Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parem de se armar em policias... PORRA!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Nada de novo!

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

      Há uma coisa que grande parte dos meninos do forúm desconhece.
      Existe um limite de velocidade em AE, OK ;)

      Se o limite é 120km/h, e eu vou a 135 a ultrapassar 3 camiões, mais respectivas margens de segurança, eu não vou meter-me num "buraco" entre veiculos, ou ocupar o espaço da margem de segurança para deixar passar um Sr. que vai com pressa.[8][8][8][8][8][8]
      A estrada não é uma pista... Se esperam na fila para comprar o pão pacientemente, esperem também que essa pessoa passe para a direita.
      Em algum momento ele vai passar para a direita... esperem 1 minuto PORRA. O problema é que ao volante, 1 minuto são 5 segundos...

      O problema das nossas estradas é mesmo esse, anda tudo com pressa.
      È uma emergência... liguem os 4 piscas, caso contrário, saissem mais cedo de casa 10 minutos.

      Porque complicar o que é simples. Existem regras...Cumpram-nas com civismo !!
      Paulo Oliveira, ninguém está a falar de circular pela esquerda com carros na direita (logo, tem direito a estar na esquerda porque está a fazer uma ultrapassagem) e concerteza o pessoal concorda contigo. Vê se entendes exactamente que não é esse o caso. O que se põe em causa aqui é o circular na esquerda ou no meio sem haver carros na direita, ou seja, andar na esquerda sem razão aparente. Aí faz todo o sentido as críticas que fazemos quando pretendemos ultrapassar um condutor que faz de "tampão" sem necessidade nenhuma.

      Comentário


        #33
        e bastante chato e por vezes para ultrapassar somos obrigados a fazer manobra perigosa sem qualquer tipo de intencao

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

          Há uma coisa que grande parte dos meninos do forúm desconhece.
          Existe um limite de velocidade em AE, OK ;)

          Se o limite é 120km/h, e eu vou a 135 a ultrapassar 3 camiões, mais respectivas margens de segurança, eu não vou meter-me num "buraco" entre veiculos, ou ocupar o espaço da margem de segurança para deixar passar um Sr. que vai com pressa.[8][8][8][8][8][8]
          A estrada não é uma pista... Se esperam na fila para comprar o pão pacientemente, esperem também que essa pessoa passe para a direita.
          Em algum momento ele vai passar para a direita... esperem 1 minuto PORRA. O problema é que ao volante, 1 minuto são 5 segundos...

          O problema das nossas estradas é mesmo esse, anda tudo com pressa.
          È uma emergência... liguem os 4 piscas, caso contrário, saissem mais cedo de casa 10 minutos.

          Porque complicar o que é simples. Existem regras...Cumpram-nas com civismo !!
          O que e' que o limite de velocidade tem a ver com o estar a esquerda ou nao?

          A reaccao deve ser a mesma independentemente da velocidade.

          Quando vou na estrada, a logica e' simples. Eu nao impeco quem vai com mais pressa do que eu. Se eu for a meio de uma ultrapassagem e vier alguem acelero e faco os possiveis para me mandar para a direita logo que possa. Acho que nao ha grandes dificuldades em fazer isto, e se todos o fizessemos o transito fluia muito melhor.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Alpiger

            Geralmente e sempre que posso facilito a ultrapassagem aos mais rapidos, mas há sempre uns que tem a mania que são os donos da estrada.
            O pior que me podem fazer é quando vou a passar um carro, vir um anormal a 1km de distancia a dar sinais de luz ou colar-se á minha traseira. Ai, faço a minha ultrapassagem nas calmas e sem pressas, para refrear os animos.

            Tambem fico passado quando vejo outros anormais a conduzir na faixa do meio. E sim, normalmente são senhoras.
            Já assisti a uma, que na CREL, com a estrada vazia, depois de passar um tunel, faz pisca e faixa do meio com ela.
            O mesmo se passa na VDG.
            Cambada de atrasados mentais.
            E na 25 de Abril é mato isso!
            Existe pessoal que tem medo de conduzir sobre a faixa esquerda e direita por causa da parte que não tem alcatrão! Por isso é quase tudo pela do meio!

