Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revisão 80kkms Alfa 147 JTD - 693€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

    citação:Originalmente colocada por psantos

    caro, acho a peugeot e estou a pensar em deixar de ir á marca, o carro da minha esposa 106 D, que vai á revisão apenas de 10.000 em 10.000 estam a levar preços médios de 250€ por revisão sem levar nada de especial. quando o carro fazia 20.000km por ano era 500€ por ano só para as revisões do 106. muito caro na minha opinião. felizmente o carro agora nem 10.000 km faz por ano.
    De que ano é o 106 [?] Será que ele não poderá fazer revisões a cada 15.000 km [?]
    é de 98. se calhar até poderá, mas no manual vem de 10.000 em 10.000 mil

    no manual até diz para mudar de oleo de 5.000 em 5.000, mas acho isso um abuso, leva oleo sempre que vai á revisão.

    Comentário


      #32
      Tendo em conta que levou a correia e uns testes não acho nada de extraordinário.. A minha cunhada levou o polo dela à revisão dos 45.000km/3 anos e para além do normal levou pastilhas, correia do a/c e um farol e foram para cima de 800€ [xx(]

      Quando o meu ia à VW nunca paguei mais de 200€.. O máximo foi 194€ mas também só lá fui duas vezes :D

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Sun

        Revisão do Honda Jazz, dos 90.000 Km, acabadinha de fazer :

        550,00 € [:0][xx(][)]


        :D;)
        Se não trocaste a correia de distribuição (que nem deve ter) pagaste mais [}][}]

        Comentário


          #34
          É por estas e por outras que eu nunca levo o carro à marca.

          Já tive alguns carros desde que tenho carta, mas nunca gastei nenhum valor parecido com esses a fazer revisões aos meus carros. [8D]

          Comentário


            #35
            esta historia da manutenção das marcas é um escandalo! como a margem de venda dos novos é casa vez mais curta, eles vão buscar a nota por outro lado( la se vai o descontozinho da venda...),acho esses valores um ROUBO.
            a comissao europeia quer mexer nesta area de negocio por achar que consumidor esta a ser prejudicado... espero que seja para breve.

            não sabia que as oficinas bosh e precision estavam autorizadas a fazer manutençoes na fase de garantia do veiculo!!! sera que todas as marcas aceitam???!!!

            Tenho um alfa 146 td de 96 , Um chaço para alguns, mas que nunca deu grandes chatices. este verao na revisao de 200 000 km , trokei todas as correias( leva 4 ou 5) , tensores,calços, correçao dos niveis e mais umas coisinhas simples e paguei cerca de 250 euros. foi a revisao mais cara que paguei neste carro , claro k nao foi na marca!!!

            Comentário


              #36
              Alguem m sabe diser se a versao 147 1.6 120cv e um bom carro pk ja ouvi muitas opinioes todas diferente, e outra coisa com este carros mais recentes o mito de os alfa serem carros que dao muitos problemas e que os arranjos (peças ,manutençao) sao msm mt caros.. Se nao for pedir mt s alguem conhecer os consumos desse modelo no circuito urbano.. obrigado

              Comentário


                #37
                Tenho um amigo meu que tem uma Afa 147 1.6 120cv de 2003, e ate agora nada de chatices, anda que se farta.Os consumos devem de andar na ordem dos 9 aos 11 litros em circuito urbano, conforme a condução.Em auto estrada bebe bem mas tb anda bem, ele queixa-se um bocado é que consome um pouco de oleo tb.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X