Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nissan 200sx (S14a)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    eu ainda n decidi s vou comprar, eu adoro o carro, mas no meu caso, seria carro de dia a dia, o k me leva a ter algumas duvidas...eu tenho um sunny n14 e tb n bebe pouco, mas este de certeza que consome mais! no principio estva mais virado para um carro familiar a gasoleo mas qdo vi este[B)]...alem de que é um nissan...eheheh

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por mike22

      eu ainda n decidi s vou comprar, eu adoro o carro, mas no meu caso, seria carro de dia a dia, o k me leva a ter algumas duvidas...eu tenho um sunny n14 e tb n bebe pouco, mas este de certeza que consome mais! no principio estva mais virado para um carro familiar a gasoleo mas qdo vi este[B)]...alem de que é um nissan...eheheh
      A diferença do 200SX para o Sunny N14 é brutal.
      Não são em nada comparáveis, a não ser na marca.
      Prepara-te para uma subida de consumos.
      Se fores comedido no pé direito, não te deverá passar os 10/11L.
      Se abusares, prepara-te para veres os consumos disparar.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por igoman

        O 200sx S14a não tem nenhum dos problemas de fiabilidade acima referidos...
        Apenas o S13 1ªfase vinha com um defeito nos tubos de oleo para o turbo que e simplesmente resolvido sibstituindo... e os defeitos de lubrificação são para quem nao fazia uma boa manutenção dos mesmos...
        Quando a este que vais comprar, é lindo

        Conheço um turbo partido numa unidade S14 e foi por falta de lubrificação. Acredito que tenha sido um caso pontual.

        Já agora, igoman, tu não andas pelo fórum Nissan?


        Comentário


          #34
          citação:A diferença do 200SX para o Sunny N14 é brutal.
          Não são em nada comparáveis, a não ser na marca.
          Prepara-te para uma subida de consumos.
          Se fores comedido no pé direito, não te deverá passar os 10/11L.
          Se abusares, prepara-te para veres os consumos disparar.

          eu sei que n sao comparaveis. o que queria dizer é que os consumos do meu n14 já sao um bocado abusados (talvez devido ao meu pé direito ser um pouquinho pesado) imagino que o 200sx seja ainda pior...por isso se calhar mais vale gastar um pouco mais e investir numa audi a4 avant ou serie 3 a diesel! mas a diferença de preços compensará?

          Comentário


            #35
            É assim, pessoalmente nenhum desses 2 substitui um 200SX.
            Agora, se consumos são problema, só tu poderás saber o que comprar.

            Comentário


              #36
              pois...n sei mesmo o k fazer! no principio n queria carro a gasolina, a comprar seria a gasoleo e tinha de ser carrinha pk eh mais familiar e pk sempre gostei! mas qdo vi o 200sx[B)]
              e ainda por cima deve ser mais fiavel que uma A4 ou 320d...
              e entre o 200sx e um subaru impreza de 98? qual dos dois o melhor?

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                citação:Originalmente colocada por igoman

                O 200sx S14a não tem nenhum dos problemas de fiabilidade acima referidos...
                Apenas o S13 1ªfase vinha com um defeito nos tubos de oleo para o turbo que e simplesmente resolvido sibstituindo... e os defeitos de lubrificação são para quem nao fazia uma boa manutenção dos mesmos...
                Quando a este que vais comprar, é lindo

                Conheço um turbo partido numa unidade S14 e foi por falta de lubrificação. Acredito que tenha sido um caso pontual.

                Já agora, igoman, tu não andas pelo fórum Nissan?
                Sim ando para lá metido lol

                citação:Originalmente colocada por mike22


                e entre o 200sx e um subaru impreza de 98? qual dos dois o melhor?
                Acho que são carros um pouco diferentes, e a pergunta que fica é, qual imprenza? lol wrx sti? [B)], bem de qualquer forma o S14 é de 2001, logo ai tem uma vantagem, e este que tens em vista está algo de fenomenal, a minha escolha seria o 200sx, para alem de ter uma condução mais divertida

                Comentário


                  #38
                  é o impreza gt de 211 cv! realmente o s14 é mais novo e parece-m um pouco mais divertido para além de ser mais exclusivo e menos visto nas estradas!
                  n sei o k faça lol, a maria tb n ajuda pois diz que o s14 vai ter consumos mto elevados e que eu n devia optar por aí...de qualquer maneira obrigado plas opinioes, mais serao bem vindas!
                  ;)

                  Comentário


                    #39
                    olha k o subaru vai fazer consumos ainda maiores, o 4x4 não perdoa... mas por esse subaru, mais vale o 200sx... se o teu problema é consumos, tens de voltar para a tua escolha inicial lol diesel..., não contes k consegues menos de 11L no nissan (apesar de ser possivel) mas é muito dificil, tanto de resistir, aquele somzinho como ao kick to turbo , e tb é dificil andar sempre a morrer pelos consumos lolol

                    Mas é um exelente carro , não muito bom para o dia dia devido aos consumos, eu proprio tenho um 200sx S13 que até ao mes passado era o unico carro, e já tive umas contas engraçadas lol
                    Mas eu já me abituei a andar em autoestrada a 80/90 kms/h, e ai consigo consumos de 7.5L [8D], mas como não se anda so em auto, as medias acabam sempre por cair lá pos 10l, nos tankes k eu não puxo muito por ele... ;)

                    Comentário


                      #40
                      bem, parece que vou ter de esquecer este carro e começar a ver as A4 e 320d! n sei é s a diferença de preços vai compensar...eu raramente ando em auto-estrada, só mesmo ao fim d semana! mas é mesmo lindo o S14a....

