Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 30.000 €...(carro fim-de-semana) Ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    se é só para o fim de semana compra mas é um clássico...olha compra um Austin Healey 3000MKIII mas promete a ti mesmo que só andas nele ao fim d semana porque a coisa vicia e depois é uma despesa em gasolina! é que a ideia de comprar um carro com 1 ou 2 anos adequa-se mais para único carro nao como carro de fim de semana...mas cada um é como cada qual

    Comentário


      Pestana, look this:

      Stand oficial Mercedes, com alguns extras...nem 2 anos tem, 10 mil kms

      http://e-services.mercedes-benz.com/...eId=06216G0460

      A legalização anda na ordem dos 5800 euros sensivelmente (não sei as emissoes de CO2 deste carro).

      Pá é uma filosfia diferente do Cupra, mas isto é que eram fins de semana bem passados...=)

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

        citação:Originalmente colocada por carlos andrade

        olha o rapaz...vai por em causa o excelente chassis do CLIO RS...


        o chassis do CLIO RS é melhor que o do LEON[xx(]



        E como é que sabes isso?

        O do leon (golf, A3)é reconhecido como um dos melhores e por muitos jornalistas mesmo o melhor do segmento atrás do s1.

        Ora se é do segmento acima, acho um pouco descabido o teu comentario.

        Qual dos chassis é melhor? Não sei são de segmentos diferentes mas o do leon leva com potências até aos 265cv do s3, os 250 do r32 e os 240 do cupra e lida muito bem com eles portanto.

        Boa, não, excelente escolha.

        Tive a fazer umas contitas e acho que levas mesmo os Cavalos mais baratos do mercado[:I] :

        145,8 € por cavalo

        [:0] e isto somado a um excelente comportamento, excelentes performançes (identicas a 130i, Audi s3, R32).

        [^]
        Primeiro um chassis poder levar com mais ou menos cavalos nao é melhor por isso, achei piada o facto de referires o S3 e o R32 que sao 4wd provas que nao aguentava tudo a frente?pois talvez....
        Portanto é um chassis que aguenta essa potencias RECORRENDO AO 4WD.

        Olha quando fizeres contas lembra-te de um tal ASTRA OPC que tambem está por 35.000 e tem 240cv....;)

        Comentário


          opc é que não!

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Darth Vader

            opc é que não!
            pois [)][}]

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

              citação:Originalmente colocada por Darth Vader

              opc é que não!
              pois [)][}]
              agora es gold deves ter a mania!:D

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                opc é que não!
                pois [)][}]
                bela resposta da parte de um membro GOLD[)][)][)]











                :D, Parabéns;)

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Bernie

                  citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                  citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                  olha o rapaz...vai por em causa o excelente chassis do CLIO RS...


                  o chassis do CLIO RS é melhor que o do LEON[xx(]



                  E como é que sabes isso?

                  O do leon (golf, A3)é reconhecido como um dos melhores e por muitos jornalistas mesmo o melhor do segmento atrás do s1.

                  Ora se é do segmento acima, acho um pouco descabido o teu comentario.

                  Qual dos chassis é melhor? Não sei são de segmentos diferentes mas o do leon leva com potências até aos 265cv do s3, os 250 do r32 e os 240 do cupra e lida muito bem com eles portanto.

                  Boa, não, excelente escolha.

                  Tive a fazer umas contitas e acho que levas mesmo os Cavalos mais baratos do mercado[:I] :

                  145,8 € por cavalo

                  [:0] e isto somado a um excelente comportamento, excelentes performançes (identicas a 130i, Audi s3, R32).

                  [^]
                  Primeiro um chassis poder levar com mais ou menos cavalos nao é melhor por isso, achei piada o facto de referires o S3 e o R32 que sao 4wd provas que nao aguentava tudo a frente?pois talvez....
                  Portanto é um chassis que aguenta essa potencias RECORRENDO AO 4WD.

                  Olha quando fizeres contas lembra-te de um tal ASTRA OPC que tambem está por 35.000 e tem 240cv....;)

                  E perde claramente para o leon principalmente em comportamento

                  Comparativo entre os dois em: Autohoje, 1-12-2006, nº890;)

                  Comentário


                    Há bernie, e não te esqueças, a partir de certas potências +-250cv, o Fwd deixa de fazer sentido;)

                    São segmentos diferentes pelo que na minha opinião não faz muito sentido as comparações.

