Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio [Assunto resolvido e Clio 5 estrelas :D ]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não estás. Numa condução cuidada, sem excessos e maus tratos para a embraiagem, tem mais que obrigação de fazer 150mil kms. Ainda por cima tendo em conta que não moras em nenhuma grande cidade, logo estás livre do pára-arranca das manhãs.[xx(]

    Comentário



      Pra mim..isso foi dos Burnout`s

      [}][}]:D:D

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por JeTBoy

        Não estás. Numa condução cuidada, sem excessos e maus tratos para a embraiagem, tem mais que obrigação de fazer 150mil kms. Ainda por cima tendo em conta que não moras em nenhuma grande cidade, logo estás livre do pára-arranca das manhãs.[xx(]
        Olha que pouco melhor é [}][}][xx(]

        Mas é um percurso muitíssimo mais pequeno, obviamente...;)

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por EL PAKITO


          Pra mim..isso foi dos Burnout`s

          [}][}]:D:D
          Revenge
          [}][}]

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

            Que chatisse...como a Renault considera isto material de desgaste, o chefe da oficina arranjou maneira de não pagarmos nada e isto ir para a garantia...mas se pedirmos carro de substituição, a Renault pode mandar analisar e f*der-nos com a treta do material de desgaste...e afinal a embraiagem só chega amanhã [xx(]. Mais um dia sem o carro [xx(]

            Isto é, ele não arranjou coisa nenhuma...ele está é a fazer joguinho para não dar carro de substituição...[xx(][)][xx(][)]

            Ao que parece nem tudo são rosas ...

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

              citação:Originalmente colocada por fab1o

              entao já ja foste buscar o carrinho ?

              espero q tenha corrido tudo bem e q nao se volte a repetir[:X]
              Já fui buscar o Blue Monster [:X][8D]:D

              Bem, nota-se logo que a minha mãe não tá habituada á nova embraiagem...[}]...deixou o carro ir abaixo uma vez...falta de hábito ;) De resto parece tudo normal [8D][:I]

              Perguntei porque se foi tão rapidamente a embraiagem. E diz o caramelo " Ah e tal tem muito a ver com o tipo de condução " [}] e respondi-lhe " Com este tipo de condução e até mais cidade a Express trocou só aos 150 000 km"...[}] digamos que o gajo ficou um bocado embaraçado [}]

              Hoje que eles lavaram o carro é que esteve a chover [}][8)] Que bela sorte...[|)]

              De resto, parece óptimo [8D]
              Ora aqui está.

              Afinal era um problema de condução. O problema é que são uns gajos porreiros que conseguiram colocar isso na garantia. ;)

              Comentário


                Neste momento são. Eu estou satisfeito

                Você não...;)

                Comentário


                  Bem, é só para dizer que 1000 km e quase 1 mês depois a embraiagem está impecável. [8D]
                  Quanto ao consumo em cidade a verdade é que desceu um pouco...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X