Anúncio

Collapse
No announcement yet.

307

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Vanquish

    citação:Originalmente colocada por MGil

    O 1.4hdi de 70 cv de origem é um autentico xaruto, aquilo para fazer ultrapassagens é impossivel! Com repro ja fica engraçado, ja faz ultrapassagens :D O meu avô tem um 206 com esse motor e aquilo é mt xaruto no 206, imagina do 307 que é mt mais pesado.

    Abraço

    É verdade é, o 307 não faz ultrapassagens, eu que o diga, em 138.000km's por esse pais fora nem um Aixam ainda consegui ultrapassar.[}]

    Se nunca [u]conduziste</u> um [u]307</u> 1.4 Hdi, porque cais no ridiculo de dizer bacoradas destas?[u]</u>
    Olha lá conheces forças de expressão?[8)][8)][8)]

    n parece, e sim, esse motor é uma autentica ***** em performances;) Mais alguma duvida?[8)][8)]

    Comentário


      #62
      eu n me metia num 1.4Hdi...

      Consumos estupidamente altos para um 1.4 ( ja vao dizer que tou a inventar) mas o que conduzi nao baixou dos 7.3L 100km...

      achei mt lento

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por MGil


        Olha lá conheces forças de expressão?[8)][8)][8)]

        n parece, e sim, esse motor é uma autentica ***** em performances;) Mais alguma duvida?[8)][8)]
        Tens razão, aqui á dias piquei-me com um Ferrari e ele ganhou, ***** pá, vou vender o carro.

        [}]

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

          eu n me metia num 1.4Hdi...

          Consumos estupidamente altos para um 1.4 ( ja vao dizer que tou a inventar) mas o que conduzi nao baixou dos 7.3L 100km...

          achei mt lento
          O 307 faz 6,5 nas minhas mãos e 5,7 com a minha esposa. O C3 neste momento está a fazer 6,3. Em ambos os casos consigo que façam 8 ou 9, mas sim, não acho dos motores mais poupados, isto a julgar pelos milagres que por ai se lêem.;)

          Comentário


            #65
            eu tenho um 307 1.4 HDi de Dez/02 com 37 mil km. Não é de facto um carro para acelerações, mas aguenta bem uma velocidade cruzeiro de 160/170 na AE com muito boa estabilidade. Até agora problemas ZERO. Por acaso estou a pensar vendê-lo, mas só pq me atribuiram viatura de serviço.

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por peterjonas

              eu tenho um 307 1.4 HDi de Dez/02 com 37 mil km. Não é de facto um carro para acelerações, mas aguenta bem uma velocidade cruzeiro de 160/170na AE com muito boa estabilidade. Até agora problemas ZERO. Por acaso estou a pensar vendê-lo, mas só pq me atribuiram viatura de serviço.
              a descer a serra da estrela em linha recta, só se for...

              Comentário


                #67
                Na AE Lx - Porto aguenta bem essas velocidades, com excepção da subida da serra de aire, pois claro!

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por peterjonas

                  Na AE Lx - Porto aguenta bem essas velocidades, com excepção da subida da serra de aire, pois claro!
                  hmmm estranho... é que um 307 de um amigo meu a partir dos 140 já se vai a borrar todo...

                  Comentário


                    #69
                    ainda em abril passado fiz Lx - Andorra e sempre acima dos 150/160.

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por eL niNo

                      citação:Originalmente colocada por peterjonas

                      Na AE Lx - Porto aguenta bem essas velocidades, com excepção da subida da serra de aire, pois claro!
                      hmmm estranho... é que um 307 de um amigo meu a partir dos 140 já se vai a borrar todo...
                      Estranho, porquê? O meu 307 já fez várias vezes a A6 e A2 entre os 150 e os 160. Nas subidas perde velocidade, desce para 120/130, ou até 110 dependendo da subida, mas de resto 150/160 aguenta-se perfeitamente, embora a minha velocidade normal seja 140/150.

