filtros. Estado geral é satisfatório. Querem fotos do motor? Video com o barulho dele? Peçam. Gostava de colaboração de todos para ajudarem nesta compra. Tenho o carro para experimentar uns dias e por isso toda a ajuda é bem-vinda!
          Informações, fotos, problema crónicos, consumos, digam! O carro é de 1988 e tem 301000Km.

          Aqui fica uma foto dele quando estava à venda em leilão:





          Boas,

          Conheço um de 1989 com 208.000 Km a funcionar como deve ser, sem fugas de oleo e só um proprietário. 1500€ vende o sr. que o tem.

          Comentário


            #35
            Olá a todos.
            Já tive um bicho desses e era um espetáculo. Na altura trabalhava em Torres Vedras e morava no Algarve. Todos os fins de semana ia e voltava sempre a abrir. Consumos de 6,5, mesmo sem preocupações.
            Quanto à fiabilidade do carro é necessário ter cuidado com o escatel da cambota (o meu moeu duas vezes já no fim e foi por isso que o vendi). O manómetro do aquecimento deve estar a funcionar, pois existe alguma tendencia para o sobre aquecimento. A caixa de velocidades também é um pouco sensivel, mas nada de problemático se houver cuidado. A vibração é normal nestes veiculos.
            Vendi o meu com 300k e ainda a semana passada o vi já com 450k (mas já levou outro bloco...).
            Enfim por esse preço e com esses Km não esperes muito, no entanto se o anterior proprietário tiver sido cuidadoso ainda tens aí carro para umas curvas valentes.

            Comentário


              #36
              Desde daquele dia que não vi o carro. Era um poço de problemas. É por isso que meti-me no Safrane [:I]

              Comentário


                #37
                Se é para a Maria, por 1300 Euros não arranjas nada mais pequeno e mais recente?

                Assim de repente? São menos 5 anos.

                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p71112

                Comentário


                  #38
                  Boas caro amigo e-bLaSe esse motor por norma é de guerra,pelo preço acho estar justoum colega tinha um passat que por sua vez a base de motor é a mesma e aquilo durava e durava.Acho que em termos de fiabilidade näo hà promblemas de maior, sò a apontar que por vezes aqueciam um pouco se puxar muito por o motor, pois estamos a falar de um carro jà com uns aninhos[|)]em termos tecnològicos näo se pode esperar muito e com esses kms näo se pode pedir muito,vou-te deixar com dois pequenos truques jà que estàs com o carro:
                  1° é verificares o estado do filtro de ar,se estiver manchado de òleo,näo é bom sinal.
                  2°Com o motor em marcha tira a vareta do òleo se o motor perder muita rotaçäo é outro mau sinal.
                  Boa sorte e bom negòcio seja ele qual for;)

                  Comentário


                    #39
                    Parabens pelo safrane!!

                    É um exelente carro!

                    E fotos ??

                    E qual o motor?

                    Vá descose te

                    Comentário


                      #40
                      adoro o safrane , acho o lindo . o meu pai teve um 3.0 V6 biturbo durante uns meses era um maquinao

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

                        Desde daquele dia que não vi o carro. Era um poço de problemas. É por isso que meti-me no Safrane [:I]
                        Fizes-te muito bem!!
                        Boa escolha!!
                        Com 80 1.6td estavas "lixado"!

                        Comentário


                          #42
                          Já sabes que queremos info's do Safrane... ;)

                          Comentário


                            #43
                            Parabéns pelo safrane!

                            É um belo carro também

                            Vamos querer umas fotos[:P]

                            Comentário


                              #44
                              fililipe: carros pequenos felizmente não é o meu gosto. são bons na cidade, mas não oferecem o que os grandes fazem.

                              c3: só tive porque no trajecto para o trabalho há um punhado de stands.. até que um dia cheguei-me à frente e andei a vasculhar. Exclui os clios, 106, zx, corsa, golf IV, saab 9000..etc e perguntei ao vendedor naquela de "só por curiosidade" quanto é pede pelo safrane. [:0][:0][:0] Só?! Estava mais barato que um clio de 95. A partir daí esquece lá o 80 e Olá safrane! Foi um mês angustiante de por as mãos em cima. [:X] O motor só me interessou depois, o que queria do carro(nos carros grandes) era mesmo o silêncio no interior, o ar condicionado, o quentinho que o 19 não tem nestas manhãs frias, o espaço, abs e acima de tudo, a direcção assistida. Sim porque no 19... é a braços.



                              Isso foi antes de levar uma limpeza... isto porque ainda não tive em sessões fotográficas.

                              Motor, é o 2000cc de 135cavalos que é mais do que suficiente para mim. Se 80cv no R19 já serve.. Lá para Março é que sai cá para fora prontinho. Falta mudar velas, correias, filtros(ar, óleo e habitáculo), pneus. Não é que precise, segundo o historial dele, só mudava de correia agora aos 220000.