                      Comentário


                        #41
                        o S14a é um carro fiavel certo? ainda é da velha guarda nissan...é que o meu n14 tem uma fiabilidade mto boa e o silvia deve ser igual...

                        Comentário


                          #42
                          O S14 é da velha guarda Nissan.
                          Não terás problemas, desde que, as manutenções sejam feitas a horas.

                          Comentário


                            #43
                            Bem se dizes que fazes 1000kms/mes para que é que queres diesel.

                            compra mas é o 200sx, antes que te arrependas!
                            Gasta um pouco mais que o teu, mas o prazer retirado dele é no mínmo 3x maior e, esse prazer de certeza que não o terás numa A4 avant tdi!

                            Comentário


                              #44
                              Pela pouca quantidade de Km's que fazes não sei se compensa o diesel, mas tu é que sabes... Eu faço mais km por mês que tu(2000/2500) e ando com um 1.6 a gasolina(Rover 216 sportcoupé targa, 1.6 130cv honda) que também bebe bem(claro que se calhar com o andamento que eu faço com o meu se fizesse com esse ia para o dobro se calhar), mas não me arrependo em nada de o ter.

                              Comentário


                                #45
                                é isso...eu axo que para os km que faço por mes posso ter um 200sx que é um sonho para mim...tenho ideia que n deve gastar muito mais que o meu, se eu me portar bem...tenho de convencer a maria!

                                Comentário


                                  #46
                                  essa parte do portar bem é que... loool
                                  Se for como eu, que dizia que não ia puxar muito por ele e tal, mas o sacana do carro desafia...
                                  mas devo andar a fazer médias de 10/11l...

                                  Comentário


                                    #47
                                    tens um 200sx? s13 ou s14?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Pois é, essa do portar bem lloll, pelo menos no 1 mês esquece isso lololol

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por mike22

                                        tens um 200sx? s13 ou s14?
                                        Não, vê o meu post acima tá lá o carro ;)

                                        Comentário


                                          #50
                                          rover 216! igoman, deixa-m manter a ideia que é possivel portar-m bem s algum dia tiver este carro!lol

                                          Comentário


                                            #51
                                            Deem uma vista de olhos no Clube Mg Rover, está lá um tipo a vender um 200 SX por 1500euros(300 contos)........................................... .................

                                            Comentário


                                              #52
                                              Fotos do carro que falas não tens?

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Ruibadboy

                                                Deem uma vista de olhos no Clube Mg Rover, está lá um tipo a vender um 200 SX por 1500euros(300 contos)........................................... .................
                                                Tá aqui o post do rapaz de lá:
                                                Originalmente Colocado por PauLiNhO-Vi
                                                O carro tem o bloco do motor lixado, mas de resto esta impec... A cabeça foi toda reparada, valvulas, arvores de cams etc... Tem bomba de agua nova, tubagens, correias, tensores, turbo, embreagem, caixa, pneus etc... a pintura está boa e o carro por si está muito bem conservado! É de 91 e tem 133 mil km 1.8cc 186cv...
                                                Como diz o topico aceitam-se ofertas! Interessados PM ;)

                                                Fotos:


                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por Neruson

                                                  citação:Originalmente colocada por Ruibadboy

                                                  Deem uma vista de olhos no Clube Mg Rover, está lá um tipo a vender um 200 SX por 1500euros(300 contos)........................................... .................
                                                  Tá aqui o post do rapaz de lá:
                                                  Originalmente Colocado por PauLiNhO-Vi
                                                  O carro tem o bloco do motor lixado, mas de resto esta impec... A cabeça foi toda reparada, valvulas, arvores de cams etc... Tem bomba de agua nova, tubagens, correias, tensores, turbo, embreagem, caixa, pneus etc... a pintura está boa e o carro por si está muito bem conservado! É de 91 e tem 133 mil km 1.8cc 186cv...
                                                  Como diz o topico aceitam-se ofertas! Interessados PM ;)

                                                  Fotos:


                                                  Se alguem quizer comprar força, eu tenho um bloco a mais aqui em casa

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por mike22

                                                    citação:citação:
                                                    --------------------------------------------------------------------------------
                                                    Originalmente colocada por mike22

                                                    se calhar é o mesmo

                                                    --------------------------------------------------------------------------------



                                                    O que eu conheço é de um user de outro forum de maquinas japonesas(é o que dá conhecer malta dos hondas concertos com o motor do meu lol) e encontrei essa maquina num cafézinho desse forum... O dono tem tmb um MR2 brutalissimo para track day.

                                                    é mesmo esse...eu tenho falado com ele por mail, ele mandou-m fotos do carro e td! e o k acham de um possivel negocio? es´te carro seria para o dia a dia, por isso é que estou indeciso! eu faço +/-1000kms por mês

                                                    Se tiveres juízinho, imagina-te lá a dia-a-dia com um makinão destes ;)

                                                    [img]uploaded/warmthboy/2007113104531_S14SST1121147448490_big.jpg [/img]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      [:0]
                                                      podes crer...tenho de começar a imaginar-me! penso que se avançar com o negocio será uma boa opçao!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Já agora qual é o valor?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          a volta dos 18500€!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Se estiver bem estimado é dinheiro mto bem empregue. Para já só o facto de ser visto raras vezes desperta a atenção (com tudo o que isso tenha de bom e de mau).

                                                            E não te esqueças que tem aquele carisma de carro desportivo japonês!
                                                            Só para apreciadores;)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              eu ainda só o vi em fotos e parece estar mto bem estimado...além de ter poucos kms! é um carro mto bonito para mim, deve ser mto bom a conduzir e a fiabilidade deve ser mto boa plo que oiço dizer...e a manutençao? é cara? ou é o normal em carros a gasolina?peças para este modelo sao dificeis de arranjar em caso d avaria?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X