Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Valores - BMW M635CSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

    Eu digo 7500 euros..
    Depende muito do estado do veiculo
    Até um 635CSi normal vale mais que 7500 euros.

    Este é um M635Csi.

    O topo de gama da BMW na altura e a primeira vez que a Motorsport "pegou" num modelo BMW para o transformar.

    É um clássico e um carro raríssimo de encontrar.

    Comentário


      #32
      Lukin: para mim o topo de gama da altura até seria o 745i, mas isso também é irrelevante para o caso! ;)

      Comentário


        #33
        topo de gama dos desportivos da mesma forma que o é actualmente o M6....sou leitor assiduo de revistas de clássicos e os preços oscilam entre os 15mil euros e os 20mil euros em estado de concurso e falo obviamente de nacionais! é uma bela bomba!

        Comentário


          #34
          Em bom estado deve andar na casa dos 25.000€.

          Mas ao contrário de muitos outros, este quantos mais dias passam, mais caro fica.

          Comentário


            #35
            Para começar, este carro é algo de absolutamente fantástico e um dos meus carros de sonho. Fascina-me mais do que muito super-carro moderno.

            Para começar há que distinguir o 635 do M635. Alguém disse 7500€. Por 7500€ já é muito difícil comprar um simples 635, quanto mais!
            Na minha opinião e pelo que tenho visto nas muitas revistas de clássicos que consumo, estes carros valem entre 15 e 20.000€.

            Além de ser raro, este carro tem o motor do mítico M1 com cerca de 286cvs. Se o normal de 220 anda como anda, imagino este...


            citação:Originalmente colocada por apartado18

            se os 850 vendem cá por 25000, esse não pode teoricamente valer mais de 20000
            Um M635 vale mais do que qualquer série 8 neste momento.

            citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

            Mas apenas as jantes e os simbolos, não há mais pormenor algum nestas fotos. De qualquer modo, consegue-se as jantes e os simbolos por "meia duzia" de euros.
            Uma correcção: as jantes do M635 são iguais às da foto mas uma medida abaixo. Essas parecem-me ser 18 e as originais acho que são 17. Já agora, esse volante também não é o original.

            Comentário


              #36
              McReis ~penso que não será bem assim pelo que regra geral os preços do 850i prolongam-se até aos 30mil euros e se for o 850CSI pode chegar até mais longe enquanto que no M635CSI dificlmente os preços passam dos 20mil euros...abraço fikei com pena daquilo do teu site

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por McReis

                Uma correcção: as jantes do M635 são iguais às da foto mas uma medida abaixo. Essas parecem-me ser 18 e as originais acho que são 17. Já agora, esse volante também não é o original.
                O volante é original, uma opção que existia com airbag.
                As jantes da foto são 17P, as originais são TRX415, de 16,3P, fáceis de encontrar, mas os pneus são caríssimos, 400€ mais IVA CADA e todos, mas todos, mudam as jantes ou tiram e guardam, só para os dias de festa (ou vendem quando já estão a meio uso) pois na altura de mudar, compensa comprar tudo novo.

                Comentário


                  #38
                  eu tenho um BMW M535I de 89 a recuperar que tem essas jantes e os pneus são carissimos!!! no entanto tb já me ofereceram uma fortuna por elas. Quanto ao preço do carro, parece-me que essa é uma ultima verão do serie 6 de então, não é? se te ajudar eu posso dizer que um tio da minha mãe tem um de 1979/80 M635CSItodo original e que foi avaliado por um expert de classicos em cerca de 20000euros. esse deve valer mais pelo menos 5000euros, caso seja original.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por essedoismil

                    eu tenho um BMW M535I de 89 a recuperar que tem essas jantes e os pneus são carissimos!!! no entanto tb já me ofereceram uma fortuna por elas. Quanto ao preço do carro, parece-me que essa é uma ultima verão do serie 6 de então, não é? se te ajudar eu posso dizer que um tio da minha mãe tem um de 1979/80 M635CSItodo original e que foi avaliado por um expert de classicos em cerca de 20000euros. esse deve valer mais pelo menos 5000euros, caso seja original.
                    deve haver aqui uma confusão qualquer.
                    O M6/ M635 só apareceu em 1984, o que o teu tio tem deve ser um 635 com o kit estético M.
                    As jantes conseguem-se, com pneus usados, no ebay a 130€ cada, tens é que ter paciência e um feedback muito bom para te enviarem por transporte.
                    O teu M535i foi fabricado de 85 a 87, é mesmo de 89?

