Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Civic, Golf ou GTC - Civic, já anda por aí ;)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    deleted

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por -

      citação:Originalmente colocada por xicos

      citação:Originalmente colocada por eL niNo



      quem diz que dos 3 o astra é o melhor dinamicamente e tem o melhor motor, queres que ria ou que chore? lol
      É pá, para mim podes fazer o que quiseres. Tu é que sabes.

      Mas já que falas no golf, conheço-o bastante bem, o meu irmão tem um, e é verdade que é mais confortável em qualquer circunstancia, mas a curvar, o gtc com idsplus e cdc não se compara. Não é por ter um eixo semi-rigido, ou porque um jeremias qqr o disse que o torna menos dinâmico em termos de comportamento. Agora que me digas que para atingir esse nível de dinâmica é necessário abdicar do conforto, já é diferente. É necessário não fazer confusão.
      se fosse so o Jeremias, mas praticamente toda a impresa que testou em condições disse o mesmo...

      Deixa-me adivinhar, tens um GTC né?

      [}][}]
      De entre outros, alguns bem mais potentes´.

      Comentário


        #93
        Ya.. o interior do Civic à noite.. é mesmo muito à frente!!!

        http://www.metacafe.com/watch/334050...occer_players/

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por AudiA3

          Ya.. o interior do Civic à noite.. é mesmo muito à frente!!!

          http://www.metacafe.com/watch/334050...occer_players/
          gravata...interior do civic...hum! nao percebi a ligaçao mas ja aprendi algo util no q respeita a gravatas.

          Comentário


            #95
            sinceramente não acho o golf tão bom quanto o pintam. Tenho um com 1 ano e 5 meses e tem vários ruidos muito incomodativos. Não sei se será do perfil dos pneus ( 225x40x18 ) mas de facto irrita os ruidos. No inicio do ano vou à VAG para ver se resolvem.

            Dos que aqui colocaram provavelmente iria para o honda.

            abraço

            Comentário


              #96
              Á partida para esta questão, um deles fica logo de fora, o GOLF! isto porque já é um carro com alguns anos em relação ao Honda (não tanto em relação ao Opel...) mas começa a ficar cansado. Depois, toda a gente sabe que este Golf não foi o sucesso esperado, o que levou a VW a apressar em 18 meses o novo modelo, GOLF VI! E não vou começar a falar aqui no preço excessivo...

              Sabendo do enorme potencial do I-CTDI e pela idade do modelo, o Honda pode afigurar-se com uma excelente escolha. Modelo recente, bonito e com um excelente motor. No entanto, o gosto pessoal pode pesar aqui muito, acho que o Honda ou se adora ou se detesta.

              Na practica, o Opel parece ser o carro mais equilibrado no que toca a combinação de carro e preço. O 1.9 é explosivo e é perfeito no segmento c, conseguindo obter grandes performances e consumos.

              Não está entre os eleitos, mas parece-me que o Megane 2.0 dci poderia tb ser uma excelente escolha, até porque o preço está entre esses e o motor...haja mãos!

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por xicos

                citação:Originalmente colocada por eL niNo



                quem diz que dos 3 o astra é o melhor dinamicamente e tem o melhor motor, queres que ria ou que chore? lol
                É pá, para mim podes fazer o que quiseres. Tu é que sabes.

                Mas já que falas no golf, conheço-o bastante bem, o meu irmão tem um, e é verdade que é mais confortável em qualquer circunstancia, mas a curvar, o gtc com idsplus e cdc não se compara. Não é por ter um eixo semi-rigido, ou porque um jeremias qqr o disse que o torna menos dinâmico em termos de comportamento. Agora que me digas que para atingir esse nível de dinâmica é necessário abdicar do conforto, já é diferente. É necessário não fazer confusão.

                Motores:
                2.0 tdi 140 x 1.9cdti 150, só a descer é que o golf leva vantagem devido a não ter limitador electronico. Nas subidas quanto maior for melhor para o opel.

                acho que estás a fazer confusao entre bom chassis e boa electronica!
                os limites de um carro sao até começar a electronica a actuar!

                podes fazer um teste simples e muito eficaz... desliga electronica num e noutro e vai dar umas rotundas! depois vem cá dizer qual é o melhor dinamicamente.

                cumps

                Comentário


                  #98
                  so n tragas mais um astra para as nossas ruas, parece a peste em todo o lado tem um.