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por blindness2005

              citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

              Há uma coisa que grande parte dos meninos do forúm desconhece.
              Existe um limite de velocidade em AE, OK ;)

              Se o limite é 120km/h, e eu vou a 135 a ultrapassar 3 camiões, mais respectivas margens de segurança, eu não vou meter-me num "buraco" entre veiculos, ou ocupar o espaço da margem de segurança para deixar passar um Sr. que vai com pressa.[8][8][8][8][8][8]
              A estrada não é uma pista... Se esperam na fila para comprar o pão pacientemente, esperem também que essa pessoa passe para a direita.
              Em algum momento ele vai passar para a direita... esperem 1 minuto PORRA. O problema é que ao volante, 1 minuto são 5 segundos...

              O problema das nossas estradas é mesmo esse, anda tudo com pressa.
              È uma emergência... liguem os 4 piscas, caso contrário, saissem mais cedo de casa 10 minutos.

              Porque complicar o que é simples. Existem regras...Cumpram-nas com civismo !!
              Paulo Oliveira, ninguém está a falar de circular pela esquerda com carros na direita (logo, tem direito a estar na esquerda porque está a fazer uma ultrapassagem) e concerteza o pessoal concorda contigo. Vê se entendes exactamente que não é esse o caso. O que se põe em causa aqui é o circular na esquerda ou no meio sem haver carros na direita, ou seja, andar na esquerda sem razão aparente. Aí faz todo o sentido as críticas que fazemos quando pretendemos ultrapassar um condutor que faz de "tampão" sem necessidade nenhuma.

              Comentário


                #37
                Há uma coisa que já me aconteceu e não foi uma vez só.

                Passo a explicar.

                Já me aconteceu ir na esquerda para ultrapassar, fazer sinais ao condutor da frente a pedir para fazer uma ultrapassagem, este vai na esquerda e sem ninguém na direita, (atenção: eu guardo a devida distância de segurança). O condutor do veículo da frente apercebe-se e logo que possa acede ao pedido e começa a encostar para a direita. Até aqui tudo bem (se fosse sempre assim…). O que acontece é que estupidamente, irreflectidamente e sem um pingo de noção do perigo (acredito que o faça sem intenção de fazer mal), começa travar ainda antes de mudar para a direita possivelmente para ajustar a velocidade que pretende e sem outro motivo de força maior (sem ninguém que o obrigue a travar de imediato). Fartei-me de buzinar e chamar todos os nomes possíveis e imaginãrios [:0] [xx(] [8] [8)]. Foi pior a emenda que o soneto. Percebe-se perfeitamente que a pessoa que faz isso não faz por mal, não tem a mínima noção do perigo que representa a manobra que julga completamente inofensiva. Mais valia ficar à minha frente que era menos perigoso. É que assim arrisca-se a provocar um acidente, porque quem vem atrás não vai a contar minimamente com a brilhante ideia do outro! É que em AE as velocidades praticadas (mesmo dentro do limite legal) são suficientes para que tudo aconteça depressa e se correr mal não restará muito para contar!

                Já alguma vez vos aprontaram alguma destas?

                A mim já não é nem a 1ª nem a 2 vez,!!! Felizmente, porque nestes casos guardei a devida distância de segurança, não tive grandes problemas, tive espaço suficiente para travar e safar-me de dar uma “broa” na traseira destes imbecis! Numa das ocasiões vinha outro carro atrás de mim e já teve uma pequena surpresa. Felizmente não me deu uma traseirada porque não calhou. Estes tipos(as) deviam voltar a tirar a carta, se é que alguma vez o fizeram na vida!

                Comentário


                  #38
                  O pessoal continua a ler os tópicos na diagonal e não percebeu que a faixa da direita estava livre e que a senhora em vez de se encostar quando fizeram sinais de luzes apenas fez um brake-test e começou a bloquear a passagem aos carros que vinham atrás [xx(]

                  Ninguém falou em ultrapassagens com as outras faixas ocupadas, o que se tenta discutir aqui é a mania do pessoal que quando vê um carro a fazer sinal de luzes em vez de continuar com a manobra e encostar ainda trava ou abranda porque tem a mania que é a autoridade, e já li aqui neste tópico relatos desses... :D Afinal aquela senhora não está sozinha!

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Há_3

                    Há situações lamentáveis de facto...

