Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Começar bem a manhã...Já com orçamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Xiiiii, já estragaste a lata toda...lá se vai o subsidio de Natal.

    No fundo o que importa é que ninguém se magoou. ;)

    PS -> Quem te manda estar a olhar para a gaja boa que estava no Porche? :D [}]

    Comentário


      #62
      Bolas.. o mais delicado vai mesmo ser o arranjo do painel de chapa entre o capot e o pára-choques que envolve as ópticas frontais e vai até ao pára-brisas.
      Arranjar assim uma deformação ligeira (de maneira a que fique impecável) nem sempre é muito simples, isto é, não é fácil deixá-lo impecável, direito, simétrico e sem quaisquer ondulações.

      Fala com o pessoal do concessionário Fiat e informa-te como se processará a reparação, se é algo que garantidamente fica impecável ou se será melhor substituir todo o painel por um novo (..já que é o seguro a pagar).

      É um carro emblemático e um euturo clássico, seria uma pena se ficasse com essa pequena mácula.

      Comentário


        #63
        Não há dúvida que o C3 deve ser rijo! [xx(]

        Boa sorte com o arranjo, é sempre chato nesta altura que já de si tem tantas despesas, mas essa carro merece andar arranjadinho

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por JeTBoy

          Bolas.. o mais delicado vai mesmo ser o arranjo do painel de chapa entre o capot e o pára-choques que envolve as ópticas frontais e vai até ao pára-brisas.
          Arranjar assim uma deformação ligeira (de maneira a que fique impecável) nem sempre é muito simples, isto é, não é fácil deixá-lo impecável, direito, simétrico e sem quaisquer ondulações.

          Fala com o pessoal do concessionário Fiat e informa-te como se processará a reparação, se é algo que garantidamente fica impecável ou se será melhor substituir todo o painel por um novo (..já que é o seguro a pagar).

          É um carro emblemático e um euturo clássico, seria uma pena se ficasse com essa pequena mácula.
          Sim, eu vou mesmo ser rigoroso nesta reparação. Se não me garantirem que aquilo fica perfeito, têm de substituir o painel.
          Como já estou farto de alguma incompetência, no dia em que for levantar o carro, vou examiná-lo de uma ponta à outra.

          Comentário


            #65
            citação: Já agora, alguém conhece uma oficina Fiat de confiança, em Lisboa?
            JGTB,o meu pai teve um acidente derivado de uma situação muito semelhante à tua mas os estragos foram bem maiores, o capot ficou encolhido ate meio... isto numa lancia lybra 1.8... mandou reparar na ECV na av. infante santo e o trabalho ficou impecavel, como novo, tudo peças e paineis de carroçaria novos...mas ficou em 3500€.

            Comentário


              #66
              Epá, que chatisse... Agora é arranjar e Detalhe e irá ficar melhor que novo. [:X] Em relação a oficinas aconselho-te duas coisas, uma é ir á marca e outra é ir a uma oficina fora da marca.
              Se fores á marca ouvi falar muito bem de uma oficia FIAT aí perto de ti, mais concretamente naquela avenida que liga o Colombo ao Cemitério de Benfica.
              Se fores a uma oficina "não-FIAT", podes ir á Almeida&Lamas, que segundo parece são os melhores que há.
              Se quiseres podes também pedir um orçamento ao meu bate-chapas, que tem mãos de ouro no que respeita a recuperar tanto chapa como para-choques.

              Cumprimentos,

              Comentário


                #67
                A Fiat que falas deve ser a Trevauto. Tenho de averiguar bem o sítio, porque sou capaz de dar lá um salto amanhã.
                O Almeida fica a 1 km de minha casa, mas acho que vou mesmo optar pela Fiat.

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por JGTB

                  A Fiat que falas deve ser a Trevauto. Tenho de averiguar bem o sítio, porque sou capaz de dar lá um salto amanhã.
                  O Almeida fica a 1 km de minha casa, mas acho que vou mesmo optar pela Fiat.
                  Penso que é mesmo a Trevauto, se o for pertence ao pi"ss"arra (o sitema está-me a bloquear a palavra :D) que é meu vizinho.

                  Cumprimentos,

                  Comentário


                    #69
                    Pois, já passei pela Fiat, mais precisamente pela Garagem Verissímos, onde me deram um orçamento a rondar os 500/600€.
                    Como a franquia do seguro é de cerca de 270€, vou mesmo participar o acidente.

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por JGTB

                      Pois, já passei pela Fiat, mais precisamente pela Garagem Verissímos, onde me deram um orçamento a rondar os 500/600€.
                      Como a franquia do seguro é de cerca de 270€, vou mesmo participar o acidente.
                      Até nem acho caro. Mas com o agravamento que vais ter, compensa? Viste em que escalão vais parar?

                      Comentário


                        #71
                        Sinceramente também não acho nada caro, quando bateram no MX, e foi literalmente uma mossa com a respectiva pintura, a Mazda fez um orçamento de 600€...

                        Um abraço,

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

                          citação:Originalmente colocada por JGTB

                          Pois, já passei pela Fiat, mais precisamente pela Garagem Verissímos, onde me deram um orçamento a rondar os 500/600€.
                          Como a franquia do seguro é de cerca de 270€, vou mesmo participar o acidente.
                          Até nem acho caro. Mas com o agravamento que vais ter, compensa? Viste em que escalão vais parar?
                          Ainda não li a apólice, por isso nem sei se este seguro tem agravamento.
                          Como o meu pai ainda está ligado ao ramo dos seguros, foi ele que tratou do processo todo do seguro.

                          Se calhar, ele também me vai dizer para não participar.;)

                          Comentário


                            #73
                            J, não te esqueças do agravamento. Tem certamente!!!

                            Se é 500€ o arranjo e 270€ de franquia vai ficar muito ela por ela. Faz bem as contas...a questão é que se tens uma bonificação...por exemplo sem acidentes há 4 anos -> bonificação de 40% (vamos imaginar, não sei quanto é mas podes ver nas condições)

                            Se participares um acidente de culpa tua vais perder parte ou toda essa bonificação/desconto...o que fará com que no próximo seguro pagues mais

                            Comentário


                              #74
                              O seguro do carro está em nome do meu pai, porque ele tem aquele desconto dos profissionais de seguros, de quando ele tinha a carteira profissional.
                              E ele é que me disse que há seguro com agravamento até 10%, mas que alguns nem têm agravamento.

                              Acabei de falar com ele e ele disse-me que vai fazer as contas e já me diz se vale, ou não, a pena participar.

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por JGTB

                                O seguro do carro está em nome do meu pai, porque ele tem aquele desconto dos profissionais de seguros, de quando ele tinha a carteira profissional.
                                E ele é que me disse que há seguro com agravamento até 10%, mas que alguns nem têm agravamento.

                                Acabei de falar com ele e ele disse-me que vai fazer as contas e já me diz se vale, ou não, a pena participar.
                                No meu caso, tive um encontro imediato com um cão e 2500€ de reparação. Activei o seguro, como é óbvio, e passaram-me de um bónus de 30% para um agravamento de 20%

                                Também obviamente, mudei de companhia :D:D

                                Comentário


                                  #76
                                  A resposta da seguradora foi esta:

                                  "Em caso de participação de sinistro perde 10% de bónus durante uma anuidade e duas anuidades seguintes vai recuperar 5%.

                                  A franquia a aplicar é de 2% no mínimo de 125,00 (Eur. 13.334,59 x
                                  0,02 = Eur. 266,69)."

                                  Agora, tenho de estudar bem a coisa.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X