Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mclaren BMW V12 F1 LM [Gordon Murray developing a supercar ‘beyond the F1’]
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por silversurfer
citação:carlos andrade wrote
esse tambem e leve...queria ve-lo com o peso do VEYRON...
de qualquer forma os propositos são diferentes. O Maclaren foi claramente ser o melhor do mundo, já o veyron nem sei bem.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Dias
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por silversurfer
citação:carlos andrade wrote
esse tambem e leve...queria ve-lo com o peso do VEYRON...
de qualquer forma os propositos são diferentes. O Maclaren foi claramente ser o melhor do mundo, já o veyron nem sei bem.
é que acho o carro um pouco feio[8)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por GTS_M5
MPower...isso já diz tudo!
Prefiro isso a um Veyron sem dúvida!
São carros que não tem nada a ver.
O McLaren F1 e o Veyron foram constuídos com propósitos completamente diferentes.
E são ambos máquinas notáveis da engenharia automóvel.
Comentário
-
Para mim, ainda é o carro mais perfeito do mundo!
É o carro dos carros, o pontífice da engenharia a nível mundial, o último dos cavaleiros templários.
Nesta geração Playstation, já nada me surpreende... Já não há carros como aquele, qualquer marca é capaz de fazer um super-carro do dia para o outro, até dum jipe conseguem fazer uma máquina capaz de competir com F1s... Já não há aquela finesse que havia...
Imaginem aquele V12 com a tecnologia da do M5!
Comentário
-
Acho que quando alguém quer provar e impor "A" ou "B" como o melhor carro do mundo esquece-se que nem toda a gente pretende o mesmo de um carro!
O carro é excelente a cumprir os seus objectivos e talvez até seja o melhor para esses tais objectivos. Mas daí a ser o melhor carro do mundo....
Eu preferia um Mercedes SLR, independentemente de ser ou não mais rápido que o Mclaren F1, porque o SLR tem requintes que eu valorizo e que o Mclaren F1 não tem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Expresso Ver PostAcho que quando alguém quer provar e impor "A" ou "B" como o melhor carro do mundo esquece-se que nem toda a gente pretende o mesmo de um carro!
O carro é excelente a cumprir os seus objectivos e talvez até seja o melhor para esses tais objectivos. Mas daí a ser o melhor carro do mundo....
Eu preferia um Mercedes SLR, independentemente de ser ou não mais rápido que o Mclaren F1, porque o SLR tem requintes que eu valorizo e que o Mclaren F1 não tem.
eu gosto mais deste que o slr
e quando falas em requintes, mal do slr que não tivesse mais requintes que este que tem ai uns bons 15 anos
Comentário
-
Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Poste quando falas em requintes, mal do slr que não tivesse mais requintes que este que tem ai uns bons 15 anos
Temos de compreender que não temos todos os mesmo gostos/necessidades e que as marcas quando fazem um carro não podem agradar todos os gostos nem suprimir todas as necessidades.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Expresso Ver PostNão é uma questão de idade! O Enzo é tão actual quanto o SLR e no entanto continua a ser despido - ou seja, sem requinte - como é o Mclaren F1.
Temos de compreender que não temos todos os mesmo gostos/necessidades e que as marcas quando fazem um carro não podem agradar todos os gostos nem suprimir todas as necessidades.
O SLR tem requinte, tem carbono, tem motor, e depois não caixa de velocidades, o que o torna um tanto ou quanto pointless, pois com tanto poderio, um dia chega-se a uma pista com oportunidade de esticar as rodas, e depois ali anda ele pendurado no travão aerodinamico, pq a caixa é uma pseudo-sequencial. É pena...
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMR Ver PostE por isso se fez o 599.
um dia chega-se a uma pista com oportunidade de esticar as rodas, e depois ali anda ele pendurado no travão aerodinamico, pq a caixa é uma pseudo-sequencial. É pena...
Eu prefiro um super-carro com todo o conforto para o dia-a-dia e compraria um verdadeiro carro de pista para os dias em que quisesse queimar pneus no autódromo.
Tu talvez comprasses um Enzo ou coisa parecida, eu compraria o SLR mais uma barqueta para a pista. E lá está carros diferentes para pessoas com gostos diferentes
Comentário
-
Originalmente Colocado por Expresso Ver PostLá está, é uma visão limitada ao teu gosto. Tu queres um super-carro com que também possas fazer boas voltas num autódromo, mas isso implica perder algum conforto, coisa que até nem te deve preocupar!
Eu prefiro um super-carro com todo o conforto para o dia-a-dia e compraria um verdadeiro carro de pista para os dias em que quisesse queimar pneus no autódromo.
Tu talvez comprasses um Enzo ou coisa parecida, eu compraria o SLR mais uma barqueta para a pista. E lá está carros diferentes para pessoas com gostos diferentes
Mas ok, há quem não se importe de gastar uma pipa de massa daquelas bem grandes, para ter um super-carro apenas para Autobahns, são gostos. Mas não se pode que não exista uma alternativa, que não ofereça melhor o melhor desses dois mundos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMR Ver PostO 599 deve ser tão (des)confortável, como o SLR.
Mas ok, há quem não se importe de gastar uma pipa de massa daquelas bem grandes, para ter um super-carro apenas para Autobahns, são gostos. Mas não se pode que não exista uma alternativa, que não ofereça melhor o melhor desses dois mundos.
Eu adoro autódromos, mas tb não escolheria um destes super-carros para andar no autódromo porque que existem alternativas muito mais baratas, mais rápidas e acho que até mais divertidas de conduzir. Portanto, pensaria sempre num super-carro com o qual fosse possível andar todos os dias sem incómodos.
Penso eu que quem gasta $$$$ quer algo que vá exactamente ao encontro daquilo que quer e nada mais! Ter um carro polivalente significa não ter peixe nem carne! O dono de um Enzo facilmente compra um turismo luxuoso e confortável para o dia-a-dia, o dono do SLR facilmente compra um Ariel/Radical/Caterham para ir dar umas voltas à pista.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário