Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Laguna II..Sim, mais problemas..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
    Para além dos problemas relatados aqui neste fórum, conheço muita gente com Renaults e nunca tiveram grandes problemas, e já agora qual o teu carro?
    È relativo mas a probabilidade de ocorrer uma avaria num renault é maior do que noutras marcas, e ainda por cima a assistencia em lisboa é muito má!

    O meu carro é um chasso mas é meuuuu

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
      È relativo mas a probabilidade de ocorrer uma avaria num renault é maior do que noutras marcas, e ainda por cima a assistencia em lisboa é muito má!

      O meu carro é um chasso mas é meuuuu

      A probabilidade de aconteçer uma avaria num Renault é maior? No que te baseias para dizeres isso? Quanto ao teu carro podes dizer qual é a marca?

      Comentário


        #93
        Renault... SUCKS

        Eu sei porque tenho um!!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
          Renault... SUCKS

          Eu sei porque tenho um!!

          Vão aproveitando a ausência do Carrega-lhe

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
            Mas a Renault ja faz Turbos?

            Desculpe? Isso serve de desculpa???

            Se soubesses a quantidade de modelos (e marcas) que usam esse modelo de turbo, ficavas espantado

            Alguns até bem fiáveis, para não dizer, os mais fiáveis

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
              Ja faltou mais , mas ei de continuar a minha cruzada contra eles
              Desde o bebop que lhes apanhei um pó... ui
              deves ter é pó no cerebro.

              isto é um forum de discussao.

              Este topico tinha como utilidade falar dos problemas que a renault laguna teve. Comentarios totalmente desnecessarios como aqueles que fizeste em 3 ou 4 partiticações sao, no minimo, degradantes.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
                È relativo mas a probabilidade de ocorrer uma avaria num renault é maior do que noutras marcas, e ainda por cima a assistencia em lisboa é muito má!

                O meu carro é um chasso mas é meuuuu

                Muito bem vejo que passastes na cadeira de estatistica

                A renault tem avarias como as outras!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                  A probabilidade de aconteçer uma avaria num Renault é maior? No que te baseias para dizeres isso? Quanto ao teu carro podes dizer qual é a marca?

                  Um honda civic , e falo por comparacao dum clio que passou ca por casa.
                  mauzinho a nivel mecanico (conforto era bastante bom para a epoca)... e a assistencia era má (e pelos vistos continua).
                  O carro deu meia duzia de problemas e o concessionario parecia que andava-me a fazer favores em vez de reparar aquilo decentemente.
                  Resolviam-me um problema e aparecia outro

                  Ao fim de 2 anos saiu (era para durar 3) e nao deixou saudades.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                    Vão aproveitando a ausência do Carrega-lhe
                    Ele ja ca aparece,, defensor dos fracos e oprimidos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
                      Um honda civic , e falo por comparacao dum clio que passou ca por casa.
                      mauzinho a nivel mecanico (conforto era bastante bom para a epoca)... e a assistencia era má (e pelos vistos continua).
                      O carro deu meia duzia de problemas e o concessionario parecia que andava-me a fazer favores em vez de reparar aquilo decentemente.
                      Resolviam-me um problema e aparecia outro

                      Ao fim de 2 anos saiu (era para durar 3) e nao deixou saudades.
                      é claro que os Hondas assim como qualquer Japonês estão isentos de problemas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                        é claro que os Hondas assim como qualquer Japonês estão isentos de problemas
                        acho que querias dizer "nao estao isentos"

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NxSK Ver Post
                          acho que querias dizer "nao estao isentos"
                          Estava a usar a ironia

                          Já que tens um civic uma compara:
                          Eu tenho um clio de 2001 1.4 16v e um colega meu têm um civic 1.4 de 98, o preço que por vezes pedem por estes civic's é identico ao que dei pelo meu clio. Agora responde o que tem a mais o civic?

                          Comentário


                            Enfim...deplorável por parte da Renault...

                            Mas como já foi dito é mais um prob das bobines e não pistons...logo é normal

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                              Enfim...deplorável por parte da Renault...

                              Mas como já foi dito é mais um prob das bobines e não pistons...logo é normal

                              Ainda bem que voltaste

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                Ainda bem que voltaste
                                Tive em terras alheias....

                                E eu já podia ter postado por aqui ainda ontem, mas tenho mais que fazer...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                  Tive em terras alheias....

                                  E eu já podia ter postado por aqui ainda ontem, mas tenho mais que fazer...
                                  média de 46 posts e tens mais que fazer?
                                  Que fará se não tivesses.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                                    média de 46 posts e tens mais que fazer?
                                    Que fará se não tivesses.
                                    Neste momento tenho mais que fazer.

                                    Além de que para me "controlar" e fazer desse tipo de juízos já tenho a minha querida mãezinha

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                      Neste momento tenho mais que fazer.

                                      Além de que para me "controlar" e fazer desse tipo de juízos já tenho a minha querida mãezinha
                                      nada de controlo,apenas achei piada ao teu post!
                                      tens um humor mt inglês!

                                      Comentário


                                        Depende das pessoas...