                  Comentário


                    #99
                    A Honda não está a saber tirar partido do carro que pôs cá fora, é a minha opinião! EU sei, Eu sei que os prazos de entrega são grandes e está a vender muitissimo bem, mas com um motor diesel com potencias na ordem dos 100-125cv ui meus amigos...não se vendiam franceses, é o que eu vos digo!:D

                    é que a questão aqui é que tanto o motor 1.4 e o 1.8 são bons motores otto, consumos razoaveis e tudo mais mas o problema é o preço por litro da dita cuja![8]

                    Comentário


                      no fim de semana do natal tive a oportunidade de conduzir o golf 2.0tdi em estrada de serra [B)] o motor em baixas é qualquer coisa (tanto que á saida das curvas em 3ª com o pedal a fundo, o controlo de tracção acordava, e o carro tem montados um belos Eagle f1 em jante 17 :D), mas depois das 3500 é pa esquecer...o 1.9 cdti é mt forte em altas, mas em baixas leva um senhor baile do 2.0tdi, o
                      Honda é o melhor dos 2 mundos[8D]

                      Abraço

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Indio

                        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                        citação:Originalmente colocada por Indio

                        O Golf é feio? [}][}]
                        Se me dessem a escolher entre um Golf GTI e um Astra gtc 2.0Turbo, ambos com 200cv nem pensava 2 vezes. Ia logo para o Golf quanto mais não seja por ser muito mais bonito.

                        E se fosse o Astra OPC e o Golf R32 aí nem se fala. O R32 mete o OPC no bolso de trás.

                        De qualquer forma nota-se bem que ainda há gente a comprar carros pelo aspecto.

                        É assim mesmo. Continuem assim.
                        Aliás, o Golf é o melhor carro do Mundo... não sabias ?
                        Se soubesse, não tinha aconselhado o Civic como aconselhei ;)

                        Quanto aos comentários feitos à minha observação, apenas digo o seguinte.
                        Quer queiramos, quer não todos os Astras desde o 1.2cdti de 90cv até ao 2.0Turbo de 200cv são estéticamente exactamente iguais. Qualquer 1.9cdti de 150cv ou 2.0 turbo de 200cv passam por ser 1.2 cdti´s e 1.4 ecotec´s de 90cv.

                        90% dos Astras que por aí andas, têm estes micro motores, e mais de metade são comerciais, por isso é natural que sempre que se veja um se pense: "ali vai mais uma comercial Astra 1.3, quando na realidade até pode ser um GTC de 35.000 euros.

                        Quem gasta 35.000 euros num carro não gosta certamente de ouvir este tipo de comentários e não venham com histórias de que eu é que tenho a mania, pois o mercado automóvel é mesmo assim.

                        A comercial da minha empresa é uma 1.9cdti que custou mais de 25.000 euros e já me perguntaram mais de 10 vezes se era uma 1.3 de 90cv.[8][8][8] Se fosse minha até trepava paredes ao ouvir isto. [8)][8)]
                        Quando ando com a Ibiza FR só ouço dizer "que grande máquina tens aí" e nunca ninguém me perguntou se era uma 1.4TDI.

                        Existe um conceito que está sempre presente no mundo aiutomóvel que é o "prestígio" e é à custa dele que sobrevivem marcas como a BMW e Mercedes.

                        A verdade é que um carro premium, quer voces queiram quer não, tem outro prestigio e apesar de serem do mesmo segmento estes carros são de sub segmentos diferentes e como sabem qualquer um compra um Astra, nem que seja um 1.2 comercial, enquanto que o Civic e o Golf não são carros para qualquer carteira.

                        Esta é a verdade das coisas. "Elitismo", "cagança", "mania", chamem-lhe o que quiser. O mundo automóvel é mesmo assim e não são os vossos comentários cheios de falsa modéstia e humildade que vão mudar isto e fazer com que marcas como a mercedes deixem de vender.
                        ó Cowboy , nem todos gostam de carros espampanatnes....

                        Melhor do que ter um carro que dá aspecto de rápido, é ter um carro rápido mas com aspecto de lento, e assim, fazer umas surpresas a esteja á espera que temos carros fracos...

                        "Olha ali vai um Xsara coupé 1.4 , ele quer acelarar.. bora lá...UUPS... aquele 1.4 anda mesmo muito....não o consegui apanhar.." .. pois, se calhar, era um VTS 2.0 de 167cv ....

                        E isto já para não falar nos Volvo's e de todos os restantes "Lobo em pele de cordeiro" , ... afinal, as aparências iludem, não é ??

                        Comentário


                          Sem dúvida...CIVIC. Mágnifico!!!

                          Comentário


                            Tá previsto algum motor diesel com menos cilindrada que o 2.2 pro civic?é que 35000 euros é muita fruta.

                            Comentário


                              [/quote]
                              ó Cowboy , nem todos gostam de carros espampanatnes....

                              Melhor do que ter um carro que dá aspecto de rápido, é ter um carro rápido mas com aspecto de lento, e assim, fazer umas surpresas a esteja á espera que temos carros fracos...

                              "Olha ali vai um Xsara coupé 1.4 , ele quer acelarar.. bora lá...UUPS... aquele 1.4 anda mesmo muito....não o consegui apanhar.." .. pois, se calhar, era um VTS 2.0 de 167cv ....

                              E isto já para não falar nos Volvo's e de todos os restantes "Lobo em pele de cordeiro" , ... afinal, as aparências iludem, não é ??
                              [/quote]


                              por isso é que eu tenho uma carrinha ford mondeo de 98 :D

                              cada vez gosto mais do civic..... é diferente ;)

                              cumps

                              Comentário


                                astra no meio de golf e civic ehehehe andavas ai baralhado ;) parabens pela escolha

                                Comentário


                                  desses todos Civic all the way...