                    Quando ando em Ae's pela faixa da esquerda a ultrapassar mais do que um carro, não é por um "chico esperto" que se cola à minha traseira e que me faz sinais de luzes que vou acelarar para me meter na faixa da esquerda para o menino(a) passar! [8D]

                    Faz-me lembrar o que se passou comigo a semana passada... Há um gajo aqui na zona que tem um Ibiza de 94 comercial todo xunning e esse moço tem um grande problema: tem um carro que não anda nada, mas ele pensa que aquilo anda muito!
                    Já por duas vezes tenho de me enfiar literalmente na berma da estrada, para o sr. não bater de frente nas suas ultrapassagen perigosas à bom estilo kamikaze! [8]
                    Pois bem, a semana passada apanheio o bicho atrás de mim numa zona em que era impossivel ele ultrapassar (não por ser curvas, nem por falta de visibilidade ou risco contínuo, pois para ele isso não é problema!) mas sim por virem muitos carros em sentido contrário. Como vi que eramos so nos os dois e ele vinha coladinho à minha traseira reduzi lentamente a velocidade para uns modestos 40 km/h... durante algum tempo...
                    O Xunner cada vez que me vê estrabuxa qualquer coisa na linguagem dele que eu não consigo entender! :D


                    Cumps.
                    assim é que se fala...[}][}][}][}][}]

                    Comentário


                      #40
                      As pessoas vão no meio, tipicamente por alguma razão. Em 90% dos casos é simplesmente porque não se gosta de ter que estar atento às "entradas" das auto-estradas e ter que estar atento aos que vão a sair. Vamos lá ser sinceros... quem é que gosta de fazer 300kms de auto-estrada sempre na direita a 120km (com as respectivas reduções quando existe pessoal nas faixas de aceleração). Pode-se até referir (e com razão) que na 2ª circular, onde não existem faixas de aceleração (em algumas zonas) a faixa da direita é mesmo a mais perigosa.

                      Posto isto, não há qualquer razão para andarem “meninos” colados à traseira dos outros condutores. Este pessoal não devia andar no meio, mas poderá ter uma razão para tal (nem que seja por medo).

                      Isto não justifica, no entanto, que se vá a 90km's na do meio. Se o pessoal vai na faixa do meio a 120km's, já não fico muito chateado (compreendo quase sempre).

                      O problema disto é que o pessoal dos 110km's vai ultrapassar o pessoal dos 90km's que vai no meio. E é quase sempre aqui que está o problema. O pessoal vem a “centital” na da esquerda e apanha o marmanjo que não gosta de ver um carro a chegar-lhe tão rapidamente aos calcanhares.

                      A minha sugestão é que se tenha bom senso. Também já me passei (tipicamente é o pessoal que acha que tem maquinas que se pica mais – não vou referir modelos mas vocês sabem que há pessoal que só porque o carro tem uma estrela ou um BMW ou Audi/VW escrito em qualquer lado pensa que a sua máquina de 3 toneladas anda mais do que um carro que pesa mil e poucos quilos.

                      Mas que se tente sempre ter paciência e resistir… evitar-se os “picanços”, normalmente os problemas começam sempre quando alguém se pica.

                      Condução com segurança. Esta época já é suficientemente trágica com conduções “normais”.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

                        As pessoas(senhoras) fazem isso por medo...
                        Pura e simplesmente se sentem mais protegidas na faixa do meio, acho isso perfeitamente compreensivel.

                        Desde que não vão a pastar a 70kms/H e andem, não vejo nenhum problema em as senhoras assumirem essa medida preventiva, caso não se sintam há vontade de ir a 160 na esquerda, ou a levar com os entradas á campeão vindas da faixa de aceleração da direita.

                        Compeenção e civismo, não fez mal a ninguém ;)
                        eu tambem me sinto mais seguro com 1 9mm e nao e por isso que ando com 1 pistola nem assumo essa dita "medida preventiva". se tem medo de andar na estrada nao conduzem se querem andar cumprem as regras basicas. para mim e mais perigoso encontrar 1 fulano a andar na faixa do meio do que 1 que me ultrapasse a 180 na esquerda.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira
                          Porque complicar o que é simples. Existem regras...Cumpram-nas com civismo !!
                          Civismo... uma palavra que parece primar pela ausência no nosso país. (Felizmente, não é sempre assim...)

