Anúncio

Collapse
No announcement yet.

7 anos de garantia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nenhuma marca vai permitir que externos á mesma mexam no carro..e é normal que assim seja...têm de meter isso na cabeça. A minima coisa que corra mal numa oficina fora da marca, eles lavam logo as mãos...
    mas isso passa-se com qualquer marca...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
      mas isso passa-se com qualquer marca...
      Claro

      Comentário


        Então mas é assim tão dificil acreditar que as garantias de longa duração pagam-se nas manutenções periodódicas?

        Abraço

        Comentário


          Originalmente Colocado por Elios Ver Post
          Então mas é assim tão dificil acreditar que as garantias de longa duração pagam-se nas manutenções periodódicas?

          Abraço
          Obvio ... nenhuma marca se lançava assim no mercado com uma garantia destas sem contrapartidas a médio/longo prazo.

          Perguntem ali ao peugeot_sales se ele se importa muito em oferecer extensões de garantia ... uma boa parte do que perde em possíveis avarias é recuperado pelas oficinas das marcas ao manter o cliente dependente delas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por mindgam3s Ver Post
            Obvio ... nenhuma marca se lançava assim no mercado com uma garantia destas sem contrapartidas a médio/longo prazo.

            Perguntem ali ao peugeot_sales se ele se importa muito em oferecer extensões de garantia ... uma boa parte do que perde em possíveis avarias é recuperado pelas oficinas das marcas ao manter o cliente dependente delas.
            É recuperado SE o modelo for fiável, em que não se tenha que gastar extra em reparações ao abrigo da grande garantia!!!

            Se o modelo for problemático, não compensa de maneira nenhuma o estender dos prazos da garantia...

            E é precisamente neste ponto que a KIA mostrou a sua confiança no produto!!!
            A KIA não se ia a arriscar a um flop financeiro e/ou de imagem se não tivesse confiança no produto que está a publicitar!!!!

            Comentário


              ha assim tanta gente CONTRA o FIM da OBRIGACAO de ir a marca fazer a revisao APENAS para manter a garantia?

              estranho...funciona europa fora...com apoio da UE e tudo...porque e que ha tanta gente contra?

              quem quer clientes tem que trabalhar para os merecer, e um conceito muito basico de qualquer "loja" que queira ter algum sucesso.
              as marcas neste momento nao teem que ter um minimo de qualidade no servico porque o cliente E OBRIGADO a ir a marca! porque e que O CLIENTE tem que ficar a perder so porque quer manter a garantia?

              o conceito em expansao pela europa fora, juro, nao e nada complexo...e quem beneficia SAO TODOS!! menos aqueles que acham que nao teem que dar nada em troca ao cliente.

              ja se tinha dito, nenhuma oficina vai assumir as asneiras das outras. ISSO TAMBEM E BASICO. seja da marca ou nao da marca, quem faz asneira TEM QUE A RESOLVER. e isso nao muda.

              sera que nao ha a minima vontade em mudar para melhor so porque da trabalho?

              Comentário


                Bem, ja encomendei um test-drive ao Cee´d. Quero atestar se este carro não faz jus ao provérbio "quando a esmola é grande o pobre desconfia".

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                  Bem, ja encomendei um test-drive ao Cee´d. Quero atestar se este carro não faz jus ao provérbio "quando a esmola é grande o pobre desconfia".


                  Eu tinha curiosidade era no 1.4 109 cv...mas pelos vistos os testados são todos CRDI

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                    ha assim tanta gente CONTRA o FIM da OBRIGACAO de ir a marca fazer a revisao APENAS para manter a garantia?

                    estranho...funciona europa fora...com apoio da UE e tudo...porque e que ha tanta gente contra?

                    quem quer clientes tem que trabalhar para os merecer, e um conceito muito basico de qualquer "loja" que queira ter algum sucesso.
                    as marcas neste momento nao teem que ter um minimo de qualidade no servico porque o cliente E OBRIGADO a ir a marca! porque e que O CLIENTE tem que ficar a perder so porque quer manter a garantia?

                    o conceito em expansao pela europa fora, juro, nao e nada complexo...e quem beneficia SAO TODOS!! menos aqueles que acham que nao teem que dar nada em troca ao cliente.

                    ja se tinha dito, nenhuma oficina vai assumir as asneiras das outras. ISSO TAMBEM E BASICO. seja da marca ou nao da marca, quem faz asneira TEM QUE A RESOLVER. e isso nao muda.