                                        Sou divertido para quem quero!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                          Depende das pessoas...

                                          Sou divertido para quem quero!
                                          isso a mim tanto me faz!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por freeza Ver Post
                                            isso a mim tanto me faz!
                                            Ainda bem!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                              O meu carro é de Junho de 2003. Curiosamente, acho que a partir de Julho de 2003 (é preciso ter azar) o problema foi resolvido.

                                              Mas também é preciso aplaudir a forma como a Renault encara este problema: repara tudo de borla, mesmo fora do período de garantia (menos de 5 anos e 150,000 Kms), como é o meu caso.
                                              O concessionário disse até que, se o motor tivesse partido por causa do turbo, mudavam todo o motor de borla !!!!

                                              É chato ficar a pé, mas pelo menos assumem os problemas do 1.9 dCi !
                                              Absolutamente!

                                              Aqui aplaudo de pé!

                                              Pena é, segundo sei, essa postura não ser geral... ou seja, sei e já aqui muitos casos em que a postura da Renault não foi dessa forma.

                                              Por acaso, na carrinha cá de casa não se gastou um tusto nos mts problemas que tivémos... mas isso foi apenas e só porque tinhamos contratualizado uma extensão de garantia com manutenção incluída. Bendita hora em que se fez...

                                              Comentário


                                                Eu cá nunca tive problema nenhum em Renault nenhum. Nem vou ter.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                                  Eu cá nunca tive problema nenhum em Renault nenhum. Nem vou ter.

                                                  As pessoas mudam de opinião, talvez um dia compres um Renault

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                    pois há, por isso é que as vendas na europa têm caído (-12% em 2006).
                                                    Alem disso se os motores dCi tivessem assim tao ma fama, a procura do Qasqhai dCi nao estariam a ser cerca de 8 vezes superiores à expectativa do grupo Renaut/Nissan
                                                    Editado pela última vez por Rafaluzo; 28 April 2007, 08:50.

                                                    Comentário


                                                      Eu não percebo, até agora não tive nada a reclamar do meu Renault! ainda bem!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                                                        Alem disso se os motores dCi tivessem assim tao ma fama, a procura do Qasqhai dCi nao estariam a ser cerca de 8 vezes superiores à expectativa do grupo Renaut/Nissan
                                                        Os motores dCi com má fama são os 1.9, os outros não dão problemas (exceptuando talvez o 1.5 de 65cv que ao princípio tinha uns problemas com os injectores).

                                                        Eu acho muito bem que a marca pague todo o arranjo do turbo do carro do "eu", mesmo fora da garantia. Assim dá gosto.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                          Os motores dCi com má fama são os 1.9, os outros não dão problemas (exceptuando talvez o 1.5 de 65cv que ao princípio tinha uns problemas com os injectores).

                                                          Eu acho muito bem que a marca pague todo o arranjo do turbo do carro do "eu", mesmo fora da garantia. Assim dá gosto.
                                                          E com as chumaceiras das cambotas, ou algo assim...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            E com as chumaceiras das cambotas, ou algo assim...

                                                            É capaz.

                                                            Já agora queria também dizer, a respeito do que disse um forunista, que a responsabilidade da escolha de certos componentes para os seus veículos é da marca. Se uma marca faz uma escolha errada de componentes, a culpa é sua. Veja-se o exemplo da VW, que viu a sua imagem afectada pelos problemas das MAFs da Bosch, no entanto ninguém ressalva isso quando se diz "isso não presta, queima muitas MAFs".

                                                            As marcas têm de assumir as suas responsabilidades. Da mesma maneira que, quando os componentes são bons a marca recolhe os louros de um carro fiável, a marca tem de assumir as responsabilidades de colocar nos seus carros componentes de má qualidade. Na fase de desenvolvimento e teste há uma apreciação a componentes de várias marcas, portanto está na mão do construtor ter bons métodos de avaliação para escolher o melhor componente.

                                                            Nestas discussões que envolvem adeptos destas marcas usam-se os argumentos conforme convêm...

                                                            Comentário


                                                              Boas. Bem a resposta a isto é bem simples, os motores Renault são e sempre serão dos melhores motores que se fazem por ai, tanto assim é que muitas marcas recorreram no passado a eles e se analizarem bem as coisas apenas se fala em problemas em 1.9dci's de um certo periodo de tempo, de resto o motor aqui posto em causa o unico problema cronico conhecido e que é fácilmente resolvido é o das bobines de iginição, tudo o resto é pura especulação.
                                                              Agora claro uma pessoa que tem um renault é muito mais fácil de dizer mal que uma que tem uma audi com um bloco 2.0tdi novo a dar buraco como se sabe que deu...
                                                              Isto porque como sabem liga-se muito ao status e quem compra um carro desses a maior parte das vezes até tem vergonha de dizer que o seu belo carro alemão tem problemas, conheço muitos casos desses, conheço bem o estigma alemão é que é bom e o japonês é que é bom, depois alguns dos meus amigos admiram-se quando vão ver os meus três franceses e sabem os problemas que eles tiveram...))

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X