                      Mais uma vez, todos sabemos que o 307 1.4 hdi não é uma flecha, mas tambem não o queiram fazer aquilo que não é.

                      Comentário


                        #71

                        Bem que discussão que para aqui vai...

                        Aqui o "je" tem um 307 1.4Hdi e um 206 1.4Hdi XA, como é óbvio este motor tem as suas limitações afinal de contas são só 70cv (ou 68) e 150Nm, mas para um carro com estes valores o andamento consegue superar as minhas expectativas.
                        Em relação a consumos o 307 costuma rondar os 6.8L/100 o 206 não sei pq não tem cb!

                        P.S. Não se esfolem que não vale a pena

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por tonyV


                          Bem que discussão que para aqui vai...

                          Aqui o "je" tem um 307 1.4Hdi e um 206 1.4Hdi XA, como é óbvio este motor tem as suas limitações afinal de contas são só 70cv (ou 68) e 150Nm, mas para um carro com estes valores o andamento consegue superar as minhas expectativas.
                          Em relação a consumos o 307 costuma rondar os 6.8L/100 o 206 não sei pq não tem cb!

                          P.S. Não se esfolem que não vale a pena
                          Tens toda a razão e partilho completamente da tua opinião, com a diferença que no lugar do 206 tenho um C3. Mas falar do 307 como se fala de um Aixam, tenham dó.......;)

                          Comentário


                            #73
                            Cá em casa temos um com 76.000kms e nada a apontar até agora, excepto o andamento fraco mas quanto a isso nada a fazer. É um bom carro para as voltinhas.

                            Comentário


                              #74
                              Afinal de contas vem-se muitos e quem reclamar da sua potencia depois de o ter comprado esta a ser injusto porque teria opçoes mais potentes para o mesmo carro.
                              A maior dificuldade é em AE mas é preciso ver que consegue andar sem muita dificuldade a velocidades que nos da direito a ficar sem carta.
                              Em cidade o carro torna-se suficiente visto que as velocidades nunca sao muito elevadas e o motor fica mais avontade.
                              De qualquer maneira tudo depende se temos como comprar potencias. É normal notar-mos mais as limitaçoes dele vindo de um carro com mais potencia.
                              Acho preferivel uma carrinha dessas mesmo com pouco motor que um carro com mais motor da classe abaixo e que fica pelo mesmo preço porque para quem tem familia e bagagens para levar em viagens nao sao esses cavalos a mais que nos vao levar as pessoas e as bagagens mais avontade.
                              Cada um tem diferentes prioridades.
                              Ha aqueles que vivem numa 'barraca' e querem andar a exibir um carro, outros preferenter uma boa casa e andar num carro menos caro mas com boas qualidades.
                              Se nao fosse um carro com boas qualidades independentemente quais sejam nao se viam tantos ai andar.

                              Quanto aos ingleses...pela boca morre o sapo e eles passam a vida a meter abaixo os franceses e no fim de contas as suas marcas é que nao tem vencido a 'guerra' da fiabilidade. Tristes sao sempre tao arrogantes e criticos e nem para eles sabem o que é bom nem como se tornarem competentes.

                              A fiabilidade depende da sensibilidade de cada um e dos tratamentos e do desejo que tem pelo carro.

