Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mclaren BMW V12 F1 LM [Gordon Murray developing a supercar ‘beyond the F1’]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por leblanc

    Muito fixe, mas não deixa de ser irónico qb um carro com alma BMW estar pintado com as côres da West McLaren [u]Mercedes</u>

    Comentário


      #32


      Comentário


        #33
        Tenho muito orgulho em saber que a BMW foi deu alma ao melhor carro do Mundo...

        Ah, BMW porque és tão melhor que todas as outras marcas? [^]

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por carlos andrade

          citação:Originalmente colocada por silversurfer

          citação:carlos andrade wrote
          esse tambem e leve...queria ve-lo com o peso do VEYRON...
          E para quê é preciso o peso do Veyron?[8]
          para ver se tinha a mesma eficiencia...

          Então mas o que interessa não é a sua eficacia?

          de qualquer forma os propositos são diferentes. O Maclaren foi claramente ser o melhor do mundo, já o veyron nem sei bem.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Dias

            citação:Originalmente colocada por carlos andrade

            citação:Originalmente colocada por silversurfer

            citação:carlos andrade wrote
            esse tambem e leve...queria ve-lo com o peso do VEYRON...
            E para quê é preciso o peso do Veyron?[8]
            para ver se tinha a mesma eficiencia...
            Então mas o que interessa não é a sua eficacia?

            de qualquer forma os propositos são diferentes. O Maclaren foi claramente ser o melhor do mundo, já o veyron nem sei bem.
            OK, OK foi apenas para picar:D;)

            é que acho o carro um pouco feio[8)]

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por GTS_M5

              MPower...isso já diz tudo!

              Prefiro isso a um Veyron sem dúvida!
              Isso é a mesma coisa que dizeres que preferes um SLK a um Range Rover.

              São carros que não tem nada a ver.

              O McLaren F1 e o Veyron foram constuídos com propósitos completamente diferentes.

              E são ambos máquinas notáveis da engenharia automóvel.

              Comentário


                #37
                O Maclaren até ser um carro perfeito deu muitas dores de cabeça a Ron Dennis e a Gordon Murray.

                Os primeiros carros a serem produzidos estavam mal equilibrados e era inconduziveis.

                Comentário


                  #38
                  para mim, q nem vou muito à bola com supercarros, é o supercarro que me está no coraçao

                  Comentário


                    #39
                    repararam na primeiras fotos na foto do motor a uniao dos escapes em ouro?
                    reparem!

                    Comentário


                      #40
                      http://img126.imageshack.us/my.php?i...703c0rx9zj.jpg

                      Comentário


                        #41
                        os colectores de escape são em inconel... é um material tão exclusivo que o preço dos colectores era o mesmo de um V12 completo da BMW na altura!

                        Comentário


                          #42
                          Nick Mason..? Isso não é o baterista dos pink floyd??

                          Comentário


                            #43








                            Comentário


                              #44
                              Para mim, ainda é o carro mais perfeito do mundo!

                              É o carro dos carros, o pontífice da engenharia a nível mundial, o último dos cavaleiros templários.

                              Nesta geração Playstation, já nada me surpreende... Já não há carros como aquele, qualquer marca é capaz de fazer um super-carro do dia para o outro, até dum jipe conseguem fazer uma máquina capaz de competir com F1s... Já não há aquela finesse que havia...

                              Imaginem aquele V12 com a tecnologia da do M5!

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por leblanc




                                You're Beautiful
                                You're Beautiful
                                You're Beautiful

                                It's Trueeeeeeee

                                Comentário


                                  #46
                                  ouvi dizer que existe 1 pos lados de cascais

                                  Comentário


                                    #47


                                    Comentário


                                      #48

                                      Comentário


                                        #49


                                        Comentário


                                          #50
                                          Acho que quando alguém quer provar e impor "A" ou "B" como o melhor carro do mundo esquece-se que nem toda a gente pretende o mesmo de um carro!

                                          O carro é excelente a cumprir os seus objectivos e talvez até seja o melhor para esses tais objectivos. Mas daí a ser o melhor carro do mundo....

                                          Eu preferia um Mercedes SLR, independentemente de ser ou não mais rápido que o Mclaren F1, porque o SLR tem requintes que eu valorizo e que o Mclaren F1 não tem.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Expresso Ver Post
                                            Acho que quando alguém quer provar e impor "A" ou "B" como o melhor carro do mundo esquece-se que nem toda a gente pretende o mesmo de um carro!

                                            O carro é excelente a cumprir os seus objectivos e talvez até seja o melhor para esses tais objectivos. Mas daí a ser o melhor carro do mundo....

