Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CLS 320CDI vs 535d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por AMGfan

    citação:Originalmente colocada por Arturval

    citação: este CLS tem tudo para marcar na historia da marca...e um serie 3?

    A questão é eu gostava de ter um carro que me marcasse a mim... Inda sou relativamente novo e este CLS, para quem conduz, é sereno demais. A unica coisa que me cativa realmente no carro é a sua beleza. É que o carro é algo de verdadeiramente LIIIIINNNNDO
    nao sei qual a sua idade mas obviamente que um CLS não seria a minha escolha com menos de 35 anos...40!;)
    até porque com essa idade nao o conseguiria ter presumo...:D
    mas como nao disse a sua idade....nesse caso o 330cd é uma boa aposta!muito mais jovem e divertido claro!
    Reaknebte i CLS e mesmo o serie 5 e E são carros para pessoal com mais idade... eu nao o comprava para mim... Esperava pelo 3 coupé... neste momento nenhum carro do segmento do 3, IS, 159, etc... me fascina... são muito contemporaneos... por isso um coupe deste segmento neste momento encaixava melhor... Diga-se que para mim carrs de mais de 3 portas só mesmo no segmento do 5 e acima... até lá 3 portas chegam! ;)

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Arturval

      Quanto ao que aqui se tem dito de não serem carros do mesmo segmento, tenho de concordar que tal é verdade, mas convém referir que, apesar disso, podem ser comparados...
      O Série 5 é claramente uma berlina... quanto ao CLS, podemos dizer que é uma berlina com linhas de coupé, ou se preferirem, um coupé com caracteristicas de berlina. Também convém referir que o CLS tem como base o Classe E, esse sim, indiscutivelmente concorrente do Série 5.
      De facto, o CLS é mecanicamente igual a um classe E, com carroçaria diferente, assim como os interiores. Estao a sobrevaloriza-lo em demasia devido a estética, imponente sem dúvida.



      Comentário


        citação:

        De facto, o CLS é mecanicamente igual a um classe E, com carroçaria diferente, assim como os interiores. Estao a sobrevaloriza-lo em demasia devido a estética, imponente sem dúvida.

        Imponente e espectacular...

        Comentário


          Desses 2 o CLS. Um dos poucos mercedes que gosto a nivel estetico.

          Comentário


            535d m

            ou nao tivesse um na garaguem
            mas nao tiramdo merito a mercedes (ainda nao andei em nenhum cls, mas gostei do interior principalmente dos bancos traseiros peloque vi em fotos )
            independente de tudo o que se possa falar e dos gostos pessoais a bmw ganha pontos em termos de motor e em preço.
            quanto ao resto já e mais discutivel sao gostos.

            Comentário


              Escolhia o 535d com kit M. Lindo o carro com nivel qualitativo excelente.

              Comentário


                Eu preferia claramente o 535d, embora nunca tenha andado em nenhum dos dois.

                Tenho ideia de que além de um motor mais potente e sofisticado o BMW terá um melhor comportamento e acho uma aparência mais jovem.

                Comentário


                  O CLS é imbatível na sua classe que, curiosamente, apenas contém o CLS...

                  Eu sou daqueles que prefere o Série 5 ao Classe E - por regra e norma - mas neste caso a minha escolha recaíria no requintadíssimo CLS.

                  Comentário


                    CLS com certeza, nao sei como foram comparar com o BMW 535d.
                    CLS um automovel perfeito![B)][B)][B)]

                    Comentário


                      eu prefiro o 535d ate porque sou jovem

                      e tambem porque ando na faculdade a tirar eng.civil, e não taxista

                      Comentário


                        É certo que o CLS tem um design muito bom
                        Como já disseram faz rodar cabeças á passagem.

                        Mas o 5..... Tem uma presença brutal na estrada!
                        O carro está muito bem conseguido.
                        Viva a BM!!!

                        Sem duvida a minha escolha

                        Comentário


                          aqui em viseu anda um CLS AMG! a primeira vez que o vi até me abanou! lol ía um cota a conduzir... na 2ª vez vejo o carro ao longe e fui a acelerar para me meter ao lado dele... era uma gaja com 20 e pcos anos (devia ser filha do dono) a conduzir o bixo... ainda tentei perguntar se tinha namorado, mas acho que ela n percebeu! loool

                          btw... o carro é lindoooo

                          Comentário


                            Eu gosto do CLS, acho-o bonito, com um interior interessante... enfim um carro apelativo e com bom motor, mas o pior é que eu já conduzi um AUTOMOVEL chamado BMW 535d,com kit m e....


                            Como posso explicar a sensação que dá conduzir este carro?

                            A qualidade da extrutura, dos materiais, e a força do motor?


