Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fumo no estoril

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:E pahh desculpa lá os fumarentos há coisas piores.......
    claro que há, mas estes são uma coisa muito má.;)

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Afcivic

      citação:E pahh desculpa lá os fumarentos há coisas piores.......
      claro que há, mas estes são uma coisa muito má.;)

      Boas

      É isso vamos todos morrer devido ás emissões dos diesel que rodam por todo o mundo ..... não devido ao não cumprimento por parte dos paises civilizados dos acordos ambientais......não pela redução drástica da área arborizada (verde) do planeta...... não por todos nós não optar-mos por usar os transportes colectivos para a nossa deslocação para o local de trabalho ou pequenas deslocações[8)]..... ou por haver uma escassa adesão aos combustiveis alternativos como os alcool e biodiesel(ehh pahh este tb é diesel é melhor eu estar calado ) é isso acabem com o motor diesel no mundo e vamos todos respirar melhor.[}][}][}][}][}]

      Abraços

      Comentário


        não distorças o que eu disse, pois eu falei de transito parado e carros diesel no ralenti que largam um fedor dos diabos, apenas isso, não falei em extinção por causa dos dieseis.
        não duvides que se houvesse menos diesel e mais hibridos ou otto's as nossas cidades tinham muito melhor qualidade do ar.
        pois como alguem falou tenho o botanito de recirculação, mas por norma só me apercebo do fedor a enxofre do carro da frente quando este entra pelo carro adentro e aí já é tarde, não gosto é um facto.
        daí haver cidades em que é proibida a entrada de veículos diesel nestas, e outras onde só os hibridos não precisam de pagar a taxa para entrar no centro.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Afcivic

          não distorças o que eu disse, pois eu falei de transito parado e carros diesel no ralenti que largam um fedor dos diabos, apenas isso, não falei em extinção por causa dos dieseis.
          não duvides que se houvesse menos diesel e mais hibridos ou otto's as nossas cidades tinham muito melhor qualidade do ar.
          pois como alguem falou tenho o botanito de recirculação, mas por norma só me apercebo do fedor a enxofre do carro da frente quando este entra pelo carro adentro e aí já é tarde, não gosto é um facto.
          daí haver cidades em que é proibida a entrada de veículos diesel nestas, e outras onde só os hibridos não precisam de pagar a taxa para entrar no centro.
          Boas

          Senão entendeste a ironia "temos pena"....

          Quanto ao cheiro ou é mesmo preseguição ou não sei na volta vivo noutro mundo que não o mesmo que o teu porque tanto diesel tanto gasolina mandam uns bafos de meter nojo, se me disseres que diesel como o meu fiesta de 1993 com 300 000km deitam um bafo maiornão digo que é mentira tb te digo que os gasolina dessa altura tb o deitam, agora que não aproves os diesel por poluirem, tens que questionar muitas outras coisas como as que mensionei na resposta anterior.

          Ou não Ou não......

          Ja vi que não vamos a lado nenhum e ainda bem se todos gostassem do amarelo o que seria do azul.


          Abraços

          Comentário


            eu não disse que não aprovo os diesel por poluirem, apenas disse que não gosto........e não compares os otto e os diesel quando parados ao ralenti.
            o que não aprovo é comprarem comerciais diesel para os xisparem e andarem no picanço e assim pagam menos IA e menos imposto de selo e andam para aí armados em campeões da fumarada.

            PS: nem em quem os compra como em quem fabrica essas versões pseudo-desportivas em carros comerciais, pois é apenas uma maneira de contornar os impostos, para vender mais barato e ter o mesmo lucro;).

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Vinheiras

              Tudo o que altere as prestações originais de um veiculo para mim(provavelmente estarei errado!!!!), são considerados repros, não ofrçosamente a alteração do mapa de injecção mas tb uma vez que algumas das açlterações são deitas a partir das fichas de diagñóstico.
              Só se for por ti! Isso é que é uma mania de inventar definições quando estas já existem.[|)] Chama-lhe o que quiseres, mas dificilmente encontras uma preparação Otto digna desse nome que se baseie no enriquecimento da mistura.[8)]

              Ah. E cumprimentos ao Pai Natal! :D:D:D

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por GTS_M5



                A foto do ano!
                gosto muito do carro assim, as jantes, a ponteira e claro o potra-bagagens a preto, mas seria engraçado ser PINTADO A PRETO COM TINTA!! digo eu

                Comentário






                  nesta o gajo deve estar a fazer um burnout à maneira.[}][}][}]

                  Comentário


                    Nessa foto parece que está a chegar ao fim da recta da meta. :-)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Arturval

                      Nessa foto parece que está a chegar ao fim da recta da meta. :-)
                      Só se for em sentido contrário...:D:D:D

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

                        citação:Originalmente colocada por lclsa

                        citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

                        :D:D:D
                        a tua carrinha reprogramada tb fuma como estes?
                        Aqui fica o que fuma no máximo ;):











                        Depois ainda existem cromos no fórum AMB que dizem que isto é fumar muito!:D:D:D

                        Abraço,
                        RCE

                        PORRA... QUANTO É QUE PAGASTE PELO EXTRA DA CHAMINÉ?!