                    Há realmente um teste entre o Leon FR e o clio RS e a diferença entre eles segundo a revista em comportamento não é grande embora haja vantagem para o clio.

                    e sim, o clio leva mais um ponto em chassis.

                    Não se esqueçam é que o comparativo é entre o RS e o FR não o CUPRA.
                    Se entre os dois 1º a diferença não é grande, então com o cupra não haverá muitas duvidas;)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                      citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                      opc é que não!
                      pois [)][}]
                      bela resposta da parte de um membro GOLD[)][)][)]











                      :D, Parabéns;)

                      :D:D:D

                      Obrigado ;)

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                        citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                        opc é que não!
                        pois [)][}]
                        agora es gold deves ter a mania!:D
                        tanta como tu! :D:D:D;)

                        ( ou seja, nenhuma [}];) )

                        Comentário


                          deleted

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por AndreF

                            Clio RS
                            x2

                            Comentário


                              esta maioria a apostar no Clio RS deve-se a quê posso saber?:D

                              "Ah e tal o chassis..." é so isso?Ou é..."bem tenho o 1.2 dynamique e para me apanharem só deus sabe, faço ideia o RS"[}]

                              PestanaCupra, tens pelo mesmo preço muitas e melhores opções, mas cada um tem a sua pancada por determinado carro obvio que sim, e sabe tão bem comprar aquilo que o coração nos diz;)

                              Comentário


                                O RS teve os já conhecidos problemas de potência (ou falta dela), mas de resto todos os reviews sempre disseram maravilhas do carro. Penso que é mesmo bastante bom. Com um chassis que todos dizem que aguentava bem mais cavalos.

                                Comentário


                                  eu se andasse a procura de 1 carro de fim de semana iria a procura de um classico.no entanto 1 leon cupra vais muito bem servido ja andei n1 fr gasolina e ja achei fantastico imagino esse cupra...e o preço 240 cvs por 35 mil euros... a gente a pagar bem mais por minis (mas ai ja nao e so o power que conta).eu colocava nas equaçoes o novo mini com 1 ou 2 extras dev ficar nesses 30000 euros e 5000 euros dao para muita gasolina e muitas curvas...deixo ja agora alguns valores feitos em "Hockenheim" por alguns carros

                                  as especificaçoes vem em marca modelo cvs nm 0-100 recuperaçao 80/120 e tempo por volta

                                  Alfa Romeo 147 GTA 250 300 246 6,3 6,8 1.22,1
                                  Citroën C2 VTS 122 143 202 9,4 9,4 1.24,3
                                  Mini Cooper S 170 220 222 7,1 6 1.22,7
                                  Opel Astra OPC 200 250 240 6,7 7,2 1.22 (sim e o de 200cvs o de 240 ainda nao foi testado)
                                  Renault Mégane Sport 224 300 236 6,5 5,3 1.21,1
                                  Seat Ibiza Cupra 1.8 20V T 180 245 229 7,3 7,4 1.22,2

                                  Comentário


                                    aqui fica um mini teste ao leon cupra http://www.km77.com/marcas/seat/2007/leon/cupra/t01.asp

                                    nao liguem ao preço esse e so para os manos do lado

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por AMGfan

                                      esta maioria a apostar no Clio RS deve-se a quê posso saber?:D

                                      "Ah e tal o chassis..." é so isso?Ou é..."bem tenho o 1.2 dynamique e para me apanharem só deus sabe, faço ideia o RS"[}]
                                      Deve-se á leitura de reviews sobre o carro e videos estilo o do fifth gear...[B)]

                                      De qq das formas, sem ser em termos de motor, quais as alterações feitas ao RS em termos de suspensão, travões,...?

                                      Comentário



                                        Por esse preço tens no mercado algumas escolhas quer a gasolina ou diesel, mas repara nestas:

                                        HYUNDAI Sonata GRDI (motor 2.0 com 140CV e caixa de 6 vel: ou aut: sequencial de 4), por 32 mil euros.