                            Enfim... mesmo o CLS sendo um grande carro, para mim o 535d é apenas o melhor carro que já conduzi e... dentro dele, numa condução desportiva... sentia-me como que dentro dum mini, porque jamais nos apercebemos do tamanho do carro.

                            Que agilidade, que comportamento... para um condutor como eu, nem o CLS destorna o Serie 5(com este motor)!



                            Cumps

                            Comentário


                              como ja foi dito...mercedes é taxi...nem que se pelem todinhos!
                              ah e tal porque é outro requinte e exclusividade...pfff, tenho a certeza que ja vi mais cls do que 535.
                              além de que é mais que usual ver velhotes de boina "à agricultor" a conduzir essa bela amostra de desastre estético.
                              francamente considero-o o carro contemporaneo mais feio da mercedes. nao se parece com nada...gosto mais do saudoso 190d do que daquilo...antes queria um evo2 do que isso!
                              é evidente que a ter que optar entre um sl/cl 650 e um 116i...decididamente...M POWER
                              agora escolher entre um dos melhores carros da actualidade, ainda por cima com um dos melhores motores diesel e uma coisa tao fatela que ainda por cima anda menos...nem pensava segunda vez!
                              cumps

                              Comentário


                                Que SL 650 é esse que estás a falar? Do AMG?

                                Entre um sl/cl e um 116i preferias o BMW?[}]

                                Gostos não se discutem, mas essa preferência roça o ridículo!

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por EnginE

                                  Eu gosto do CLS, acho-o bonito, com um interior interessante... enfim um carro apelativo e com bom motor, mas o pior é que eu já conduzi um AUTOMOVEL chamado BMW 535d,com kit m e....


                                  Como posso explicar a sensação que dá conduzir este carro?

                                  A qualidade da extrutura, dos materiais, e a força do motor?


                                  Enfim... mesmo o CLS sendo um grande carro, para mim o 535d é apenas o melhor carro que já conduzi e... dentro dele, numa condução desportiva... sentia-me como que dentro dum mini, porque jamais nos apercebemos do tamanho do carro.

                                  Que agilidade, que comportamento... para um condutor como eu, nem o CLS destorna o Serie 5(com este motor)!



                                  Cumps
                                  se nunca conduziste um CLS nao podes estar a fazer essa comparação! ;)

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                    como ja foi dito...mercedes é taxi...nem que se pelem todinhos!
                                    ah e tal porque é outro requinte e exclusividade...pfff, tenho a certeza que ja vi mais cls do que 535.
                                    além de que é mais que usual ver velhotes de boina "à agricultor" a conduzir essa bela amostra de desastre estético.
                                    francamente considero-o o carro contemporaneo mais feio da mercedes. nao se parece com nada...gosto mais do saudoso 190d do que daquilo...antes queria um evo2 do que isso!
                                    é evidente que a ter que optar entre um sl/cl 650 e um 116i...decididamente...M POWER
                                    agora escolher entre um dos melhores carros da actualidade, ainda por cima com um dos melhores motores diesel e uma coisa tao fatela que ainda por cima anda menos...nem pensava segunda vez!
                                    cumps

                                    palavra para quê? [8][8][8]

                                    Comentário


                                      o 535d é um carrão e é a gasoleo penso que não tem rival talvez o A8 4.0 tdi seja o unico que se lhe aproxima mas mesmo assim eu preferia sempre o magnifico 535d

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por kitt

                                        o 535d é um carrão e é a gasoleo penso que não tem rival talvez o A8 4.0 tdi seja o unico que se lhe aproxima mas mesmo assim eu preferia sempre o magnifico 535d

                                        primeiro A8 4.0 TDI ja nao se fabrica.. diz antes 4.2 TDI.. segundo preferia o 745d :D:D:D

                                        Comentário


                                          535d

                                          Comentário


                                            O CLS e bastava o 320 CDI....este carro é mostruoso em beleza...uma Top Model!
                                            Eu prefiro uma Top Model(CLS) a uma corredora de 100 metros feia e só com musculos(BMW![}][}][}]

                                            Comentário


                                              ia po CLS... é lindo o carro caramba! ;)

                                              Comentário


                                                nunca gostei dos taxis. perdão, pretendia dizer mercedes.
                                                fui sempre adepto dos bmw, mas este CLS é divinal!

                                                e não irão haver taxis a ostentar a designação CLS na traseira

                                                Comentário


                                                  o CLS ....[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]


                                                  Em termos de motor , são iguais.. apesar do mercedes ter menos 43 cv , tem as mesmas performances [8D]..By Automotor [:I]

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                    o CLS ....[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]


                                                    Em termos de motor , são iguais.. apesar do mercedes ter menos 43 cv , tem as mesmas performances [8D]..By Automotor [:I]
                                                    As prestações não são iguais!se a Automotor o diz, diz mal!mas como não é a 1ª vez, já não me surpreende!