                          Falando de uma estrada em concreto e que uso regularmente (o IP3), quando esta estrada está movimentada, é preciso muita paciência... A estrada não é exemplo para ninguém, mas uma boa parte dos condutores também não.

                          (E passo semanas sem ver lá um carro da BT...)

                          Comentário


                            #43
                            Para os "Brake-Testers" como a senhora do tópico, cá vai:

                            Diminuição súbita da velocidade sem perigo iminente ou para terceiros.

                            » COIMA € [120;600]
                            » Contra-Ordenação GRAVE

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por 1Life_1Dream_1MG-TF

                              As pessoas vão no meio, tipicamente por alguma razão. Em 90% dos casos é simplesmente porque não se gosta de ter que estar atento às "entradas" das auto-estradas e ter que estar atento aos que vão a sair. Vamos lá ser sinceros... quem é que gosta de fazer 300kms de auto-estrada sempre na direita a 120km (com as respectivas reduções quando existe pessoal nas faixas de aceleração). Pode-se até referir (e com razão) que na 2ª circular, onde não existem faixas de aceleração (em algumas zonas) a faixa da direita é mesmo a mais perigosa.
                              Mas aqui não é pa ter medo..

                              Aqui é para cumprir.. se uma meninade 18 anos tira a carta e quer ir ao meio porque tem medo de ir a direita azar... agora não atrapalhe os outros.. a faixa da direita é para quem anda devagar..se tem medo ou nao azar.. não ande de carro que fica logo sem medo.. Agora tar a atrapalhar o s outros condutores que estao com pressa nao é nada...

                              Eu sou contra isto tudo que voces escrevem porque já tive a emergencia de ter que ir a andar rapido para um hosspital buscar uma pessoa.. e apareceu-me um destes a frente.. eu ia a 160.. e o outro mete-se a fazer brake tests sem me deixar passar... tento passar para a direita com a pressa e sem cabeça para brincadeiras e ele tambem vai pa direita...tive de acelarar a fundo no 200 e passar epla berma.. azar tava com pressa era uma estrada a direito..

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                                citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

                                Há uma coisa que grande parte dos meninos do forúm desconhece.
                                Existe um limite de velocidade em AE, OK ;)

                                Se o limite é 120km/h, e eu vou a 135 a ultrapassar 3 camiões, mais respectivas margens de segurança, eu não vou meter-me num "buraco" entre veiculos, ou ocupar o espaço da margem de segurança para deixar passar um Sr. que vai com pressa.[8][8][8][8][8][8]
                                A estrada não é uma pista... Se esperam na fila para comprar o pão pacientemente, esperem também que essa pessoa passe para a direita.
                                Em algum momento ele vai passar para a direita... esperem 1 minuto PORRA. O problema é que ao volante, 1 minuto são 5 segundos...

                                O problema das nossas estradas é mesmo esse, anda tudo com pressa.
                                È uma emergência... liguem os 4 piscas, caso contrário, saissem mais cedo de casa 10 minutos.

                                Porque complicar o que é simples. Existem regras...Cumpram-nas com civismo !!
                                O que e' que o limite de velocidade tem a ver com o estar a esquerda ou nao?

                                A reaccao deve ser a mesma independentemente da velocidade.

                                Quando vou na estrada, a logica e' simples. Eu nao impeco quem vai com mais pressa do que eu. Se eu for a meio de uma ultrapassagem e vier alguem acelero e faco os possiveis para me mandar para a direita logo que possa. Acho que nao ha grandes dificuldades em fazer isto, e se todos o fizessemos o transito fluia muito melhor.
                                A tua lógica é simples mas errada. O facto de se circular com mais velocidade não quer dizer que se tenha prioridade.

                                Eu não sou obrigado a infringir só para ceder passagem a um apressado, se eu for a ultrapassar mudarei de faixa qd terminar a minha ultrapassagem.

