Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recebi prenda de Natal antecipada... e não gostei!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    http://www.cdxetextbook.com/trans/cl...flywheels.html

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por Blackshadow

      Desde que comprei o carro que em frio o motor vibrava imenso e fazia um barulho metálico irregular dai derivado... Como não tive tempo e disseram-me que não era nada de problemático na Audi só foi arranjar a seguir ao Verão. Houve uma chatice com o chefe da oficina da RTM pelo que foi arranjado à cerca de 2 meses na Motorbase ainda no âmbito da garantia. Na Audi o diagnóstico foram 2 injectores e uma peça qualquer. O motor realmente ficou regular, mas hoje quando cheguei ao carro ao inicio da tarde pu-lo a trabalhar e deixei-o em ponto morto cerca de 2 minutos sem acelerar nem nada pois estava a falar ao telemovel, quando de repente começo a ouvir um "tac-tac...... tac.... tac... tac-tac" no motor (ainda pior do que antes de ter sido arranjado), e sempre que pressiono a embraiagem o barulho desaparece. O meu vizinho trabalha numa oficina Seat e por sorte ia a sair de casa nesse momento e viu-me com o capot aberto e esteve lá a ver o motor e disse-me logo que é o volante do motor bi-massa (ou algo parecido, eu adoro carros mas não percebo patavina de mecânica) e disse-me para levar o carro rapidamente à oficina.
      Como é Sábado o melhor que consegui foi que um mecânico da Audi metesse o carro à máquina e ouvisse o barulho, e também me disse que é o volante do motor... O arranjo são 500#8364; + embraiagem [xx(] que tem que levar nova quando se troca pelo que ele me disse, pelo que deve andar à volta dos 1000#8364;.
      Ainda tive que ouvir a bela da boca: "eh pá, mas que é que andas a fazer com os carros?" [)] porque o meu anterior Ibiza queimou a embraiagem passados poucos kms de o comprar mas isto aconteceu a vários tdi's 130cv's pois era um defeito de fabrico... Hoje fiquei calado tenho a perfeita noção que utilizo pouco a embraiagem e não ando com o pé em cima dela, não ando a fazer brincadeiras com o carro como derrapagens nem nada assim parecido, bem pelo contrário! A minha condução é muito calma e suave [)]

      Agora a parte chata, a garantia acaba hoje pois comprei-o precisamente no dia 23/12/2005 e estupidamente aceitei um ano de garantia, agora tenho que ir contar os dias que esteve parado para arranjos no âmbito da garantia e penso que foram umas 3/4 semanas, mas já sei que daqui virão muitos trabalhos, bem como a recusa da garantia em reparar.

      Enfim... foi esta a minha prenda de Natal antecipada, e que bela prenda, o mecânico disse que podia andar com ele que em principio não havia problema, quando a frio vibrasse demasiado para acelerar ligeiramente e que se algum dia o barulho aparecesse até com o motor já à temperatura normal para parar logo e levá-lo à oficina, pelo que uma coisa é certa, pelo menos para já vai ficar assim porque jamais vou gastar 1000#8364; num arranjo dum carro de 2001. Não posso ouvir mais falar em TDI's e VW's/Audi's/Seat's, que cancros [8]

      Desculpem lá o desabafo, um Feliz Natal a todos
      Deixa-la não es o unico hoje de manhã peguei no carro e tudo normal, ao fim da tarde precisei de sair outra vez ponho o carro a trabalhar e o ralenti fica muito irregular passado uns segundos vai abaixo, tento de novo fica igual mas tento acelarar pensei que era de o motor estar frio, mas mal acelero o motor cala-se imadiatamente.
      Conclusão se estiver a trabalhar ao ralenti ainda se aguenta algum tempo tipo 30 segundos , mas se acelerar ele cala-se imediatamente, não sei o que se passa.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

        citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

        Não, tudo para que o pessoal pense duas vezes antes de dizer "isto ou aquilo é um cancro" seja em relação a que marca for, e assim aos poucos tentar mudar mentalidades para evitar que determinados tipos de tópico descambem. ;)
        Isso infelizmente, parece que vai ser impossível [8][8][8]

        Blackshadow, tiveste mesmo azar Só posso desejar que os problemas sejam rapidamente resolvido para que possas disfrutar a tua máquina [^][^]

        A todos, um FELIZ NATAL
        Os automóveis geram muitas paixões/ódios... eu apenas vim falar do meu caso, até porque podia ajudar alguém com o mesmo problema, e quando disse que Grupo VAG são cancros é claro que só me estava a referir à minha experiência, e cá por casa desde que me lembro há sempre pelo menos 1 do grupo cá em casa, e já houve alturas em que chegou aos 4, pelo que quando disse aquilo tinha perfeita noção que não estava a mentir... mas esta é a minha experiência...

        Esqueci-me de referir que o carro levou injectores novos e afinal ao que parece não era preciso... e tanta chatice que deu com a garantia [8][8]

        Obrigado por todos os comentários até agora, a todos um Feliz Natal ;)

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa


          Deixa-la não es o unico hoje de manhã peguei no carro e tudo normal, ao fim da tarde precisei de sair outra vez ponho o carro a trabalhar e o ralenti fica muito irregular passado uns segundos vai abaixo, tento de novo fica igual mas tento acelarar pensei que era de o motor estar frio, mas mal acelero o motor cala-se imadiatamente.
          Conclusão se estiver a trabalhar ao ralenti ainda se aguenta algum tempo tipo 30 segundos , mas se acelerar ele cala-se imediatamente, não sei o que se passa.
          Pois... então sabes do que estou a falar, ainda hoje tive jantar com uns amigos e estive um pouco calado porque começo a pensar: agora se calhar tenho que gastar 1000€ na porcaria dum carro que vai para os 6 anos...

          Este ano tivemos a nossa prendinha mais cedo, enfim... um Feliz Natal para ti e para os teus

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X