                                        CHEVROLET Epira D (motor Fiat/Opel com 150cv e caixa manual ou aut sequencial de 5) anda pelos 31 mil euros.

                                        NOTA - Estes modelos vem super equipados e são motores 2.000, enquanto a concorrencia por este preço oferecem motores de menor cilindrada e muito menos equipamento de serie.

                                        Ambos os modelos tem garantia de 3 anos ou 100 mil km

                                        Comentário


                                          Um Hyundai Sonata para carro de fim de semana???

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Akagi


                                            Por esse preço tens no mercado algumas escolhas quer a gasolina ou diesel, mas repara nestas:

                                            HYUNDAI Sonata GRDI (motor 2.0 com 140CV e caixa de 6 vel: ou aut: sequencial de 4), por 32 mil euros.

                                            CHEVROLET Epira D (motor Fiat/Opel com 150cv e caixa manual ou aut sequencial de 5) anda pelos 31 mil euros.

                                            NOTA - Estes modelos vem super equipados e são motores 2.000, enquanto a concorrência por este preço oferecem motores de menor cilindrada e muito menos equipamento de serie.

                                            Ambos os modelos tem garantia de 3 anos ou 100 mil km
                                            Boas. Não me leves a mal, mas perante o que já foi dito aqui no tópico e perante o que é pedido no tópico, estas sugestões quase parecem gozo...quem no seu devido juízo escolhia qualquer um destes como carro de FDS?...eheheh

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por don.juan

                                              citação:Originalmente colocada por Akagi


                                              Por esse preço tens no mercado algumas escolhas quer a gasolina ou diesel, mas repara nestas:

                                              HYUNDAI Sonata GRDI (motor 2.0 com 140CV e caixa de 6 vel: ou aut: sequencial de 4), por 32 mil euros.

                                              CHEVROLET Epira D (motor Fiat/Opel com 150cv e caixa manual ou aut sequencial de 5) anda pelos 31 mil euros.

                                              NOTA - Estes modelos vem super equipados e são motores 2.000, enquanto a concorrência por este preço oferecem motores de menor cilindrada e muito menos equipamento de serie.

                                              Ambos os modelos tem garantia de 3 anos ou 100 mil km
                                              Boas. Não me leves a mal, mas perante o que já foi dito aqui no tópico e perante o que é pedido no tópico, estas sugestões quase parecem gozo...quem no seu devido juízo escolhia qualquer um destes como carro de FDS?...eheheh
                                              [}][}][}] Partiu-me todo...

                                              Oh Akagi isso é uma sugestão para carro da lenha mas é...agora fim de semana ui!:D

                                              Comentário


                                                Boas...contactei a Seat Portugal...e tenho a seguinte resposta: "No seguimento da questão que gentilmente nos colocou, informamos que está previsto o início de comercialização da versão CUPRA no SEAT Leon para finais de Janeiro"...por isso terei de esperar até Fevereiro pra ter a confirmação...até lá..veremos se aguento até lá....senão poderá sair outra maquina ;)

                                                A questão de importar um carro tenho um amigo k importa carros..tem um stand...ele traz-me SLK 200 dos novos por um bom preço...em bom estado, tb Golf V GTI muito bons...é de pensar...


                                                Cumpts


                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por pestanacupra

                                                  Boas...contactei a Seat Portugal...e tenho a seguinte resposta: "No seguimento da questão que gentilmente nos colocou, informamos que está previsto o início de comercialização da versão CUPRA no SEAT Leon para finais de Janeiro"...por isso terei de esperar até Fevereiro pra ter a confirmação...até lá..veremos se aguento até lá....senão poderá sair outra maquina ;)

                                                  A questão de importar um carro tenho um amigo k importa carros..tem um stand...ele traz-me SLK 200 dos novos por um bom preço...em bom estado, tb Golf V GTI muito bons...é de pensar...


