Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C5 2.0HDI Exclusive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Vidros laminados era só o da frente, sei isto porque nos atiraram com um calhau em andamento e só partiu do lado de fora. No C6 é que já são todos laminados. O meu C5 como era de 2001 (Foi logo dos primeiros) não tinha os laterais laminados, não sei se as versões seguintes passaram a trazer...

    Comentário


      #32
      em termos de consumos creio que ronda os 6 litros numa condução normal, quanto aos preços das revisões não sei valores ao certo, mas a citroen por norma não é cara nesse aspecto...nem nos outros
      parece-me muito boa comnpra, é carro que faz muitos kilometros e para viagens é muito muito bom, a suspensão é maravilhosa

      Comentário


        #33
        Em termos de consumos não me posso pronunciar quanto ao 2.0...

        As revisões também não eram nada de especial...300 e tal, 400€...
        Aquilo era só meter gasoleo!

        Comentário


          #34
          Obrigado pelas opinioes....

          Continuo a aguardar o telefonema do vendedor... mas parece-me que ele nao ta mto interessado no Carisma.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por pintonuno

            Boas
            tambem tenho um C5 em casa, o 2.0 hdi exclusive e em termos de conforto o carro é de facto qualquer coisa de fabuloso, a unica coisa que desgosto do carro é o tamanho, tenho uma xsara e cada vez que ando com o do meu pai vejo-me grego por causa do tamanho do carro,no lugar do condutor da a sencação que o carro é muito largo talvez por causa do volumoso tablier, em termos de motor não tenho nenhum reparo a fazer, é muito agradavel e tem bom andamento mesmo a velocidades elevadas,a 180. 190 não noto nenhum ruido é bem insonorizado, por esse preço parece-me uma excelente compra

            Pois...:D Quando o meu pai passou do Xsara para o C5 , também notou que ele era realmente bem mais largo...e mesmo como passageiro, dá para entender isso.
            No entanto, a estacionar, é mais fácil com o C5 do que com o Xsara, uma vez que o C5 tem muito mais brecagem.

            Comentário


              #36
              Por acaso é este [}][}]

              http://auto.sapo.pt/details.aspx?vid...&cyd=0&so=&po=

              o link aumentou a pagina sorry [|)]

              Comentário


                #37
                É esse mesmo, mas vi nos classificados da AHO.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

                  É esse mesmo, mas vi nos classificados da AHO.
                  Tem muito equipamento [|)]

                  Comentário


                    #39
                    Cum catano.. tem tudo e mais alguma coisa...

                    Comentário


                      #40
                      Ja andei num c5, por fora acho feio, mas por dentro parece uma autentica sala de estar, com umas poltronas[B)]. O teu pai gosta do Honda accord? Têm valores de usados muito interessantes;)

                      Abraço

                      Comentário


                        #41
                        Gaita, por esse preço, esse equipamento, essa kilometragem... bolas, se por acaso cá por casa os meus pais andassem a procura de carro, sarnava-lhes a pinha pa este lool.
                        Força nisso ;)
                        É tanta coisa boa que até se fica ca pulga atrás da orelha... [:P]

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                          Cum catano.. tem tudo e mais alguma coisa...
                          Poix é por isso que eu ando em cima do meu pai.... mas ele é sempre tudo nas calmas.... deixa la ver.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por MGil

                            Ja andei num c5, por fora acho feio, mas por dentro parece uma autentica sala de estar, com umas poltronas[B)]. O teu pai gosta do Honda accord? Têm valores de usados muito interessantes;)

                            Abraço
                            Gostar gosta... mas nunca ficam a estes preços... e tb nao tem tanto equipamento.

                            Comentário


                              #44
                              Esse preço é uma pechincha. O meu irmão comprou um C5 usado com 9000 km, até agora tudo ok, o conforto é excelente, à frente parece um sofã, excelente. [8D]

                              O contra é de facto o seu tamanho e acho que a brecagem é um pouco limitada para o tamanho do carro, isto em comparação com o meu Astra F.

                              O C5 do meu irmão é o 1.6 HDI e apesar da parca cilindrada, como o carro anda muito em auto-estrada, roda a altas velocidades com uma facilidade incrível tendo em conta a cilindrada.