                                Contudo, alguns condutores apressados pensam assim, e não é só nas AE's, é também nas rotundas. Um condutor que entra mais rápido numa rotunda tem sempre mais "prioridade" que um condutor que entre primeiro (isto é mais nitido em pequenas rotundas)

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

                                  citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

                                  citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

                                  Há uma coisa que grande parte dos meninos do forúm desconhece.
                                  Existe um limite de velocidade em AE, OK ;)

                                  Se o limite é 120km/h, e eu vou a 135 a ultrapassar 3 camiões, mais respectivas margens de segurança, eu não vou meter-me num "buraco" entre veiculos, ou ocupar o espaço da margem de segurança para deixar passar um Sr. que vai com pressa.[8][8][8][8][8][8]
                                  A estrada não é uma pista... Se esperam na fila para comprar o pão pacientemente, esperem também que essa pessoa passe para a direita.
                                  Em algum momento ele vai passar para a direita... esperem 1 minuto PORRA. O problema é que ao volante, 1 minuto são 5 segundos...

                                  O problema das nossas estradas é mesmo esse, anda tudo com pressa.
                                  È uma emergência... liguem os 4 piscas, caso contrário, saissem mais cedo de casa 10 minutos.

                                  Porque complicar o que é simples. Existem regras...Cumpram-nas com civismo !!
                                  O que e' que o limite de velocidade tem a ver com o estar a esquerda ou nao?

                                  A reaccao deve ser a mesma independentemente da velocidade.

                                  Quando vou na estrada, a logica e' simples. Eu nao impeco quem vai com mais pressa do que eu. Se eu for a meio de uma ultrapassagem e vier alguem acelero e faco os possiveis para me mandar para a direita logo que possa. Acho que nao ha grandes dificuldades em fazer isto, e se todos o fizessemos o transito fluia muito melhor.
                                  A tua lógica é simples mas errada. O facto de se circular com mais velocidade não quer dizer que se tenha prioridade.

                                  Eu não sou obrigado a infringir só para ceder passagem a um apressado, se eu for a ultrapassar mudarei de faixa qd terminar a minha ultrapassagem.

                                  Contudo, alguns condutores apressados pensam assim, e não é só nas AE's, é também nas rotundas. Um condutor que entra mais rápido numa rotunda tem sempre mais "prioridade" que um condutor que entre primeiro (isto é mais nitido em pequenas rotundas)

                                  Aceleras = Ganhas + velocidade
                                  Depois mandas-te para a direita e tens de fazer uma travagem!!
                                  É que ou tens estrada livre ou tens de travar forte para não bater do veiculo que vai há tua frente ;)

                                  A pressa não dá direitos.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Por acaso hje vi dois tipos de idiotas.
                                    Por norma sou um user bastante moderado, mas estes são dois tipos de idiotas q n suporto.
                                    Hje vinha na A2, e vejo uns xenons poderosissimos a vir lá ao fundo a abrir.
                                    Qdo pude chegar-me pá direita em segurança foi o q fiz, pois ía a ultrapassar.
                                    Qdo passou por mim vi q eram 2 putos num 911 c ar de quem ainda n tinha barba, mas a terem uma óptima experiÊncia, no entanto achei uma estupidez irem a rondar os 180-200 c o nº de carros q havia.
                                    Passado uns km´s, volto a ver a traseira do 911 a dar c máximos noutro carro, e a circularem a cerca de 100 km/h!
                                    Chego-me pá fila da direita dps de ultrapassar um reboque q devia ir a 70 km/h (perfeitamente legal mas é qse uma chicane lol), ponho-me À mesma velocidade um pco atrás, e vejo a seguinte cena:
                                    Os rapazes do 911 a darem sinais de luzes num Punto, e dentro do punto (pa venda) uns gajos mto chungosos a circularem a 100 na fila + À esquerda e a fazerem sinai cas mão a dizerem pa passar por cima, e assim foram, feitos idiotas, uns bons 10km´s, até q me fartei e passeio-os pla fila do meio. Passados uns 15 km, lá passou o 911 por mim a uma velocidade completamente desadequada para o ~º de carros na estrada.

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

                                      citação:Originalmente colocada por karamelo

                                      Eu não me importo nada de sair da frente, alias quando os vejo ao longe mais rápidos, saio.

                                      Mas não suporto ir em trânsito compacto (com carros à frente e do lado) com um artista atrás a dar-me sinais de luzes ou a virem em cima de mim, a esses eu chamo os cheira cús, gostam muito de cheirar os gases que o meu escape emite, 90% deles são xuners. Se for alguém em marcha de emergência que meta os 4 piscas e aí acho que toda a gente tem o bom senso de sair da frente.
                                      É isso mesmo.. tambem nao gosto nada quando veem a cheirar o cu.. mantenho-me sempre a uma distancia do carro da frente, pois se por azar trava derrepente pimba come-se a traseira do outro...