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por homemdonorte

                      McReis ~penso que não será bem assim pelo que regra geral os preços do 850i prolongam-se até aos 30mil euros e se for o 850CSI pode chegar até mais longe enquanto que no M635CSI dificlmente os preços passam dos 20mil euros...abraço fikei com pena daquilo do teu site
                      Depois de ter escrito aquilo, lembrei-me do 850 CSI. De resto, os 850i podem ser anunciados a 30.000€, mas quem os comprar a esse preço, não está bem da mona. :D
                      Como costuma dizer um amigo meu muito rodado na compra de carros "esquisitos": um carro só vale aquilo que efectivamente alguém paga por ele. E 30.000€ por um 850, só um gajo doente...

                      Quanto ao meu site foi uma grande pena, mas vai resolver-se em breve. ;)

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

                        citação:Originalmente colocada por essedoismil

                        eu tenho um BMW M535I de 89 a recuperar que tem essas jantes e os pneus são carissimos!!! no entanto tb já me ofereceram uma fortuna por elas. Quanto ao preço do carro, parece-me que essa é uma ultima verão do serie 6 de então, não é? se te ajudar eu posso dizer que um tio da minha mãe tem um de 1979/80 M635CSItodo original e que foi avaliado por um expert de classicos em cerca de 20000euros. esse deve valer mais pelo menos 5000euros, caso seja original.
                        deve haver aqui uma confusão qualquer.
                        O M6/ M635 só apareceu em 1984, o que o teu tio tem deve ser um 635 com o kit estético M.
                        As jantes conseguem-se, com pneus usados, no ebay a 130€ cada, tens é que ter paciência e um feedback muito bom para te enviarem por transporte.
                        O teu M535i foi fabricado de 85 a 87, é mesmo de 89?
                        Realmente. Se o gajo é um "expert de clássicos", mais valia dedicar-se à pesca! :D:D:D

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por warmthboy

                          ah ok desculpa!!! PAra mim...15000€!
                          Isto não é um Clio dci de 2002 calma!:D[}]
                          No gozo;)

                          Para mim, simplesmente não tem preço, não consigo ter uma ideia porque para mim vale tudo e mais alguma coisa!Obviamente que se fosse meu não o vendia, jamais!Nem que precissasse do dinheiro, vendia 1º a minha casa do que este carro garanto;)

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                            Lukin: para mim o topo de gama da altura até seria o 745i, mas isso também é irrelevante para o caso! ;)
                            Sim. Falei em topo da gama desportiva.

                            Até porque o Serie 6 tem como base o Serie 5. Ao contrário da Mercedes que tem uma derivação coupé do seu topo de gama S, o CL.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

                              citação:Originalmente colocada por FocusSW

                              Boas , por acaso sei exactamente de que carro se está a falar , digamos que é uma viatura que dá nas vistas na zona "saloia " ;) , parabéns ao actual proprietário. Quanto ao valor , e sem querer "ofender" diria perto de 20.000 mas obviamente é um carro sem preço de tabela , pelo que a quem despertar paixão não será por +-5000 que deixa de comprar.. ( infelizmente nao é o meu caso )
                              é lá, um conterrâneo???!;)
                              Desde Dezembro passado que já ví um preto em Mafra algumas vezes...uma delas junto a um Stand pelo que não sei se será do dono do Stand...já falei do carro à minha esposa e tudo...falta vê-lo ao pé e não apenas de passagem a conduzir.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X