Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EVO 7 OU TYPE R ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E o que é AMS? Pelas siglas não vou lá.

    Comentário


      Boas;

      Caro J.Ace,já percebi que é um anti-evo e um fanático de type R.A opinião que dei foi sincera sem querer estar a insultar ninguém!De facto o 911 turbo é um carro fantástico mas no entanto não me dá a mesma "pica" pois a maneira como gere a potência é muito diferente da do evo principalmente no tratamento da tracção,apesar de serem ambos AWD o Active Yaw Control do evo bem como os 140cv/litro num motor turbocomprimido fazem toda a diferença na forma como acelera.

      Por acaso está muito enganado.
      Eu não sou fanático por nenhum carro, mas mesmo que fosse nada me impedia de achar que a sua opinião essa sim traduz um certo grau de fanatismo.

      Pode escrever as sensações que sentiu, mas eu não sou é obrigado a concordar.

      Mas isto resolvia-se em 2 penadas.
      Eu ficava com o 911 turbo e voçê com o Evo.

      J.Ace

      Comentário


        quanto é k gasta em media o oevo 7?

        Comentário


          preferia o evo7 do que o 911 turbo

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Thor26

            E o que é AMS? Pelas siglas não vou lá.
            não sei o que quer dizer as siglas, mas dá uma olhadela no youtube "ams evo"

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por k_pt

              preferia o evo7 do que o 911 turbo
              Eu quero os dois [B)]......

              Vou procurar então o Evo AMS no youtube ;).
              Mas olha que um Evo com ALS, uiui, o céu é o limite [^].......

              Comentário


                Tal como referi à umas atrás....já consuzi o EVOVIII e o Carrera4...e achei tal e qual o que disse o lancerevo7....eu não sei quais são os valores de ambos...o que sei é que as sensações no EVO são muito maiores e indiscritiveis......aquilo é "puro e duro"....gostei mais do EVO do que do Carrera.

                Comentário


                  .. agora imagina um evo6 .. ainda mais "puro e duro", o grande evo do maki

                  Comentário


                    Bom,tentando comentar o tópico de cada um....a AMS é uma empresa especialmente vocacionada para preparar evo's,pelo que tenho lido são capazes de extrair 900cv de um evo.
                    Quanto ao evo8 é um evo bem mais "civilizado" que o 7,6 ou 5,basta ligar o motor que percebe-se logo a diferença daí que se a diferença do 8 para um carrera já é notória,a dos seus antecessores então nem se fala!
                    Quanto ao evo6 ser mais bruto,realmente da essa sensação a quem conduz(a meu ver essa sensação deriva da maior insegurança do mesmo) mas a nível de aceleração eles são exactamente iguais, na altura que comprei o evo a mitsubishi promoveu um curso de pilotagem para todos os proprietários de evo´s e os evo's 6 e 7 andavam lado a lado em recta se bem que ninguem andava la a fazer arranques para derreter os carros.
                    Quanto a consumos,o evo faz 13 a andar devagar e a andar depressa convem nao fazer as contas...fiz Porto Lisboa portagem a portagem com 1 depósito a esgalhar por isso faz aproximadamente 20 litros de média.
                    Cumprimentos a todos

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por k_pt

                      preferia o evo7 do que o 911 turbo
                      Tu és maluco! :D

                      Um Porsche (então o 911 Turbo) é um Porsche... os carros não são só performances e estatisticas. Num carro "normal" tudo bem... mas começas a entrar noutra liga

                      Comentário


                        citação:Messerschmitt
                        AH Membro Gold





                        5478 Posts
                        Colocado - 05/01/2007 : 20:23:52
                        --------------------------------------------------------------------------------

                        citação:
                        --------------------------------------------------------------------------------
                        Originalmente colocada por k_pt

                        preferia o evo7 do que o 911 turbo

                        --------------------------------------------------------------------------------



                        Tu és maluco!

                        Um Porsche (então o 911 Turbo) é um Porsche... os carros não são só performances e estatisticas. Num carro "normal" tudo bem... mas começas a entrar noutra liga
                        Concordo inteiramente !!

                        Eu preferia qualquer porsche a qualquer Evo (pensando em carros actuais ou relativamente actuais). Preferia um Boxster a um Evo IX. ;)

                        AHH e para que se saiba já andei num EVO (VI) e num Boxter.

                        Acho os EVO um bocadinho como os Ultima GTR são rapidissimos, mas não lhes acho piada nenhuma.[xx(]

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X