Viva pessoal, na minha saga de experimentar carros para comprar, experimentei uma Golf Variant de 12/01, com 90 mil kms.
No entanto, notei algumas coisas que o o dono disse que efectivamente precisavam de ser corrigidas: o tremer a travar (discos novos), e dois ou três toques minusculas, um em cada lado e uma picadela no capot.
Isto é o menos, mas achei estranho sentir o motor no pedal de embraiagem, parecia que estava quase a sentir lá o ralenti. Eu não costumo conduzir carros a diesel mas pareceu-me estranho: poderá indiciar necessidade de embraiagem nova, ou rolamento de encosto?
Quanto ao motor achei-o bem mais agradável que o TDI 130 que tinha experimentado há pouco tempo e que só tinha duas posições de acelerador: On e Off. Este é mais suave e progressivo tendo na mesma alguma pujança.
Em termos de reviões, esta quilometragem está perto ou já passou de uma revisão grande? Em que quilometragem se mudam as correias de distribuição nisto?
E finalmente, quando custa uma MAF? Será bom muda-la já, se realmente comprar o carro, dado que mais vale prevenir do que remediar?
A suspensão também me pareceu algo mole, será por ser a Variante ou estará perto de uma troca de amortecedores?
Proprietário e conhecedores do assunto... digam-me coisas. Obrigado!
No entanto, notei algumas coisas que o o dono disse que efectivamente precisavam de ser corrigidas: o tremer a travar (discos novos), e dois ou três toques minusculas, um em cada lado e uma picadela no capot.
Isto é o menos, mas achei estranho sentir o motor no pedal de embraiagem, parecia que estava quase a sentir lá o ralenti. Eu não costumo conduzir carros a diesel mas pareceu-me estranho: poderá indiciar necessidade de embraiagem nova, ou rolamento de encosto?
Quanto ao motor achei-o bem mais agradável que o TDI 130 que tinha experimentado há pouco tempo e que só tinha duas posições de acelerador: On e Off. Este é mais suave e progressivo tendo na mesma alguma pujança.
Em termos de reviões, esta quilometragem está perto ou já passou de uma revisão grande? Em que quilometragem se mudam as correias de distribuição nisto?
E finalmente, quando custa uma MAF? Será bom muda-la já, se realmente comprar o carro, dado que mais vale prevenir do que remediar?
A suspensão também me pareceu algo mole, será por ser a Variante ou estará perto de uma troca de amortecedores?
Proprietário e conhecedores do assunto... digam-me coisas. Obrigado!
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