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por strangletmuh

                                    astra no meio de golf e civic ehehehe andavas ai baralhado ;) parabens pela escolha
                                    Concordo plenamente.

                                    Meter um carro da 2ªliga (astra gtc) no meio de carros da 1ª liga não é muito normal.

                                    Acho que fizeste uma excelente compra. Levas o carro mais completo dos 3, muito embora o Golf também seja um ecolha fiável.

                                    Esses interiores [B)][B)][B)]

                                    Parabéns

                                    Comentário


                                      hoje na honda ca em coimbra estava a chegar para ai uns 5 hibridos novos , devem estar a vender bem . eu axo o honda civic um carro espectaculr a nivel estectico de resto nao sei porque nunca andei em nenhum , aquela consola [B)]. quanto aos outros 2 astra e golf acho-os sem sal nao sao muito arrojados , sao bonitos mas... falta qualquer coisa

                                      Comentário


                                        "Update 5 Janeiro - 16h29
                                        Recebi um telefonema do concessionário. Chegou mas só vão pedir a matrícula Segunda-feira. Terça-feira, vem para casa ;)
                                        Daqui a pouco vou lá tirar umas fotos..."

                                        pai babado ?

                                        depois mete por aqui as fotos para o pessoal dar uma babadela :P

                                        cumps

                                        Comentário


                                          pjfa Pena não haver carros da marca Canyon, não é?

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por air

                                            pjfa Pena não haver carros da marca Canyon, não é?
                                            Podes crer que se vendiam que nem pães quentes ;)
                                            O pior seria a espera mas, eu estive 4 meses à espera de um GTC e acabei por desistir (só o entregavam em Março/Abril - encomendado em Agosto) e agora, aqui estou, com um Civic

                                            Comentário


                                              Eu pessoalmente não acho o civic bonito.. Mas também esperar cerca de 9 meses por um carro não é nada agradável.

                                              Comentário


                                                citação:E isto já para não falar nos Volvo's e de todos os restantes "Lobo em pele de cordeiro" , ... afinal, as aparências iludem, não é ??
                                                Sim ate pq os Volvo ate tem uma imagem de carros potentes...

                                                Eu escolhia o Golf. Pq? Pq acho o carro bonito, principalmente se for o sport e com as actualizações de 2007. O motor é um motor q conheço mto bem e afirmo será o melhor do lote. O 2.2(!!) tem a mesma potencia para mais cilindrada... O JTD do astra tb é mto bom, mas pareçe q n é o mesmo quando montado nos alfas.

                                                O civic é diferente mas penso q a estetica cansa mais ao longo do tempo enquanto q o golf não. O chassis é sem duvida o do golf o melhor assim como os materiais e a montagem.

                                                Aqui no forum escolhem sempre os outsiders...

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por bizopt

                                                  citação:E isto já para não falar nos Volvo's e de todos os restantes "Lobo em pele de cordeiro" , ... afinal, as aparências iludem, não é ??
                                                  Sim ate pq os Volvo ate tem uma imagem de carros potentes...

                                                  Eu escolhia o Golf. Pq? Pq acho o carro bonito, principalmente se for o sport e com as actualizações de 2007. O motor é um motor q conheço mto bem e afirmo será o melhor do lote. O 2.2(!!) tem a mesma potencia para mais cilindrada... O JTD do astra tb é mto bom, mas pareçe q n é o mesmo quando montado nos alfas.

                                                  O civic é diferente mas penso q a estetica cansa mais ao longo do tempo enquanto q o golf não. O chassis é sem duvida o do golf o melhor assim como os materiais e a montagem.

                                                  Aqui no forum escolhem sempre os outsiders...
                                                  x2

                                                  a primeira vez que vi o civic das revistas fiquei [B)]
                                                  depois de ele sair e começar a ver por ai [)]
                                                  não sei, pode ser muito bom, mas não o escolhia porque para mim a estetica é muito importante e a do civic não me convence! ;)
                                                  isto é a minha opinião, o carro até pode ser o melhor do mundo a nivel de motor, os interiores também estão bastante bem, mas o exterior...

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por bizopt

                                                    O civic é diferente mas penso q a estetica cansa mais ao longo do tempo enquanto q o golf não.
                                                    Deixa la o golf cansa logo a partir do 1º segundo em que lhe poem a vista em cima.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por AMGfan

                                                      A Honda não está a saber tirar partido do carro que pôs cá fora, é a minha opinião! EU sei, Eu sei que os prazos de entrega são grandes e está a vender muitissimo bem, mas com um motor diesel com potencias na ordem dos 100-125cv ui meus amigos...não se vendiam franceses, é o que eu vos digo![:D]

                                                      é que a questão aqui é que tanto o motor 1.4 e o 1.8 são bons motores otto, consumos razoaveis e tudo mais mas o problema é o preço por litro da dita cuja![8]

                                                      Não tenho dúvidas nenhumas...;)

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X