Anúncio

Collapse
No announcement yet.

discovery 300tdi ou Mitsu Pajero 2.5 td longo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Em relação ao motor VM ele apenas saiu no Range Rover, primeiramente com 2400 e depois com o 2500. Em relação ao Disco 200 só foge quem quer. Ok, o 300 é mais armonioso a nivel estético e mais silencioso, etc... mas são evoluções do 200! Se fosse assim tão mau a Land Rover começava do zero e colocava o motor VM no Disco, e no entanto foi ao contrário o Range deixo de ter o motor VM para passar a ter o motor 200 seguido do 300!

    Comentário


      #62
      Conhecem algum Mitsubishi economico?

      E algum VM-motori Fiavel*?

      *Um motor que faça 500.000km pelo menos sem problemas menores, pois motores que façam menos a Diesel são muito fracos

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por RedPower

        Conhecem algum Mitsubishi economico?

        E algum VM-motori Fiavel*?

        *Um motor que faça 500.000km pelo menos sem problemas menores, pois motores que façam menos a Diesel são muito fracos
        Que tal o colt 1.5 Di-d!

        Tava a brincar, em relação a jipes da altura não eram só os Mitsubishi, tal como se pode ver no quadro dos consumos do comparativo.

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por estebes

          citação:Originalmente colocada por RedPower

          Conhecem algum Mitsubishi economico?

          E algum VM-motori Fiavel*?

          *Um motor que faça 500.000km pelo menos sem problemas menores, pois motores que façam menos a Diesel são muito fracos
          Que tal o colt 1.5 Di-d!

          Tava a brincar, em relação a jipes da altura não eram só os Mitsubishi, tal como se pode ver no quadro dos consumos do comparativo.
          1.5 DI-D é Mercedes-Benz

          A Mitsubishi ja quase nem faz motores, recorrendo a unidades produtivas para o efeito.

          Dedica-se ainda a producção de motores para os seus produtos concebidos somente na Asia o que são poucos...!

          Comentário


            #65
            oops!

            Ainda está pior do que pensava!

            Comentário


              #66
              citação:[i]De realçar que apesar de outras marcas utilizarem a designação Tdi, apenas a Land Rover tinha motores de injecção directa na altura.
              Podes explicar-me?

              Comentário


                #67
                Eu acho q há pessoas por aqui q n fazem ideia da capacidade tecnológica da VM.
                É uma empresa bem conceituada em motores industriais e c grande produção.

                Comentário


                  #68
                  Volto a frisar a vantagem evidente do Pajero a nível de transmissão e suspensões, realmente a única vantagem evidente do Disco é nos consumos!!!!
                  Que hoje em dia também é importante!!!!!

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                    Eu acho q há pessoas por aqui q n fazem ideia da capacidade tecnológica da VM.
                    É uma empresa bem conceituada em motores industriais e c grande produção.
                    Quanto a capacidade de evolução nada é plausivel a capacidade de Satisfação que os VM-motori tem propulsionado.

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                      citação:[i]De realçar que apesar de outras marcas utilizarem a designação Tdi, apenas a Land Rover tinha motores de injecção directa na altura.
                      Podes explicar-me?
                      Reforo-me ao caso dos Todo-o-Terreno e não aos veiculos ligeiros. A Nissan usava a designação Tdi, a Opel também mas tanto um como outro eram de injecção indirecta!

                      Comentário


                        #71
                        Só para rematar acerca dos veiculos que utilizavam os motores VM:

                        http://www.vmmotori.it/it/01/02/index.jsp

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por estebes

                          Só para rematar acerca dos veiculos que utilizavam os motores VM:

                          http://www.vmmotori.it/it/01/02/index.jsp
                          inflizmente todos eles uma grande dor de cabeça

                          Comentário


                            #73
                            Eu pessoalmente aprecio muito mais a linha estética do Pajero longo do que o curto, para além do conforto e estabilidade, pelo que neste caso não hesitava: Pajero.
                            O Pajero é muito mais gastador, mas por outro lado vai para uma estrada em mau estado e compara os dois, ou dá um carolo no tablier de cada um dos dois e notas algumas diferenças.

                            Comentário


                              #74
                              Bem. obrigado a todos pelas opiniões, mas deparei-me com o seguinte problema, que têm a sua relevância:
                              Um Disco de 12/1995 não devia trazer airbags de serie e ABS?
                              Boas Festas

                              Comentário


                                #75
                                Essa não te sei reponder... mas actualmente o ABS ainda é um opcional, como tal na altura também o podia ser nos Discovery.


                                Cumprimentos,

                                Comentário


                                  #76
                                  ABS noops!
                                  Airbag só se for do condutor, e era opcional na altura. Inclusivé após as melhorias de 1997 (as mais visiveis são a terceira luz de stop e ausência de antena no guarda lamas dianteiro, passando esta a estar no 3 vidro do lado do condutor, no caso dos carros de 3 portas, e no vidro de custódia ou 4º tb do mesmo lado nos 5 portas) continuou a não trazer airbag de série.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Aí tens a reposta dada pelo Esteves.


                                    citação:Originalmente colocada por migueldefender

                                    Essa não te sei reponder... mas actualmente o ABS ainda é um opcional, como tal na altura também o podia ser nos Discovery.


                                    Cumprimentos,
                                    No meu post enganei-me num pequeno pormenor, estava a referir-me ao Defender e estava a fazer a comparação com o Discovery.

                                    Cumprimentos,

                                    Comentário


                                      #78
                                      Em 1995 já costumavam trazer airbag para o condutor (provavelmente seria opcional, não sei), no passageiro não tinham. Em relação ao ABS também não.

                                      Comentário


                                        #79
                                        O tablier do 300 foi preparado logo de inicio para receber o Airbag. O meu era de 94 e na caixa dos fusiveis e relés por debaixo do volante já lá estava o sitio para receber as fichas dos respectivos airbags. Salvo o erro o topo de gama em Inglaterra - o ES - já trazia de origem para o condutor, a partir do momento que começou a trazer bancos em pele eléctricos (até á altura era manuais).

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por estebes

                                          citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                          citação:[i]De realçar que apesar de outras marcas utilizarem a designação Tdi, apenas a Land Rover tinha motores de injecção directa na altura.
                                          Podes explicar-me?
                                          Reforo-me ao caso dos Todo-o-Terreno e não aos veiculos ligeiros. A Nissan usava a designação Tdi, a Opel também mas tanto um como outro eram de injecção indirecta!
                                          Mas só pensa q tdi quer dizer "injecção directa" é quem quer! Pode dizer várias csas. E nos Land Rover tbem se nota bem, um dos defeitos da "id" em relação À indirecta, q é um superior barulho. Q saudades de ouvir aquelas transit´s ou os austin comerciais.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Pontos de vista! A mim não me incomodava nada, incomdaria sim os 6 litritos a mais que alguns concorrentes mais silenciosos bebiam!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X