Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna II 2.2 - MEGANE 105 CV - NOVIDADES

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por pvox

    Bem, liguei agora para a Renault onde ela está a fazer a revisão e o que me disseram foi: é uma CONFORT EXPRESSION.....[8)][8)]
    e agora....?????
    Eu disse, eu disse, eu disse!! :D:D:D[|)]

    Agora tem o equipamento normal para uma Expression...;)



    Comentário


      citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

      citação:Originalmente colocada por pvox

      Bem, liguei agora para a Renault onde ela está a fazer a revisão e o que me disseram foi: é uma CONFORT EXPRESSION.....[8)][8)]
      e agora....?????
      Eu disse, eu disse, eu disse!! :D:D:D[|)]

      Agora tem o equipamento normal para uma Expression...;)
      Em termos de usados vale quanto a menos???? Mais ou menos....
      Estive a ver segundo a eutax (na simulação da okteleseguro) a CONFORT vale menos 600 euros que a DYNAMIQUE......

      E já agora, quais as grandes diferenças entre uma e outra versão....

      Comentário


        Ora, vamos lá esclarecer isto!

        Em 2005, data da tua carrinha, as designações dos Mégane já eram diferentes das primeiras.

        Quando o Mégane saiu, havia uma diferenciação entre ambientes e níveis de equipamento.

        Os ambientes eram: Authentique, Expression, Dynamique e Privilége.
        Os níveis de equipamento eram: Pack, Confort e Luxe.

        Mais tarde, a Renault acabou com esta confusão e passando a haver só designações de equipamento, que eram os seguinte: Pack, Confort, Dynamique, Sport Limited, Dynamique Luxe e Privilege Luxe.

        A versão Pack não trazia jantes de liga leve e os frisos dos pára-choques eram pretos, se não estou em erro. O AC também era extra.

        A versão Confort já trazia as jantes Nervastella e AC.

        A Versão Dynamique adicionava os Sensores de chuva e Luz.

        As versões Dynamique Luxe e Privilege Luxe adicionam o AC automático, retrovisores rebativies electricamente, entre outras coisas. Distinguem-se pelo interior - preto na Dynamique e Beige na Priviilege - e pelas jantes - as Nervastella na Dynamique e Reinastella na Privilege.

        A versão Sport Limited trazia as Jantes Nervasport, de 17 polegadas, e tecto panorâmico.

        Comentário


          PVOX

          Tem mesmo que ser renault?

          Porque não compras por exemplo uma corolla SW 1.4 d4d? Já k foste pra baixas motorizações...

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por pvox

            citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

            citação:Originalmente colocada por pvox

            Bem, liguei agora para a Renault onde ela está a fazer a revisão e o que me disseram foi: é uma CONFORT EXPRESSION.....[8)][8)]
            e agora....?????
            Eu disse, eu disse, eu disse!! :D:D:D[|)]

            Agora tem o equipamento normal para uma Expression...;)
            Em termos de usados vale quanto a menos???? Mais ou menos....
            Estive a ver segundo a eutax (na simulação da okteleseguro) a CONFORT vale menos 600 euros que a DYNAMIQUE......

            E já agora, quais as grandes diferenças entre uma e outra versão....
            Já te tinha dito isso...

            De qualquer das formas está bem equipada e mais importante, tem um bom motorzinho...

            Jantes é coisa que não falta por aí e até podes meter umas sem que tenhas de mudar a medida da jante, o que te fará poupar umas valentes coroas na altura de trocar de pneu.