                                                    Depois não percebo porque ainda dura este "comparativo", eu não os meto no mesmo saco!Ou podemos faze-lo sempre apenas porque são marcas rivais?

                                                    Comentário


                                                      ja agora o que anunciam as marcas para as prestações?

                                                      eu tambem não me parece nada carros do mesmo segmento

                                                      Comentário


                                                        Para todos os parolos que acham que mercedes e so para taxistas, um dia vao a alemanha, as cidades mais ricas do pais como é exemplo munique, e tenham nocao que portugal é um pais miniatura e que nao serve para adjectivar nenhuma marca.

                                                        Comentário


                                                          ClS.Tou farto de ver Series 5, até basofes e zé dos boné já tem 1...

                                                          Comentário


                                                            e verdade serie 5 a aos montes por ai...
                                                            mas acredita que 535d nem por isso, ou entao andam todos disfarçados, sem siglas a traz e com uma ponteira unica ( para quem nao sabe sao os 520d)
                                                            já cls 320cdi axo que já vi muitos mais que 535d, sem falar que se trata de um carro com um periodo de existencia menor, nao deve ser dificil xegar a uma conclusao

                                                            seja como for volto a afirmar que nao acho que o cls seja do mesmo segemento do serie 5

                                                            já agora prestaçoes, nao duvido que o 320cdi ande muito bem, mas uma coisa é o que eles dizem e escrevem, outra e o que se comprova na estrada.
                                                            por isso se alguem tiver acesso a um E ou cls 320cdi. e for da zona centro-norte, que me manda uma pm para nos encontrar-mos e trocar-mos umas impressoes.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                              Já tive oportunidade de andar num CLS 320 cdi, e num 530d (não era 535d)

                                                              Mas o CLS é um carro imponente, as pessoas ficam a olhar e isso não se consegue com
                                                              2 turbos, quanto a performances tenho a dizer que a caixa 7G é fenomenal, rápida e
                                                              suave, a 215 o carro vai a 3000rpm!!!

                                                              Quanto ao BMW 535d pelo que conheço do 530d deve ser maquinão e talvez fosse o que
                                                              compraria pois acho um carro mais "jovem" e menos opulento, ou seja mais virado para
                                                              o condutor.

                                                              Resumindo: É uma escolha tramada, de um lado um carro lindo e confortável para 4 não, esquecer. E do outro um grande motor num carro muito eficaz dinamicamente.

                                                              Qualquer promenor que possa esclarecer em relação ao cls diz pois já fiz alguns km nele ;)
                                                              km77.com . Ficha técnica

                                                              61,7km/h por cada 1000rpm em 7ª

                                                              185km/h reais às 3000rpm.

                                                              Mesmo já contando com um erro de 10km/h o CLS com caixa 7G está a 195km/h às 3000rpm

                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Duas excelentes opções ! em principio prefiro o 535d mas se fosse para comprar teria que ver muito bem.

                                                              Qualquer dia ainda teremos o 635d.
                                                              Parece que estavas a adivinhar

                                                              E ainda por cima tem sido um sucesso. Isto em portugal claro, mas presumo que em países em que o gasóleo é mais barato ou tem preços semelhantes também esteja a ser um sucesso.

                                                              Originalmente Colocado por Guaraná Ver Post
                                                              Sem querer desmerecer o BMW série 5, aliás um dos poucos a poder aspirar comparar-se com o CLS, permitam-me clarificar a importância do CLS:

                                                              Criou um novo segmento. Irá ser profusamente imitado por outras marcas (Aston Martin 4 portas coupé, passat 4 portas coupé, etc...)

                                                              Influenciará o desenho de todas a futuras berlinas tradicionais de 4 portas (*). Enquadrando isto no declínio que se tem verificado neste segmento (ameaçado por SUVs de um lado e monovolumes compacto do outro), o que se segue é claro: as tradicionais berlinas de 4 portas serão mais baixas, mais elegantes e eventualmente menos espaçosas. Exemplos próximos desta influência: Ford Iosis/Mondeo, futuro Vectra, futuro Laguna.

                                                              É belo, de uma forma quase obscena + Tem um design elegante e intemporal + Influenciou a influenciará a indústria automóvel durante vários anos = Futuro clássico.

                                                              (*) Na realidade o CLS não está sozinho. O Peugeot 407 é outro representante desta tendência. É quase um coupé de 4 portas. A função também é subjugada pela forma (muito pouco espaço para pessoas e malas) e é, naturalmente, um grande sucesso.
                                                              Outro visionário

                                                              Realmente saíram recentemente, Passat CC, Insignia (com algumas linhas estilo coupé e que é o tal futuro Vectra que falavas na altura)



                                                              PS: Para quem não tenha reparado este tópico tem mais de 3 anos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X