Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 5 - Toyota Prius - idecisão...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    para o prius preferia um civic ima....
    entre o prius e o mazda 5....é melhor fazeres bem as contas....

    Comentário


      #32
      Boas,

      Há uns 7 meses atrás tive um problema parecido pois tive que me vender o meu Discovery e como queria algo com 7 lugares, tive que
      experimentar várias opçoes.
      -Ponderei a hipótese das viaturas "montadas" em Palmela mas como estavam em final de carreira, desisti.
      -Scenic não me agrada a estética e acho cara.
      -A S-max estava a ser lançada e os vendedores desconheciam o produto e pouco ou nada ajudavam.
      -Mazda 5 achei uma proposta interessante a nível de preço (Sport) mas os acabamentos não eram muito bons, por ex. o tecido dos bancos não era agradável ao tacto e a qualidade dos plásticos também não eram dos melhores. As portas de correr são a mais valia da mesmo, onde o espaço também não abunda.

      Conclusão: comprei uma Grandis e estou bastante satisfeito nos seus 1ºs. 15000 kms. Tem bastante espaço, motor bastante bom, consumos não muito baixos (média geral de 7,6+-) mas com 1,5 tons não pode ser melhores. Não tem aqueles montes de extras da maioria por vezes pouco ou nada utilizados, mas pelo preço tem o essencial para o dia a dia.
      Última nota: como o valor de retoma era mais que importante, também foram os mais interessados em ficar com o usado e o mais valorizaram.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X