Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic que não pega.. Não é Bateria.. (Na oficina)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por lionbest

    Bateria.. essa era para termos nota 20?
    Afinal chumbaste! :D

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Neruson

      Talvez seja o motor de arranque a precisar de uma limpeza???

      OffTopic:
      Que avatar marado Becks
      Heheh, é esse o objectivo! Mas por acaso é assim um bocado estranho, quando se olha pa ele.. :D;)

      Comentário


        #33
        Bem, quanto ao carro, hoje veio o mecânico com o meu pai cá a casa, já com o reboque preparado.. Mas antes de o meter no reboque, tentou ver o que se passava.. Viu a correia de distribuição, disse que tava um bocado folgada, mexeu lá numas cenas, e, ao dar arranque auxiliado com outro carro (cabos, pois disse que aquela bateria já não devia ter capacidade, apesar de eu não perceber porquê, se o electricista ontem disse que tava boa), e lá conseguiu por o carro a trabalhar. Neste momento está na oficina (foi de reboque, pois trabalhou mas falhou em seguida..), mas ele suspeita de bomba de gasolina... Se for isso, é coisa pa uma conta "avantajada"??

        Comentário


          #34
          bomba de gsaolina??

          se fosse da bomba ele nunca puxava gasolina e nunca irias conseguir por o carro a trabalhar...

          estou a achar mto estranho...

          se for realmente da bomba e puserem de marca deve ser coisa para 200 euros!!!;)

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por becks

            Bem, quanto ao carro, hoje veio o mecânico com o meu pai cá a casa, já com o reboque preparado.. Mas antes de o meter no reboque, tentou ver o que se passava.. Viu a correia de distribuição, disse que tava um bocado folgada, mexeu lá numas cenas, e, ao dar arranque auxiliado com outro carro (cabos, pois disse que aquela bateria já não devia ter capacidade, apesar de eu não perceber porquê, se o electricista ontem disse que tava boa), e lá conseguiu por o carro a trabalhar. Neste momento está na oficina (foi de reboque, pois trabalhou mas falhou em seguida..), mas ele suspeita de bomba de gasolina... Se for isso, é coisa pa uma conta "avantajada"??
            Bem, cá estou eu outra vez... Se de facto não for bateria, devo-te um graaaaaaande pedido de desculpa pela forma como abordei o tópico, pois a resposta pelos sintomas, parecia lógica...
            O Facto é que ainda não me saiu da cabeça que o problema é mesmo bateria...
            Pois repara: o mecânico viu o carro, "ah, e tal, a bateria está boa..." toca a levar o carro até casa. Chega a casa, não pega outra vez... Afinal o que fez ele? Não tinhas dito que tinha metido uma nova?? Acho que meteu a mesma, ou uma usada, e essa também foi abaixo... (aí já poderá ser problemas de alternador...)
            Agora para ser muito sincero, acho que o mecânico quer vender 2 baterias, (Uma usada, outra nova) diz que o problema era um XPTO mais não sei o que, e depois pagas a factura para ele comprar as prendas de natal...

            É a minha opinião... Se fosse a ti, tentava pedir emprestada uma bateria e ia dar umas voltas...

            Comentário


              #36
              Segundo o que disseste parece mesmo ser a bateria, até porque com este frio as baterias perdem alguma capacidade, acho que é assim que se diz. no meu até se nota mais fraca, no entanto é suficiente para pegar. No entanto tambem pode ser o motor de arranque "cansado". Se for da bomba de gasolina, isso não influencia o trabalhar do motor de arranque que é electrico. a não ser que se insista 10 min seguidos, isso não aguenta bateria nenhuma! Depois conta o que foi, eu estou curioso e penso que é Bateria...

              Comentário


                #37
                Vai a uma casa de peças para automóveis, pede uma bateria para esse carro e instala-a.

                Duvido que o problema seja de qualquer outro sitio, porque por um lado seria um enorme azar ter problemas num Honda com essa idade. Por outro lado, o que pôs o carro a trabalhar foi a maior capacidade eléctrica dada por outra bateria através dos cabos.

                No máximo, poderias ter algum problema de alternador, mas mesmo assim duvido.

                Comentário


                  #38
                  oi! também ando com um prob desse genero num carro que ja tem 11 anos. levou bateria o ano passado e ha uma semana o carro n pegou, so pegou com ajuda dos cabos e outro carro. ficou bem mas ficou um dia parado e ao outro dia tava igual. ainda n o levei ao mecanico. se o prob for do alternador é coisa pa mt dinheiro?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X