Conduzo de vez em quando um Accord i-CTDi e não se sentem vibrações. No Civic ainda não tive a oportunidade de exprimentar...
Quanto aos consumos, posso dizer que em viagens de férias com ar condicionado ligado (sempre) fez 5,5. Foi a melhor média até ao momento, dificilmente se obterá menos nestas condições. Iam 4 pessoas no carro e mala cheia e não foi sempre AE. Acrescento que o peso da versão base era de 1435 kgs... o carro em questão supera os 1600 kgs. O Civic é mais leve...
P.S.: Sendo que este Civic não é uma decepção, e sendo a Honda a minha marca preferida, ainda que o racional pudesse não o justificar, a escolha tornava-se fácil. No entanto, dificilmente compraria este Civic com esta motorização, muito menos com o 1.4 "convencional". O híbrido ou o 1.8 i-VTEC seriam sem dúvida os principais candidatos.
Quanto aos consumos, posso dizer que em viagens de férias com ar condicionado ligado (sempre) fez 5,5. Foi a melhor média até ao momento, dificilmente se obterá menos nestas condições. Iam 4 pessoas no carro e mala cheia e não foi sempre AE. Acrescento que o peso da versão base era de 1435 kgs... o carro em questão supera os 1600 kgs. O Civic é mais leve...
P.S.: Sendo que este Civic não é uma decepção, e sendo a Honda a minha marca preferida, ainda que o racional pudesse não o justificar, a escolha tornava-se fácil. No entanto, dificilmente compraria este Civic com esta motorização, muito menos com o 1.4 "convencional". O híbrido ou o 1.8 i-VTEC seriam sem dúvida os principais candidatos.
Comentário