Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por favor vejam estes putos! [Vandalismo em Evora]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Gmigas

    Bem o Gajo ja se foi!!

    Ja repararam como o pai dele defende o filho!!

    Ja sei o tipo de jovem

    É o habitual betinho rico que é santinho com os pais e por tras pumba [8][8][8][8]Ah o gajo deve ter levado um castigo porque porrada não levou!!

    cumps
    Já editaste o post com medo de represálias?

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por kan

      citação:Não digam é nada às TVS, senão a TVI ou o 24h tornavam o gajo num heroi.....e depois dele ainda apareciam mais..
      Alguém ainda se lembra deste post???
      Lembro-me! [}][}][}] Que data tem?

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por fmsantos

        citação:Originalmente colocada por Gmigas

        Bem o Gajo ja se foi!!

        Ja repararam como o pai dele defende o filho!!

        Ja sei o tipo de jovem

        É o habitual betinho rico que é santinho com os pais e por tras pumba [8][8][8][8]Ah o gajo deve ter levado um castigo porque porrada não levou!!

        cumps
        Já editaste o post com medo de represálias?
        NOP! aquela cena do director do hospital não é fonte segura por isso achei melhor alterar do que dizer babuseiras ;)

        Comentário


          sinceramente gostava de poder ver essa suposta entrevista dos pais dele e ele também na tvi e ver o que tinham para dizer....Só da parolada!!!!
          ja agora o que é feito dos gajo dos caixotes do lixo????

          Comentário


            não entrevistaram os donos dos carros?

            É que parece que tão a inverter os papeis e a vitima, o coitadinho é a "criança". Coloquei criança entre aspas porque com 13 anos já se sabe o que faz, e se para umas coisas já são pseud adultos para outros são criancinhas

            Comentário


              Mas... sinceramente...

              O pai deste chouriço defende-o pra que?

              Se fosse meu filho passava o resto da semana a comer sopa e pão com fiambre, nunca mais saia de casa, pc um bom tempo sem ele e ainda o metia a apanhar as m****s de cao que ha no parque publico

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

                Mas... sinceramente...

                O pai deste chouriço defende-o pra que?

                Se fosse meu filho passava o resto da semana a comer sopa e pão com fiambre, nunca mais saia de casa, pc um bom tempo sem ele e ainda o metia a apanhar as m****s de cao que ha no parque publico
                Qual o mal da sopa e pão com fiambre?

                Comentário


                  Sim eu sei, este tópico já conta com mais de 4 anos.

                  Mas como ninguém atingiu o porquê do vídeo do puto ter aparecido na TV e como eu na altura ainda não frequentava o fórum, cá vou eu explicar.


                  Acham mesmo que o vídeo de um puto qualquer "zé ninguém" abria o noticiário da TVI se o puto não fosse "filho de alguém" ??

                  O pai deste puto era, na altura, director do Hospital de Évora (HES) e era uma pessoa bastante influente mas também com alguns inimigos nomeadamente dentro PSD pois o senhor é PS.

                  Actualmente este senhor é ministro da Agricultura, portanto nem é preciso mencionar o seu nome.

                  O puto não o conheço bem mas o meu avô conhece o Sr Ministro e a mãe do puto foi minha professora.

                  Aliás eles moram no meu bairro e o Sr ministro até costuma frequentar um café na "minha" rua.

                  E sim, eu sei que hoje em dia o puto já não é puto nenhum, mas estava a me situar como se fosse à 4 anos atrás.


                  Depois, se pensarem bem a TVI não é propriamente pró-PS e decerto que alguém do PSD partilhou os vídeos com a estação e esta decidiu abrir o telejornal com a noticia.

                  Faz ou não faz sentido ??

                  É que na altura foi a conclusão a que chegamos "lá em casa". E lá em casa até é tudo mais para os lados do PSD.



                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  Repararam na cervejinha? um gajo de 13 anos com uma cerveja oh my god eu que sou mais velho que ele nem uma cerveja bebi... so este ano na feira é que comprei uma caipirinha que passado 3 golos foi regar as flores
                  Epa Migas eras mesmo um menino

                  E pior que isso a desperdiçares caipirinha

                  Eu com a tua idade nessa altura já bebia imperiais, e bem

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                    Sim eu sei, este tópico já conta com mais de 4 anos.