                    sera que nao ha a minima vontade em mudar para melhor so porque da trabalho?
                    Atenção que cá existem locais onde se pode fazer a revisão sem perder a garantia, sei que a Bosch Car Service é um desses locais

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


                      Eu tinha curiosidade era no 1.4 109 cv...mas pelos vistos os testados são todos CRDI

                      Eu estou mais inclinado para um fumarolas É que ter um carro com 109 cv a gasoleo do segmento C (full-extras), pelo mesmo preço que tens o Astra de 90 cv (de base), ou é uma mina de Ouro, ou é mais um poço de problemas que me vou enfiar.

                      Mal faça o test-drive abro uma thread com um "tim-tim por tim-tim" do carro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                        Eu estou mais inclinado para um fumarolas É que ter um carro com 109 cv a gasoleo do segmento C (full-extras), pelo mesmo preço que tens o Astra de 90 cv (de base), ou é uma mina de Ouro, ou é mais um poço de problemas que me vou enfiar.

                        Mal faça o test-drive abro uma thread com um "tim-tim por tim-tim" do carro.
                        Pequena correcção, 1.6 CRDi 115 cv e 255 N/m às 1900rpm.

                        Comentário


                          Parabéns á Kia! Carro bastante apelativo e garantia de "outro mundo"

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


                            Eu tinha curiosidade era no 1.4 109 cv...mas pelos vistos os testados são todos CRDI
                            Podes ir a Almada que está lá um 1.4 EX à tua espera. Diesel é que não... não chegam a aquecer o lugar.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                              Mal faça o test-drive abro uma thread com um "tim-tim por tim-tim" do carro.
                              Eh pá, tira-me lá uma dúvida se te lembrares, atrás não há cinzeiro (só um porta-copos duplo) e o cinzeiro da frente é muito pequenino. Mesmo que não sejas fumador, vê lá se te lembras de ver estes 2 pequenos pormenores.

                              O volume do porta-bagagens será mesmo 340 litros? Parece maior... talvez por ser muito alto, não sei.

                              E depois pergunta lá quanto custa a opção dos estofos em pele, é que outro dia pediram-me um preço algo exagerado face ao que está no site...

                              Se puderes, experimenta os CRDI nas duas variantes de jantes 16" e 17" pois a suspensão dos de 17" (EX standard) tem uma taragem mais durita e modifica muito o comportamento dos carros, não se trata apenas de jantes maiores ou mais pequenas.

                              Já agora, para quem estiver interessado, as versões EX com 17" poderão ser equipadas com as jantes de 16" (205/55R16) mas sem alteração de preço, nem para baixo nem para cima.

                              Comentário


                                Eu por acaso sou fumador, e esse "pequeno" ponto terá muita influência.

                                Quanto ao carro, acho-o com umas linhas muito engraçadas face ao que é habitual da Kia. Tem um aspecto muito parecido com aquele que vai ter o novo Fiat Bravo.

                                No test-drive, se eu vir que a qualidade dos materiais é boa, assim como a montagem, acho que fico com o carro na hora (ah, e se aqueles 115cv não forem antes 115 burros).

                                Comentário


                                  Vamos ver se essa confiança tem razão de ser. Até podiam dar 10 anos, se o cliente passar esses 10 anos com ele na oficina, mesmo sem pagar nada ( e sabemos que há sempre forma de dizer que a culpa é do cliente e que a garantia não cobre tal ), não tem interesse, nem para a marca.

                                  Pessoalmente não gosto de publicidade em que se medem com outras marcas, seja lá que marca for e de quê.

                                  Comentário


                                    http://www.youtube.com/watch?v=34xbG...elated&search=

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post

                                      No test-drive, se eu vir que a qualidade dos materiais é boa, assim como a montagem, acho que fico com o carro na hora (ah, e se aqueles 115cv não forem antes 115 burros).
                                      Consta que os 115cv estão lá, mas ainda não conduzi nenhum desses, daqui a mais uns meses logo vejo isso mais a sério até porque estou interessado na SW e não nestes 5 portas.

                                      Os acabamentos pareceram-me à prova de falhas embora eu me tenha esquecido da lupa e do microscópio para medir as folgas , quanto à qualidade dos materiais pareceu-me razoavelmente boa (embora os plásticos claros na parte de baixo talvez venham a envelhecer mal por causa das sapatadas que levarão, e num tom mais escuro não se notaria tanto) desde o fundo do porta-bagagens até ao cofre do motor, passando obviamente por todo o habitáculo.

