Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Velocidade : Dia ou Noite

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Nephilim

    É só artistas:D:D

    como é possivel alguem dizer que de noite se conduz mais rapido se a visibilidade é mto menor...[:I]

    de dia com boa visibilidade e tempo seco e boa estrada pode-s conduzir com mais segurança em velocidade.
    O teu carro não sei, mas os máximos do meu ilumina muito bem

    Eu de noite conduzo, muito mais rápido, estradas normalmente vazias, não há pessoas e crianças em tudo quanto é sitio, o chato é identificar a policia apenas pelos faróis... [8)].

    Se é mais seguro ou não, não sei, mas gostava de saber

    Comentário


      #32
      Se de noite a estrada estiver bem iluminada, é o tanto faz...

      O problema está mesmo na iluminação ou falta da mesma...

      Comentário


        #33
        De dia,por norma,há mais trânsito...mas se a estrada estiver vazia,será a condição ideal.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

          De dia,por norma,há mais trânsito...mas se a estrada estiver vazia,será a condição ideal.
          Depende... de onde anda o sol, e olha que carros com as luzes desligadas de dia, sob certas condições, pode perfeitamente acontecer que quando dás por ele, podes já estar em cima dele ;)

          Comentário


            #35
            td depende das circunstancias atmosfericas e do local onde nos posicionamos. mesmo assim, ha k ter juizo pra n estragar a vida de ninguem. ja fui mais adepto da velocidade, agora, ganhei juizo! lol

            Comentário


              #36
              Depende das circunstancias...

              Para as mesmas condicoes de trafego, em AE acho que e' mais seguro andar de dia, pois temos uma melhor visibilidade.

              Em estrada de montanha as coisas mudam ligeiramente pois a noite podemos antecipar se vem um carro em sentido contrario atraves da luz dos farois.

              Quanto ao que eu realmente faco...normalmente, se tiver que andar depressa faco-o a noite, pois o trafego e' muito menor e ha menos controles de velocidade;).

              Comentário


                #37


                Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] untitled.JPG
                25.21KB

                Comentário


                  #38
                  obviamente que de dia vê-se muito melhor...

                  sbem que normalmente o pessoal gosta de andar mais depressa á noite porque há menos transito ou nenhum em certs sitios...

                  Comentário


                    #39

                    A melhor hora para conduzir é pelas 4/5 da manhã.

                    Faço algumas vezes a A1 a essa hora e comparado com os dias normais é um descanso.

                    Em relação a velocidades elevadas, normalmente circulo a cerca de 130/140, só se for obrigado por motivos profissionais é que abuso mais um pouco. A essa hora não vejo motivos para circular a altas velocidades.

                    Comentário


                      #40

                      citação:Originalmente colocada por Luís Miguel



                      Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] untitled.JPG
                      25.21 KB
                      Hum ora se de noite existe menos trânsito, então ....

                      Já sei deve ser do sono, se guiassem mais depressa já não havia problema [8)]

                      Comentário


                        #41
                        Com as mesmas condições (piso, trãnsito, etç,) de dia é mais seguro

                        Comentário


                          #42
                          De noite pois existe mto menos tráfego e menos patrulhas da BT!

                          Comentário


                            #43
                            A noite só tem a vantagem da menor intensidade de tráfego, mas pessoalmente acho mais seguro andar depressa de dia.

                            Comentário


                              #44
                              Mas por exemplo, se as nossas auto-estradas não são, regra geral, iluminadas, será que existe alguma maneira de passar um veículo perante um obstáculo na via, por exemplo se se ciruclar a 200 km/h ? [8)]

                              Comentário


                                #45
                                Isso do "ai se de dia estiver menos trãnsito.." ou "nas mesmas condições" não acho que seja fundamento.

                                Pelo que conduzo à noite há sempre muito menos trânsito, daí ser melhor acelerar à noite. Isto vendo de uma forma estatística. Há sempre excepções..

                                Comentário


                                  #46
                                  De noite, porque apesar de ter um clio sempre que quero andar mais rápido apanho sempre pamonhas que nao saem da esquerda a pastelar... e raro passsar dos 140 por isso mesmo depois fico com o carro todo preso, mas ontem la lhe dei mais calor e ele parece te rido ao sitio hehehehe

                                  Comentário


                                    #47
                                    a noite já me seduziu,para tudo,até andar de carro,mas agora é igual,embora de noite não haja transito condicionado,portanto é perferivel,vel. depende de muita coisa!há sitios que de dia é melhor...

                                    Comentário


                                      #48
                                      ...nas mesmas condições... so resta a condição da visibilidade ser melhor de dia...a resposta é obvia... embora utopico...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Para nós, é perigoso andar a velocidades elevadas de dia ou de noite.

                                        Para os outros também. Mas como de noite há menos outros, torna-se menos perigoso andar depressa de noite.

                                        Mas mais que a importância dia/noite, deve-se dar muito mais importância ao tipo de estrada, às condições atmosféricas e ao estado do nosso carro (claro que a isso quase ninguém liga porque o nosso carro é sempre o melhor).

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X