            Comentário


              O motor disso é muito porreiro

              Comentário


                o pvox andas sempre a ser levado nos carros!tens que te tentar informar melhor antes de ver.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                  o pvox andas sempre a ser levado nos carros!tens que te tentar informar melhor antes de ver.
                  se não me andasse a informar não sabia que andava a ser levado

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por pvox

                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                    o pvox andas sempre a ser levado nos carros!tens que te tentar informar melhor antes de ver.
                    se não me andasse a informar não sabia que andava a ser levado
                    Vais bem servido com este carro...a nível de performance é um motor muito agradável e económico! O carro em si é bom...não te vais arrepender!! ;)

                    Posso-te dizer, por experiencia própria, que esse carro é bem capaz de chegar aos 210km/h, é bem rápido até aos 170...e não se faz muito rogado!! Mas claro...acho que uma carrinha destas não se compra para corridas!! ;)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por pvox

                      Bem, liguei agora para a Renault onde ela está a fazer a revisão e o que me disseram foi: é uma CONFORT EXPRESSION.....[8)][8)]
                      e agora....?????
                      E agora? Então se gostares do equipamento gostas...se não, paciencia, tens que ir pra outro carro. Agora uma coisa te digo se já tem o motor de 105cv associado á caixa de 6 relações como tu dizes, só por isso já vale a compra;)

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por PhAnT69

                        citação:Originalmente colocada por pvox

                        Bem, liguei agora para a Renault onde ela está a fazer a revisão e o que me disseram foi: é uma CONFORT EXPRESSION.....[8)][8)]
                        e agora....?????
                        E agora? Então se gostares do equipamento gostas...se não, paciencia, tens que ir pra outro carro. Agora uma coisa te digo se já tem o motor de 105cv associado á caixa de 6 relações como tu dizes, só por isso já vale a compra;)
                        Eu gosto e a maria também o que é importante.... vai este....[:X]

                        Comentário


                          Mas se eles te venderam como se fosse uma Dynamic, não vais reclamar do preço?

                          Comentário


                            Eles não me venderam, ou melhor, eu não comprei como se fosse uma dynamique. Alias, logo na primeira vez que eu vi a carrinha disse que dinamique não era mas eles insistiram...... é que ás vezes não são aldrabões, são mesmo incompetentes.......

                            Comentário


                              Depois as de dizer o que achas da sensação de condução do megane em comparação com o laguna...já ouvi dizer que no megane, apesar de ser de um segmento inferior, temos a sensação que é mais "carro" não sei se percebes o que quero dizer, mas de momento faltam-me as palavras para o descrever.

                              Edit: é verdade algumas das diferenças mecânicas que eu tinha mencionado anteriormente: Como a pressão de injecção também aumentou, de 1400 para 1600 bar, tornou-se necessário reforçar, por isso, várias componentes: bielas, capas de biela e pistões.

                              Comentário


                                ainda só fiz 60 km tudo em cidade mas estou a gostar..... para experimentar fui de odivelas a loures pela A8 e aquilo no estante se mete nos 150 km/hora.
                                Mas como tinha que acontecer alguma, os gajos metem pneus mas não mandam alinhar a direcção, o carro a direito foge para a esquerda..... já falei com o senhor dos pneus e disse para passar lá na segunda, eu não vou pagar nem um centimo......... espero que esta situação seja mesmo direcção desalinhada.....[8][8]
                                O que acham????[8)]

                                Comentário


                                  Deve ser direcção desalinhada ;)

                                  Queremos fotos e se possível um DB! :D:D

                                  Só aí te podemos dar os parabens pela máquina ou não :D:D[8D]

                                  Comentário


                                    Desculpa a minha ignorância... o que é um DB????[8)]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por pvox

                                      Desculpa a minha ignorância... o que é um DB????[8)]
                                      Diário de Bordo ;)

                                      É o sítio onde o pessoal apresenta as máquinas, fala sobre elas, das alegrias, dos problemas, etc :D:D

                                      http://forum.autohoje.com/forum.asp?FORUM_ID=34

                                      ;)

                                      Comentário


                                        Novidades?

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                                          Novidades?
                                          Só no Continente!

                                          Comentário


                                            NOVIDADES AQUI no DB.
                                            http://forum.autohoje.com/topic.asp?...57&whichpage=7

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X