                        um escape desses ai dava jeito para fumar la os chouriços alentejanos... ficvam mais pretosk sei lá o que... ainda dizes que isso não fuma [8)]...

                        O BMW... ca granda vergonha [8)].. um carro com pouco tempo a fazer uma fumaraça daquelas...sem palavras

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Mayhem

                          citação:Originalmente colocada por Vinheiras

                          Tudo o que altere as prestações originais de um veiculo para mim(provavelmente estarei errado!!!!), são considerados repros, não ofrçosamente a alteração do mapa de injecção mas tb uma vez que algumas das açlterações são deitas a partir das fichas de diagñóstico.
                          Só se for por ti! Isso é que é uma mania de inventar definições quando estas já existem.[|)] Chama-lhe o que quiseres, mas dificilmente encontras uma preparação Otto digna desse nome que se baseie no enriquecimento da mistura.[8)]

                          Ah. E cumprimentos ao Pai Natal! :D:D:D

                          Boas

                          Podes-me chamar nhurro e grunho o que quiseres mas sempre que se faz uma alteração a qualquer automóvel a nuvel mecanico para mim representa uma reprogramação "repro" dos parametros originais do automóvel seja por alteração em turbo gestão de abertura e feixo das valvulas etc.... e seja o que for vai implicar forçosamente e podes dizer oq ue quiseres que vai alterar as emissões quer digas que não não é verdade porque ela existe, para mais ou para menos e foi nesse sentido que falei nas alterações, tuning, afinações, repros seja como lhe quiseres chamar.

                          E já agora não conheço o velho barrigudo que veste de vermelho se o conheces manda tu cumprimentos pode ser que este ano eu receba alguma coisa no sapatinho.[}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                          Feliz Natal

                          Abraços

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro


                            PORRA... QUANTO É QUE PAGASTE PELO EXTRA DA CHAMINÉ?!

                            um escape desses ai dava jeito para fumar la os chouriços alentejanos... ficvam mais pretosk sei lá o que... ainda dizes que isso não fuma [8)]...
                            Caro rapaz da selva,

                            Eu compreendo que no teu mundo qualquer nuvem te possa assustar mas se soubesses o mínimo do mundo diesel, nunca farias comentários tão infelizes....

                            Enfim...

                            Trás lá os chouriços que eu dou-lhes um jeitinho...mas é tu que os comes!:D:D:D

                            Um bom natal!
                            RCE

                            Comentário


                              Boas.

                              Nos cromos do AMB alguem comentou:

                              Originalmente Colocado por RCE
                              A C30 fumou tudo e todos.... :lol: :lol: :lol:
                              Onde andam os mais de 300 cv???


                              http://video.google.com/videoplay?do...31024405&hl=en


                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

                                citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro


                                PORRA... QUANTO É QUE PAGASTE PELO EXTRA DA CHAMINÉ?!

                                um escape desses ai dava jeito para fumar la os chouriços alentejanos... ficvam mais pretosk sei lá o que... ainda dizes que isso não fuma [8)]...
                                Caro rapaz da selva,

                                Eu compreendo que no teu mundo qualquer nuvem te possa assustar mas se soubesses o mínimo do mundo diesel, nunca farias comentários tão infelizes....

                                Enfim...

                                Trás lá os chouriços que eu dou-lhes um jeitinho...mas é tu que os comes!:D:D:D

                                Um bom natal!
                                RCE
                                Agora já sei pq é que a tua carrinha é full extras... tem uma chaminé como escape.. eu ainda tenho o de origem no meu 200

                                os chouriços não é precio leva-los.. com o fumo que isso deita é capaz de vir ter a casa da minha tia ao alentejo..mas atenção...dá só um toquzinho no acelarador que pa não desfazer o chouriço com o fumo

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

                                  citação:Originalmente colocada por Ricardo Costa Esteves

                                  citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro


                                  PORRA... QUANTO É QUE PAGASTE PELO EXTRA DA CHAMINÉ?!