                                            Eu preferia um Mercedes SLR, independentemente de ser ou não mais rápido que o Mclaren F1, porque o SLR tem requintes que eu valorizo e que o Mclaren F1 não tem.

                                            eu gosto mais deste que o slr
                                            e quando falas em requintes, mal do slr que não tivesse mais requintes que este que tem ai uns bons 15 anos

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                              e quando falas em requintes, mal do slr que não tivesse mais requintes que este que tem ai uns bons 15 anos
                                              Não é uma questão de idade! O Enzo é tão actual quanto o SLR e no entanto continua a ser despido - ou seja, sem requinte - como é o Mclaren F1.

                                              Temos de compreender que não temos todos os mesmo gostos/necessidades e que as marcas quando fazem um carro não podem agradar todos os gostos nem suprimir todas as necessidades.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Expresso Ver Post
                                                Não é uma questão de idade! O Enzo é tão actual quanto o SLR e no entanto continua a ser despido - ou seja, sem requinte - como é o Mclaren F1.

                                                Temos de compreender que não temos todos os mesmo gostos/necessidades e que as marcas quando fazem um carro não podem agradar todos os gostos nem suprimir todas as necessidades.
                                                E por isso se fez o 599.

                                                O SLR tem requinte, tem carbono, tem motor, e depois não caixa de velocidades, o que o torna um tanto ou quanto pointless, pois com tanto poderio, um dia chega-se a uma pista com oportunidade de esticar as rodas, e depois ali anda ele pendurado no travão aerodinamico, pq a caixa é uma pseudo-sequencial. É pena...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                  E por isso se fez o 599.

                                                  um dia chega-se a uma pista com oportunidade de esticar as rodas, e depois ali anda ele pendurado no travão aerodinamico, pq a caixa é uma pseudo-sequencial. É pena...
                                                  Lá está, é uma visão limitada ao teu gosto. Tu queres um super-carro com que também possas fazer boas voltas num autódromo, mas isso implica perder algum conforto, coisa que até nem te deve preocupar!
                                                  Eu prefiro um super-carro com todo o conforto para o dia-a-dia e compraria um verdadeiro carro de pista para os dias em que quisesse queimar pneus no autódromo.

                                                  Tu talvez comprasses um Enzo ou coisa parecida, eu compraria o SLR mais uma barqueta para a pista. E lá está carros diferentes para pessoas com gostos diferentes

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    como é que eu podia desconhecer este topico ...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu quero...Eu quero...Eu quero!!!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Gosto mesmo muito deste carro...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          existe algum em Portugal ?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Expresso Ver Post
                                                            Lá está, é uma visão limitada ao teu gosto. Tu queres um super-carro com que também possas fazer boas voltas num autódromo, mas isso implica perder algum conforto, coisa que até nem te deve preocupar!
                                                            Eu prefiro um super-carro com todo o conforto para o dia-a-dia e compraria um verdadeiro carro de pista para os dias em que quisesse queimar pneus no autódromo.

                                                            Tu talvez comprasses um Enzo ou coisa parecida, eu compraria o SLR mais uma barqueta para a pista. E lá está carros diferentes para pessoas com gostos diferentes
                                                            O 599 deve ser tão (des)confortável, como o SLR.

                                                            Mas ok, há quem não se importe de gastar uma pipa de massa daquelas bem grandes, para ter um super-carro apenas para Autobahns, são gostos. Mas não se pode que não exista uma alternativa, que não ofereça melhor o melhor desses dois mundos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                              O 599 deve ser tão (des)confortável, como o SLR.

                                                              Mas ok, há quem não se importe de gastar uma pipa de massa daquelas bem grandes, para ter um super-carro apenas para Autobahns, são gostos. Mas não se pode que não exista uma alternativa, que não ofereça melhor o melhor desses dois mundos.
                                                              Nem toda a gente tem o espírito Racer de querer andar em autódromos. Um amigo do meu pai que recentemente encomendou uma super bomba nem sequer pensa em autódromos simplesmente porque não é esse o espírito dele ;)

                                                              Eu adoro autódromos, mas tb não escolheria um destes super-carros para andar no autódromo porque que existem alternativas muito mais baratas, mais rápidas e acho que até mais divertidas de conduzir. Portanto, pensaria sempre num super-carro com o qual fosse possível andar todos os dias sem incómodos.

                                                              Penso eu que quem gasta $$$$ quer algo que vá exactamente ao encontro daquilo que quer e nada mais! Ter um carro polivalente significa não ter peixe nem carne! O dono de um Enzo facilmente compra um turismo luxuoso e confortável para o dia-a-dia, o dono do SLR facilmente compra um Ariel/Radical/Caterham para ir dar umas voltas à pista.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X