                                      Os opel corsa xunings que andam ai.. é a toda a hora.. ali vão eles yeahhh vou a 150 no meu corsa a passar os outros carros todos sou mta bom... depois vai um gajo qualquer a mais de 150 para passar o corsa e eles não deixam.. aceleram a fundo e não saem da faixa..mete mm nojo.. se veem a mais velocidade atras de mim obrigatoriamente que saio da frente..agora vou-me meter fazer corridas?? tipo.."eu tenho um E270 cdi... tu tens um volvo s80 t5.. nao te deixo passar porque o meu mercedes é melhor co teu volvo...[8)]".. até fiats pandas me passam de vez em quanso.. la por ter um E 270 cdi nao quer dizer que os outros nao possam andar mais que eu..

                                      Isto por vezes é complicado.. e que tem mercedes, volvos,.. mesmo opel vectra... carritos bons repara nisso... ou é porque uns nao deixam passar porque pensam"ah este tem um mercedes é o dono da estrada" mas para que esse pensamento?Se eu vou rapido é porque estou com pressa...Olha o raio..se vou a 120 vou a vlocidade ideal.. atao mas que isto..

                                      Isto acontece principalmente com as mulheres..e com os outro que nao gostam de ser passados...

                                      Olha eu como sempre fui cliente da Renault sento muitas vezes exactamente o contrario quando tento ultrapassar alguém que vai plantado nas faixa da esquerda com o seu Mercedes ou BMW, pensam logo "o que um reles renault pasar o meu topo de gama, era o que falta" e começam a acelerar até que descobrem que não conseguem deixar o o Renault para tras e depois a muito custo lá se arrumam para a direita outro são mais teimosos e nem sequer se arrumam.
                                      Então quando tinha o Clio S os "murcões" dos BMW 316 muito imbirravam com o cliosinho.
                                      Eu as vezes também dou sinais de luzes para os destraidos sairem da frente, irrita-me os gajos que vão a morrer na esquerda e não se a arrumam porque vai um carro na direita 300 mts a frente e eles acham que só depois de o passar é que se devem arrumar, nunca dou sinais de luzes quando tenho a noção que quem vai a frente não pode se chegar para a direita, quem vai a ultrapassar tem o direito de ultrapassar a velocidade que bem entender so me resta esperar, pois se a coisa que me irrita é eu ir a ultrapassar e darem-me sinais de luzes para andar mais depressa.
                                      Mas a melhor tactica na VCI é ir sempre a 90 pela direita, chegamos sempre mais depressa que eles todos.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Bem... eu encostar-me aos carros da frente não faço (gosto demais do meu carro e de menos chatear..).
                                        Não faço sinais de luzes para sairem da frente... geralmente o pessoal ainda sai menos da frente qd fazemos isso..

                                        Vou atrás deles com distância relativa de segurança (alguns metros) e assim que sairem, passo - qd não saem, conto até 10 (+-) e passo pela direita. Sinalizo sempre

                                        Faca de 2 bicos... nós vamos mal pq o limite é 120km/h (e isto só me acontece na AE) - mas eles tb porque somos obrigados a circular pela direita excepto em caso de ultrapassagem (já tive um amigo meu multado por ir na faixa do meio da A1... teve azar) [xx(]

                                        Comentário


                                          #50
                                          NUNCA se deve ultrapassar pela direita.

                                          É de evitar o sinal de luzes para ultrapassar... isso só chateia.

                                          Eu tenho um carro com alguns anos e não é muito veloz. Confesso que gosto assim... essa coisa das ultrapassagens e tudo isso são um fenómeno que me passa completamente ao lado e nem tenho que me preocupar com isso! É um descanso.

                                          Velocidade para quê? 150 cv a gasóleo para quê? Vivo na Alemanha onde algumas AE's não têm limites...? NÃO.

                                          Quando me ultrapassam já os vejo ao longe e saio da frente. Não vejo isso como uma "humilhação" ser ultrapassado... que estupidez.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X