                              PS: É de 92 e tem 165358Km. Até agora não notei nenhum defeito, avaria, felizmente!
                              Editado pela última vez por eblase; 14 September 2008, 12:18.

                              Comentário


                                #45
                                Boa sorte com eledepois mete umas fotos com ele limpinho[^]

                                Comentário


                                  #46
                                  Isso é um excelente carro [B)][B)][B)][8D]:D[:X]

                                  Parabéns pela compra e que não te dê chatices. ;)

                                  Comentário


                                    #47
                                    bem melhor que o audi! O motor, esse se tiver sido e continuar a ser tratado normalmente, deve fazer mais 3 vezes o que actualmente marca. O melhor que vi foram quase quase 700 000! Fiquei pasmo! O dono garantiu-me que foi o mesmo motor! O meu tio tinha um 25 GTS com esse motor mas ainda sem injecção, vende-o já passava dos 250.000 km e quando ia e vinha de frança era sempre carregado com 5 mais malas, e sempre a rolar acima dos 150, mais prós lados dos 160/170 e o motor só queria era gasolina e revisões, nada mais.

                                    Cptos e boa sorte.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Excelente escolha muito melhor que o Audi.
                                      O meu pai teve um Safrane com o motor 2.1 dti e era um carro fantastico , o comforto supremo do melhor que se pode encontrar.

                                      Comentário


                                        #49
                                        E pensar que ao principio eu não concordava com a ideia do Safrane...por ser grande e um pouquito bêbado...[:P] Mas o conforto..ui!

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Carlos Maldonado

                                          O meu tio tinha um 25 GTS com esse motor mas ainda sem injecção, vende-o já passava dos 250.000 km e quando ia e vinha de frança era sempre carregado com 5 mais malas, e sempre a rolar acima dos 150, mais prós lados dos 160/170 e o motor só queria era gasolina e revisões, nada mais.

                                          Cptos e boa sorte.
                                          Não é o mesmo motor. O motor do Safrane é de 12 válvulas. Provém do 21/25 TXI. O 25 GTS do teu tio, se dizes que ainda era de carburador, era um 2.0 8v de 105cv.

                                          e-bLaSe: parabéns pela compra. É de facto um carro muito bom. Ha uns anos estive para comprar um com o equipamento todo de 93. Um dia ainda hei-de comprar um, quem sabe o Biturbo [8D]

                                          Comentário


                                            #51
                                            Parabéns pelo Safrane!

                                            De facto, muito melhor escolha em relação ao 80!

                                            Bons km com o carro, isso era ideal para GPL ;)

                                            Um abraço, by Filas

                                            Comentário


                                              #52
                                              parabéns!!!!

                                              ainda bem que cagaste no audi! porcaria alemã de status reduzido mas aparente!

                                              o safrane é um excelente carrO!

                                              só por curiosidade, dizes que custou menos que um clio de 95, isso quer dizer que pagaste menos de 1750€ por ele? excelente negocio!!!!

                                              boa sorte com o requinte sobre rodas!!!!!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                é simplesmente o meu carro preferido!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  OK, com o Nafs não se discute de Renault's, pq ele sabe! O bloco deve ser o mesmo, não? Para efeitos de resistência isso é que conta verdadeiramente.

                                                  Um dia gostava mto de dar uma gazada num certo 21 2L TURBO!

                                                  Abraço

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    301000 dass
                                                    isso não consome oleo nem nada?! ja vi um passat a beber metade oleo metade gasoleo. tipo meio meio. uma altura andei nesse passat segunda para terceira olhei pro rectrovisor deixei praticamente de ver... [}][}][}]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por Carlos Maldonado

                                                      OK, com o Nafs não se discute de Renault's, pq ele sabe! O bloco deve ser o mesmo, não? Para efeitos de resistência isso é que conta verdadeiramente.
                                                      Sim o bloco é o mesmo. Muda apenas a taxa de compressão

                                                      citação:Originalmente colocada por Carlos Maldonado


                                                      Um dia gostava mto de dar uma gazada num certo 21 2L TURBO!

                                                      Abraço
                                                      ;)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Já andei várias vezes num Audi 80 e acho sempre o carro bem fraquinho, não por ser um modelo antigo mesmo tendo em conta a idade não me seduz em nenhum aspecto, nem em conforto, solidez, comportamento, estética... NADA.

                                                        Quanto ao Safrane gosto muito, parece ter sido um excelente negocio e o carro é excelente!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          e-blase para quando um diario de bordo?!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por brunosousa

                                                            é simplesmente o meu carro preferido!
                                                            Eu sempre fui apaixonado por este



                                                            Motor V6 biturbo, 265 Cv, AWD, luxuoso como todas as versoes Baccara, equipamento para la de completo e muito bonito.

                                                            http://www.automobile-sportive.com/g...anebiturbo.php

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              O motor V6 PRV no seu melhor

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X