                                                  Cumpts


                                                  Exactamente Pestana, existem muitas e boas opções!;) Este plafond á 1ª vista pode parecer escasso mas no mercado actual até em é, compra-se já algum brinquedo!O cupra é sem duvida tentador, MUITO!Mas na minha opinião não é tanto carro de fim de semana como eu entendo este "apelido". Se é pelos consumos incapazes de sustentar num andamento diário...ya tudo bem!Mas se é mesmo para o fim de semana penso que podias ter ainda mais um prazeres alem de teres um automovel a gasolina e despachado. É aí que encaixa a minha sugestão de um roadster, quem nunca pensou ter um?[8D]

                                                  QQ das formas, apoiamos-te em qualquer das decisões. Quem vem aí maquina já todos perebemos...[B)]

                                                  Comentário


                                                    É assim fico a espera até Fevereio..pra pedir o Leon Cupra...vermelho ;) junto mais uns trocos..ehehe..
                                                    Se até lá aparecer algum k seja um bom negocio..tive a 1 mês atrás um Subaru Impreza STI de 2004 com 20.000km...a bom preço..tava novo...mas não tava interessado em comprar...agora.


                                                    Cumpts

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por silat

                                                      eu se andasse a procura de 1 carro de fim de semana iria a procura de um classico.no entanto 1 leon cupra vais muito bem servido ja andei n1 fr gasolina e ja achei fantastico imagino esse cupra...e o preço 240 cvs por 35 mil euros... a gente a pagar bem mais por minis (mas ai ja nao e so o power que conta).eu colocava nas equaçoes o novo mini com 1 ou 2 extras dev ficar nesses 30000 euros e 5000 euros dao para muita gasolina e muitas curvas...deixo ja agora alguns valores feitos em "Hockenheim" por alguns carros

                                                      as especificaçoes vem em marca modelo cvs nm 0-100 recuperaçao 80/120 e tempo por volta

                                                      Alfa Romeo 147 GTA 250 300 246 6,3 6,8 1.22,1
                                                      Citroën C2 VTS 122 143 202 9,4 9,4 1.24,3
                                                      Mini Cooper S 170 220 222 7,1 6 1.22,7
                                                      Opel Astra OPC 200 250 240 6,7 7,2 1.22 (sim e o de 200cvs o de 240 ainda nao foi testado)
                                                      Renault Mégane Sport 224 300 236 6,5 5,3 1.21,1
                                                      Seat Ibiza Cupra 1.8 20V T 180 245 229 7,3 7,4 1.22,2
                                                      O quê?? Isso neste forum é sinal de teste comprado

                                                      Um ibiza faz o mesmo tempo de um 147GTA em pista? E faz só menos 0,9seg que um megane Sport? É mais rápido que um Mini Cooper S?

                                                      Supostamente o ibiza não curva[8)].

                                                      Comentário


                                                        Se tens possibilidade de importar um GTI através de alguem conhecido...é de pensar!
                                                        Não sabes os valores finais para ter cá um brinqedo desses?

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por AceleraDemais

                                                          Se tens possibilidade de importar um GTI através de alguem conhecido...é de pensar!
                                                          Não sabes os valores finais para ter cá um brinqedo desses?
                                                          Eu diria que com quase 25 mil euros (ou pouco mais) se fazia a festa![:X] Acreditem!

                                                          http://eng.autoscout24.com/home/inde...&euroto=0&zip= E este está quase full extras!

                                                          Comentário


                                                            Também estou a pensar em comprar um carro para o fim-de-semana mas estou mais decidido: Audi tt 1.8t quattro 225cv coupe ou honda s2000. Ningém me sabe dizer onde andam carros destes estimados, com poucos Km´s e uns 3 ou 4 anos?

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por pestanacupra

                                                              É assim fico a espera até Fevereio..pra pedir o Leon Cupra...vermelho ;) junto mais uns trocos..ehehe..
                                                              Se até lá aparecer algum k seja um bom negocio..tive a 1 mês atrás um Subaru Impreza STI de 2004 com 20.000km...a bom preço..tava novo...mas não tava interessado em comprar...agora.


                                                              Cumpts
                                                              Eu tinha adivinhado na côr!!! Acho que fazes bem em esperar, depois quando tiveres o carro nas mãos dá-te imenso gozo! Se fores como eu e não conseguires aguentar a espera e tens possibilidade para isso (e caso não precises de carro de 5 lugares) vai para o SLK!

                                                              Abraço, Filipe

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X