                    Mas como ninguém atingiu o porquê do vídeo do puto ter aparecido na TV e como eu na altura ainda não frequentava o fórum, cá vou eu explicar.


                    Acham mesmo que o vídeo de um puto qualquer "zé ninguém" abria o noticiário da TVI se o puto não fosse "filho de alguém" ??

                    O pai deste puto era, na altura, director do Hospital de Évora (HES) e era uma pessoa bastante influente mas também com alguns inimigos nomeadamente dentro PSD pois o senhor é PS.

                    Actualmente este senhor é ministro da Agricultura, portanto nem é preciso mencionar o seu nome.

                    O puto não o conheço bem mas o meu avô conhece o Sr Ministro e a mãe do puto foi minha professora.

                    Aliás eles moram no meu bairro e o Sr ministro até costuma frequentar um café na "minha" rua.

                    E sim, eu sei que hoje em dia o puto já não é puto nenhum, mas estava a me situar como se fosse à 4 anos atrás.


                    Depois, se pensarem bem a TVI não é propriamente pró-PS e decerto que alguém do PSD partilhou os vídeos com a estação e esta decidiu abrir o telejornal com a noticia.

                    Faz ou não faz sentido ??

                    É que na altura foi a conclusão a que chegamos "lá em casa". E lá em casa até é tudo mais para os lados do PSD.
                    Independentemente de ter havido algo mais por trás da divulgação deste acto de vandalismo, o importante aqui foi mesmo divulgá-lo. Porque um acto destes não deve ficar impune e não há pior castigo do que a exposição mediática. No entanto, noto que mesmo à 4 anos atrás, mantinha-se um certo sentimento que hoje ainda parece perdurar, um sentimento estranho e que me leva a questionar para onde estará esta sociedade a caminhar: a inversão do papel de vitima e criminoso.

                    E este post é o exemplo perfeito desse sentimento.

                    Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                    não entrevistaram os donos dos carros?

                    É que parece que tão a inverter os papeis e a vitima, o coitadinho é a "criança". Coloquei criança entre aspas porque com 13 anos já se sabe o que faz, e se para umas coisas já são pseud adultos para outros são criancinhas

                    Comentário


                      Xiii... Os meus posts. Devia ter 14 anos nessa altura.

                      Comentário


                        Coitado do professor Serrano (agora Ministro!) que ainda vai pagar a factura pelo filho ter feito das boas em puto.

                        Comentário


                          Agora fiquei curioso para ver os vídeos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                            Xiii... Os meus posts. Devia ter 14 anos nessa altura.
                            E desperdiçavas caipirinhas...

                            Comentário


                              a relembrar deste topico tenho a dizer que:

                              nao sei como me dei ao trabalho de sair de casa para ir tirar as fotos do carro

                              como é possível um telemóvel nao ter camera como referi

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                Agora fiquei curioso para ver os vídeos.
                                agent, aqui tens as fotos que fui tirar

                                http://forum.autohoje.com/forum-gera...tml#post912196

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                  a relembrar deste topico tenho a dizer que:

                                  nao sei como me dei ao trabalho de sair de casa para ir tirar as fotos do carro

                                  como é possível um telemóvel nao ter camera como referi
                                  Qual é o mal de ter um tlm sem camara?

                                  Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                  agent, aqui tens as fotos que fui tirar

                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...tml#post912196

                                  Ah, só fui até à pag. 5.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                    a relembrar deste topico tenho a dizer que:

                                    nao sei como me dei ao trabalho de sair de casa para ir tirar as fotos do carro

                                    como é possível um telemóvel nao ter camera como referi
                                    Pois eu acho que fizeste muito bem
                                    Não sei no que deu mas pelo menos deve ter dado um grande aperto no cú daquele puto

                                    Comentário


                                      Alguém consegue arranjar o tal video? eu apenas li alguns posts deste tópico e como sou um recem user não sabia deste caso, mas agora fiquei curioso...

                                      Cumpz

                                      Comentário


                                        Acho que eles, alguns, andavam por aqui pelo fórum na altura. Pelo menos lembro-me de um vídeo qqr no youtube com uma valente discussão nos comments a volta disso. Mas já foi a tento tempo...

                                        Comentário


                                          O pai do rapaz foi meu professor e diga-se de passagem que pertence ao top 10 dos melhores profs que apanhei

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X