Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem percebe de Design

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    citação:Originalmente colocada por Taveirada
    Hugo,

    Tás lá! ;)

    Esse carro é mesmo um bom exemplo... é que eu identifico-o como alemão puro... mas pelas definições é bastante semelhante ao japones...
    Não pela minha definição. ;)

    Comentário


      #32
      Claro, o Civic é conservador![8)]

      O class C é inovador...
      ...

      Comentário


        #33
        O mercado asiático está em grande expansão. Provavelmente uma tendência para o futuro será mesmo os carros agradarem mais para aqueles lados, o que convenhamos, até dá pesadelos. Só de imaginar o que os chineses, paquistaneses e indianos fazem aos carros dá calafrios. Se há por aqui quem proteste com o tunning (eu incluído), esperem pelo tunning indiano...

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por PDCouto


          citação:Originalmente colocada por Taveirada
          Hugo,

          Tás lá! ;)

          Esse carro é mesmo um bom exemplo... é que eu identifico-o como alemão puro... mas pelas definições é bastante semelhante ao japones...
          Não pela minha definição. ;)
          Alemão puro será para mim um Golf II, Japonês puro um Skyline KPGC10.

          Comentário


            #35
            Bom post este!

            Entretanto como já deram exemplos, o design também varia de País para País, sendo para mim os italianos os que melhor sabem definir linhas modernas QB e de estilo num automóvel, e não acrescentam pormenores dispensáveis, logo linhas bastante fluídas.

            Design alemão: agrada a quase todos, visto como uma referência a seguir.

            De lamentar aqueles que "pegam" num carro lindo e transformam-no no pior dos pesadelos!! [)]

            Comentário


              #36
              Aqui vai um MEGA-desenterranço... Este post não é para quem percebe, mas para quem gosta: Book Review: Masters of Modern Car Design - Car Design News Uma boa prenda para pedir ao Pai Natal... O meu vai ser encomendado em breve.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X