Anúncio

Collapse
No announcement yet.

crx targa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:mas este a curvar sei que é muito bom!
    como sabes?

    ;)

    citação:Sim,saiu tb no civic. Mas nos CRX foi só no coupé.
    Eu até hoje acho que só vi 5 ou 6 Civic´s I-VT
    ahh ok! nisso tens razão, saiu apenas no 1º CRX, de 89 a 91, 4ª geração!;)

    isso é bom!! qq dia tenho um clássico em casa!:D:D:D

    Comentário


      #32
      filipe:levei um para a zambujeira e vim!

      Comentário


        #33
        citação:filipe:levei um para a zambujeira e vim!
        ahhhh ok!

        e que tal? no cômputo geral? e tendo em atenção que tem 15 anitos?;)

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

          citação:filipe:levei um para a zambujeira e vim!
          ahhhh ok!

          e que tal? no cômputo geral? e tendo em atenção que tem 15 anitos?;)
          gostei imenso da dinâmica,apesar de tar xuning(com autocolantes e rebaixado,pneus largos e com som irritante,cada vez que parava num semáforo devia corar pois tava com vergonha de ser apekidado de xuning,lol),mas deu pa ver que tem os limites de aderencia bem lá em cima e apessar do carro ser pequeno,élargo e ágil,não deixando ficar mal nas curvas largas nem nos ganchos,o motor é eplosivo a partir das 5000como é sabido!não sei se partilha o chassis com outro modelo!

          Comentário


            #35
            citação:gostei imenso da dinâmica,apesar de tar xuning(com autocolantes e rebaixado,pneus largos e com som irritante,cada vez que parava num semáforo devia corar pois tava com vergonha de ser apekidado de xuning,lol),
            isso é que é um crime...[8], mas enfim!

            100% stock sempre![:X]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

              citação:gostei imenso da dinâmica,apesar de tar xuning(com autocolantes e rebaixado,pneus largos e com som irritante,cada vez que parava num semáforo devia corar pois tava com vergonha de ser apekidado de xuning,lol),
              isso é que é um crime...[8], mas enfim!

              100% stock sempre![:X]
              corrigo,90% stock,gosto sempre de colocar pneus a sério,lol!!(que normalmente não duram muito tempo)

              Comentário


                #37
                citação:corrigo,90% stock,gosto sempre de colocar pneus a sério,lol!!(que normalmente não duram muito tempo
                os Potenza RE720 até se aguentam mto bem!;)

                Comentário


                  #38
                  Concordo a 80%...Se for como o civic VTI vem com as taragens das molas todas atrofiadas...po conforto...o que não permite minimamente retirar todas as potencialidades do Chassis.Por isso nos EG6 e EG9 é fundamental um bom conjunto mola/amortecedor para a diferença ser brutal.Não sei se o mesmo se passa no I-VT.

                  Comentário


                    #39


                    uma reliquia esquecida, os preços deles é que [8][8][8] .. e se for preciso estão martelados

                    alguem me pode dizer os consumos de 125 e 160?

                    ja tive para comprar este carro ...

                    Comentário


                      #40
                      citação:Concordo a 80%...Se for como o civic VTI vem com as taragens das molas todas atrofiadas...po conforto...o que não permite minimamente retirar todas as potencialidades do Chassis.Por isso nos EG6 e EG9 é fundamental um bom conjunto mola/amortecedor para a diferença ser brutal.Não sei se o mesmo se passa no I-VT.
                      pera...100% stock de exterior!!!

                      agora td que não afecte a imagem exterior, e que consider uma mais valoia mudo, travões, suspensão, pneus, embraiagem, etc!;);)

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por hazakis

                        Concordo a 80%...Se for como o civic VTI vem com as taragens das molas todas atrofiadas...po conforto...o que não permite minimamente retirar todas as potencialidades do Chassis.Por isso nos EG6 e EG9 é fundamental um bom conjunto mola/amortecedor para a diferença ser brutal.Não sei se o mesmo se passa no I-VT.
                        Acho que o chassis é identico a esses, são todos da mesma serie Eg sendo o Del Sol Vti o EG2 e como tal está subaproveitado. Assim como acontece na restante familia uns bons amortecedores e molas devem fazer milagres, o chassis é muito bom e o comportamento em curva melhora exponencialmente.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X