                                      Apenas a dupla tampa do apoio central de braços à frente (muito útil e bem aproveitado) me pareceu mais frágil que o geral dos componentes, mas pode ter sido apenas impressão minha e isso também não é para andar a mexer à cacetada. Não gostei francamente do aspecto do tecido dos bancos, embora estes sejam bem envolventes e permitam boa sujeição do corpo, mas como o tacto e os olhos também comem... para mim seria em pele e assunto arrumado.

                                      A alavanca da regulação lombar também parece assim um bocado mal paridita, mas pode ser que seja uma questão de hábito. No global, para o preço a que está a ser proposto (e ainda me falaram em preços de campanha de lançamento, se estiveres mesmo interessado no carro não te esqueças de lhes perguntar como é isso dos descontos ) gostei bastante do carro, do equipamento standard que traz, da qualidade visível "a olho" e sobretudo é preciso não procurar a mesma qualidade de materiais ou de acabamentos que se procuraria em qualquer Jaguar ou outro veículo dessa gama de preços. Obviamente cada macaco no seu galho.

                                      Cativaram-me muito os 7 olhais para a rede no porta-bagagens, os airbags laterais e de cortina à frente e atrás (não esperava cortinas atrás...), os sensores de chuva e luminosidade, que podem ser ou não utilizados nas respectivas funções Auto, muitos espaços de arrumação, alguns mais úteis que outros.

                                      Enfim, não consegui encontrar defeitos grandes (embora não tenha apreciado muito os ponteiros pequenos do painel de instrumentos, mas isso deve passar com o tempo... minhoquices minhas ) que me levassem a prescindir de imediato dos testes dinâmicos, portanto daqui a uns tempos será esse o passo final a dar antes de me interessar mais pelo carro.

                                      Comentário


                                        Depois de fazer o test-drive, e se eu me decidir pela compra, combinamos e vamos juntos ao concessionário para conseguir um preço melhor. O mal é que eu tenho um carro para dar à troca, e isso pr vezes pode levar a alguma cara torta da parte deles.

                                        Comentário



                                          Reparem no video aos 6m38s. Falam que obtiveram 5 estrelas nos testes do euroncap.

                                          Estes resultados ainda não foram divulgados e nem se encontram no site do euroncap.

                                          A ser assim... temos mesmo carro.

                                          Cumprimentos

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                            Reparem no video aos 6m38s. Falam que obtiveram 5 estrelas nos testes do euroncap.

                                            Estes resultados ainda não foram divulgados e nem se encontram no site do euroncap.

                                            A ser assim... temos mesmo carro.

                                            Cumprimentos

                                            Comentário




                                              Muito bem que é um concept, mas o Kia Pro_Cee`d (3p) não andará muito longe disto

                                              Será que é desta que iremos ter mais um concorrente para o Segmento C?

                                              Comentário


                                                O pro deve ficar mto engraçado. No de 5 portas só mudava a traseira q acho demasiado conservadora

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                  O pro deve ficar mto engraçado. No de 5 portas só mudava a traseira q acho demasiado conservadora
                                                  Exactamente Celsius. O que fica menos bem no cee'd de 5 portas é mesmo a traseira, não devia ser tão "casual". Só espero que o cee'd de 3 portas não me desiluda e que, se não for igual ao pro_cee'd, ao menos que tenha muitas parecenças.

                                                  Comentário


                                                    Não há este modelo com 4 partas (sedan) a gasolina e automatico, ou não é comercializado em Portugal?

                                                    Sim, porque nem todos gostamos de carros de 5 portas e fumarolas!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
                                                      Não há este modelo com 4 partas (sedan) a gasolina e automatico, ou não é comercializado em Portugal?

                                                      Sim, porque nem todos gostamos de carros de 5 portas e fumarolas!
                                                      Tens o hatchback apenas...mas tens o 1.4 CVVT 109 cv

                                                      Comentário


                                                        Sedan (4 portas) penso que não esteja ainda previsto, para já apenas se sabe da Station e da versão de 3 portas, ambas disponíveis mais para o final deste ano.

                                                        Caixas automáticas (de 4 velocidades) há como opção nas motorizações a gasolina 1.6 (122cv) e 2.0 (143cv), embora este último possa não chegar a Portugal...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X