                              Realço esse preço que é mesmo excelente.... Aproveita enquanto há carro!

                              Um abraço, by Filas

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Filas

                                Esse preço é uma pechincha. O meu irmão comprou um C5 usado com 9000 km, até agora tudo ok, o conforto é excelente, à frente parece um sofã, excelente. [8D]

                                O contra é de facto o seu tamanho e acho que a brecagem é um pouco limitada para o tamanho do carro, isto em comparação com o meu Astra F.

                                O C5 do meu irmão é o 1.6 HDI e apesar da parca cilindrada, como o carro anda muito em auto-estrada, roda a altas velocidades com uma facilidade incrível tendo em conta a cilindrada.

                                Realço esse preço que é mesmo excelente.... Aproveita enquanto há carro!

                                Um abraço, by Filas
                                Pois tinhas razao.....

                                Mas a carrinha ja ta vendida.

                                Fonix.... fiquei com pena, mas paciencia vamos continuar a analisar futuros negocios.

                                Comentário


                                  #46
                                  xiii

                                  Comentário


                                    #47
                                    Foi pena perder esse negócio, estava a um preço excelente...

                                    Mas se procrares bem, pode ser que encontres outro idêntico...

                                    Boa sorte na procura.

                                    Um abraço, by Filas

                                    Comentário


                                      #48
                                      eis o que encontrei:

                                      http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=87065

                                      não é o 2.0, é o 1.6,mas mto bem equipado e a um preço de comprar!!!Espero ajudar em algo!Cumps!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Também é excelente opção essa.. e é full-extras...

                                        pena não ser a 2.0 HDI.. mas o 1.6 HDI também se mexe bem...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Ya, mas acho que mesmo assim tá a um preço considerável, tendo em conta k nova ultrapassa os 30 mil a vontade, tá a menos 10000 euros em dois anos, e 60 e tal mil não é nada!!!Cmps!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Ainda hoje conduzi o C5 (berlina)...não costumo andar no lugar do condutor mas sempre que ando fico com aquela vontade não sair de lá...
                                            O motor é o 1.6HDI e confirmo inteiramente o que aqui disseram da facilidade em rolar a velocidades mais elevadas em AE sempre que for chamado a tal.É,sem qualquer duvida, um motor que não compromete.
                                            Como não podia deixar de ser, o carro transmite uma grande sensação de segurança o que também contribui para o ponto seguinte...
                                            Quanto ao conforto só te digo que melhor,só estando deitado.
                                            E não encontras outros usados com a quantidade de extras a esse nível de preços.
                                            É uma escolha bastante racional...não haverá muitas mais que superem esta...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Concordo plenamente com o que o Luís disse acerca do C5, fazem-se excelentes negócios com este modelo.

                                              O meu irmão comprou um C5 1.6 HDI Sx por 22500 euros com um ano e 9.000 km, estava mesmo novo e foi num stand da própria citroen.

                                              Apesar de não ser ultra rápido, acredito que o 1.6 HDI seja suficiente para a maioria das pessoas, para quem quiser um pouco mais de genica o melhor mesmo é o 2.0... é uma questão de se experimentar...

                                              Um abraço, by Filas

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

                                                eis o que encontrei:

                                                http://www.standpt.com/standpt/stand...php?numm=87065

                                                não é o 2.0, é o 1.6,mas mto bem equipado e a um preço de comprar!!!Espero ajudar em algo!Cumps!
                                                Eu ja tinha respondido ao nogueira por PM, e volto a dizer que tb me parece ser um bom negocio... pena ser em Barcelos.... mas é hipotese a considerar....

                                                Mas digo que bom bom... tinha sido o outro pq era o 2.0HDI e inda tinha estofos em pele.... pralem do que tem o 1.6HDI.

                                                Vamos ver o que vai surgir....

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Sinceramente nao sou amante Citroen, no entanto quando um bom negócio nos aparece há que o reconhecer, e geralmente os C5 costumam ser bons negócios, a nível de preço e carro em si, a qualidade nao é soberba mas penso que aprova!Quanto ao equipamento, conforto e suspensao, já se sabe, é prodígio da Citroen!Cumps!

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X