                                  um escape desses ai dava jeito para fumar la os chouriços alentejanos... ficvam mais pretosk sei lá o que... ainda dizes que isso não fuma [8)]...
                                  Caro rapaz da selva,

                                  Eu compreendo que no teu mundo qualquer nuvem te possa assustar mas se soubesses o mínimo do mundo diesel, nunca farias comentários tão infelizes....

                                  Enfim...

                                  Trás lá os chouriços que eu dou-lhes um jeitinho...mas é tu que os comes!:D:D:D

                                  Um bom natal!
                                  RCE
                                  Agora já sei pq é que a tua carrinha é full extras... tem uma chaminé como escape.. eu ainda tenho o de origem no meu 200

                                  os chouriços não é precio leva-los.. com o fumo que isso deita é capaz de vir ter a casa da minha tia ao alentejo..mas atenção...dá só um toquzinho no acelarador que pa não desfazer o chouriço com o fumo
                                  Se a carrinha do Ricardo estiver a fazer muito fumo, então não sei o fazem alguns que andam por aí...

                                  Comentário


                                    Oh Kilimanjaro, vejo carros na estrada (sem repros) a deitar mais fumo que o do Ricardo...
                                    Certamente que tu também, e eu não acredito que não vejas...
                                    Bem o do Bmw já é abuso de todo o tamanho, eu é que não andava na estrada com ele assim!!!
                                    Cumps

                                    Comentário


                                      Eu so li esta pagina mas...isto já com 5 paginas já deve andar o Astra 1.3 aí pelo meio...

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

                                        Oh Kilimanjaro, vejo carros na estrada (sem repros) a deitar mais fumo que o do Ricardo...
                                        Certamente que tu também, e eu não acredito que não vejas...
                                        Bem o do Bmw já é abuso de todo o tamanho, eu é que não andava na estrada com ele assim!!!
                                        Cumps
                                        Isso da repro tmbem nao quer dizer nada...

                                        O ricardo disse que já tinha tido uma repro mais alta... onde atingiu os 290.... ai entao é que eu gostavade ver o fumo daquilo...

                                        Uma coisa á certa... a carrinha fuma com o prego a fundo...

                                        O bmw já parece um forno de assar pizzas.. esse então abusa mesmo
                                        .. mas ha ai carros que mmo com repros nao fumam...o meu carro por acaso... nao fuma... e é um 200D de 88... o E270 cdi tambem não fuma.. isso são coisas...

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por coutinho

                                          Boas.

                                          Onde andam os mais de 300 cv???
                                          Coutinho,

                                          Eu até podia pôr novamente esse ficheiro mas para quê?

                                          284cv e 660Nm é pouco para ti?

                                          Achas que não está excelente com essas curvas?

                                          Agora achar que a minha carrinha fuma muito só demonstra que, quem faz esse tipo de afirmações, é completamente desconhecedor do mundo dos carros reprogramados...[8D]

                                          Um abraço e um bom natal para ti e todos os teus!
                                          RCE

                                          Comentário


                                            Não há necessidade de colocares novamente o ficheiro...

                                            Para mim não me interessa... Primeiro não faço intenções de lá ir contigo, e segundo o meu não chega a 100 cv e está excelente...

                                            Mas chamares cromos a quem te recebeu de braços abertos... Não percebi...

                                            Bom Natal para ti e para a tua familia.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por coutinho



                                              Mas chamares cromos a quem te recebeu de braços abertos... Não percebi...
                                              Coutinho,

                                              Sabes exactamente a quem me refiro...;)

                                              Qualquer coisa: MSN!

                                              Um grande abraço,
                                              RCE

                                              Comentário


                                                Mal colocassem o carro na via publica o carro era imediatamente apreendido. Não quero saber se é xpto se é a repro k ta mal feita cc coisa polui estupidamente e propositadamente.
                                                Ia a inspecção B até passar, á 2vez que fosse apanhado na via publica assim o carro era apreendido e vendido revertendo o € para o estado.

                                                Isso é uma estupidez autentica, não sei qual o objectivo dessa M***A. Pode chipar de 200 para 230 sem fumar mto, mas não ker logo ter +100cvs para ratar tudo e tudo... com jeitinho para andar a fazer corridas a direito na vasco da gama.

                                                Desculpem lá mas isso mete-me nojo, não estou a dizer k ng aki anda em corridas, mas quem anda a fumar assim é ESTUPIDO e tem um desrespeito total pelos outros.

                                                Comentário


                                                  exactamente, pois para mim quem anda com carros desses na estrada não tem o minimo de respeito pelos outros.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X