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por Cagi

                                Afinal de contas vem-se muitos e quem reclamar da sua potencia depois de o ter comprado esta a ser injusto porque teria opçoes mais potentes para o mesmo carro.
                                A maior dificuldade é em AE mas é preciso ver que consegue andar sem muita dificuldade a velocidades que nos da direito a ficar sem carta.
                                Em cidade o carro torna-se suficiente visto que as velocidades nunca sao muito elevadas e o motor fica mais avontade.
                                De qualquer maneira tudo depende se temos como comprar potencias. É normal notar-mos mais as limitaçoes dele vindo de um carro com mais potencia.
                                Acho preferivel uma carrinha dessas mesmo com pouco motor que um carro com mais motor da classe abaixo e que fica pelo mesmo preço porque para quem tem familia e bagagens para levar em viagens nao sao esses cavalos a mais que nos vao levar as pessoas e as bagagens mais avontade.
                                Cada um tem diferentes prioridades.
                                Ha aqueles que vivem numa 'barraca' e querem andar a exibir um carro, outros preferenter uma boa casa e andar num carro menos caro mas com boas qualidades.
                                Se nao fosse um carro com boas qualidades independentemente quais sejam nao se viam tantos ai andar.

                                Quanto aos ingleses...pela boca morre o sapo e eles passam a vida a meter abaixo os franceses e no fim de contas as suas marcas é que nao tem vencido a 'guerra' da fiabilidade. Tristes sao sempre tao arrogantes e criticos e nem para eles sabem o que é bom nem como se tornarem competentes.

                                A fiabilidade depende da sensibilidade de cada um e dos tratamentos e do desejo que tem pelo carro.
                                [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

                                Excelente comentário para acabar com esta discussão.

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por Vanquish

                                  citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                  eu n me metia num 1.4Hdi...

                                  Consumos estupidamente altos para um 1.4 ( ja vao dizer que tou a inventar) mas o que conduzi nao baixou dos 7.3L 100km...

                                  achei mt lento
                                  O 307 faz 6,5 nas minhas mãos e 5,7 com a minha esposa. O C3 neste momento está a fazer 6,3. Em ambos os casos consigo que façam 8 ou 9, mas sim, não acho dos motores mais poupados, isto a julgar pelos milagres que por ai se lêem.;)

                                  :D:D ;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    É impressionante a quantidade de pessoas que falam sem qualquer conhecimento de causa!!
                                    Eu quando comprei o meu actual 3071.4hdi, estive em dúvida entre este e um 406hdi 110cv com 2 anos pelo mesmo preço! Preferi o 307 novo. Em termos de andamento de origem, achei na altura equivalente ao corsa comercial 1.7d 60cv de serviço que andava, com algumas diferenças. O 307 morria ligeiramente menos nas subidas. Agora, com cerca de 100cv (apenas reprogramação para 90cv e adicionado intercooler), o carro parece outro e já nem me lembro de como era antigamente

                                    Comentário


                                      #78
                                      Bom dia a todos.

                                      Sou proprietário de um peugeot 307 1.4 hdi xs premium,de maio de 2003,tem neste momento 45.000 kms,trata se de um bom carro,com uma boa relação preço\equipamento,com um interior bem conseguido,recheado de extras e com um motor aceitável...trata se de um carro ecónomico a andar em AE(não baixa dos 5,9),em cidade chega me a fazer perto dos 7l...em quanto aos andamentos do carro,tem que se conhecer bem o mesmo para falar dele,e não opiniar á toa...a único coisa que tenho a dizer,é que nunca me deixou ficar mal em circunstância nenhuma até hoje.
                                      Cumps.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Eu nao li tudo, mas pelos topicos que li, parece-me que anda a brigada anti-307.

                                        Quem compro carro novo e teve problema a solucao é simples, granratica com ele e nao sair de la enquando nao estiver bom, senao veiculo de substituicao, comigo é assim que funciona.

                                        Tenho um 307, certo qeu é o 1.6 hdi de 110, até hoje zéro problemas, será que tenho uma super carro???

                                        Eu nem gosto muito dele pois é demasiado comum, puxa bem, é estavel, confortavel e muitas mais coisas...

                                        Claro que nao é o meu carro de sonho. Mas é sem duvida alguma um bom carro, muito acima da sua classe, o materias sao optimos.

                                        E mais nao digo por sou suspeito.

                                        Comentário


                                          #80
                                          1.6 HDI, 307 POWER! Venham eles, venham eles, eheheheh

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X