Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha Chrysler 300c

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    nunca conduzi esta carrinha na vida, mas vou ser sincero, vi no outro dia uma (deve ter sido a primeira e ultima vez que vi, porque nao se veem muitas) e aquilo é muito imponente mesmo. Na minha opinião é a melhor carrinha que anda por aí.

    Comentário


      #62




      Comentário


        #63
        Gostos...

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Lukin

          citação:Originalmente colocada por Lostfan
          Pareçe que falas mal so por falar desculpa lá devem andar ai sentimentos reprimidos

          A 300C nao tem assim uma desvalorizaçao tao brutal como pintas, e um excelente automovel nao tivesse ele a plataforma algo antiga é verdadade mas com provas mais que dadas do antigo classe E

          É grande? compara com um Serie 5 Touring ou uma E carrinha e diz-me se as diferenças reais sao assim tao grandes? vais ter uma surpresa sao identicas, mas pelo facto da 300c ter um aspecto mais bruto pareçe ser mto maior do que e na realidade

          Depois se criticas dessa forma fundamenta aquilo que dizes, ate pareçe que tens algum acordo com as marcas alemas para fazeres uma perseguiçao cerrada aos outros carros isso é dizer mal por dizer

          Tens alguma 300C? Uma coisa é pessoalmente nao gostares do carro mas dai a dizer que nao presta vai uma grande distancia

          E um carro que se compra por ser diferente, e aliado ao preço e a excelente mecanica é sem duvida uma excelente compra para quem gostar

          Acho e é a minha opiniao e vale o que vale que devias moderar um pouco o que dizes, ou será que isso é o querer ter e nao poder e como tal ninguem pode?

          Nem digo mais nada porque quem compara segmentos diferentes como sendo iguais e porque realmente tem uns conhecimentos fora de serie, se o carro do teu avatar é o teu tenho pena dele!
          Desculpa lá, mas aqui no fórum passam a vida a gozar e a insultar quem tem carros alemães e eu tenho que ficar calado a ouvir? Já ouvi de tudo. Carros alemães são carros de empreiteiro, que quem tem um anda a pão e água para pagar as pretações, que foge ao fisco, que trafica droga, que tem mau gosto, que é um bimbo, e, agora, que é mais um elemento da "carneirada".

          Pois desculpa se eu respondi na mesma moeda. Aliás, na mesma moeda não, já que eu falei [u]única e exclusivamente </u>das características do produto, e não de quem o compra.

          Parece que, para ti, a abordagem correcta é a dos comentários jocosos ao invés da análise dos carros. Faz sentido. É o que mais se vê aqui no fórum.

          E não, as dimensões não identicas. A 300C é a única que passa dos 5 metros. E não, ao contrário do que tem dito aqui no tópico, recorrendo a dados [u]falsos</u>, o peso não é semelhante. Entre a 530d Touring e a 300C existem 200kg de diferença.

          E não me vou alongar mais. No meu outro comentário disse tudo o que tinha a dizer. Existem, de facto, alternativas válidas aos alemães. A Chrysler não é, certamente, uma delas.
          Não percebo porquê essa indignação. É muito bem aplicado esse termo da "carneirada". Eu proprio n teria arranjado um melhor. É a realidade portuguesa, em que os carneiros seguem os outros independentemente da qualidade mais sim por causa do "pseudo-status" que essas marcas foram criando. É claro que nem todos são carneiros, e compram pela qualidade como tu referes, e que eu n duvido que tenha. Ou seja, nao sei bem se és um dos carneiros ou se és dos outros, mas pela carapuça fico com duvidas...

          Ao autor do topico, eu compraria sem duvida a 300C em vez de qualquer uma das outras. ;)

          Comentário


            #65
            A carrinha tem sem duvida algo de diferente e atraente.
            Só não é boa para andar em cidade de ruas estreitas, como uma vez fizeram os fulanos da TVTurbo que levaram uma para os lados da Graça e Alfama em Lx. Aquilo para passar em certas ruas com carros estacionados de lado era um caso sério, já para não falar em estacionar. E para entrar em certas ruas, virar à direita p.ex., ui, ui!

            Mas não deixa de ser um colosso.

            Eu noutro dia vi esta, que estava por demais. Linda!



            Comentário


              #66
              Penso que esta discussão foi levada um pouco longe demais!;)

              Ninguém aqui tirou mérito à 300C, é de facto um carrinha com os seus defeitos e as suas virtudes, sendo que as suas virtudes e defeitos são "engolidos" de melhor forma no mercado americano. Por exemplo, a Lexus além de vender mais e melhor nos EUA soube fazer um produto mais Europeu e que não deixasse de vender lá...

              Eu percebo o que o Lukin diz e tem toda a razão de ser...Alguns usaram o argumento de se comprar a 300c para ser diferente da "carneirada" ao que o Lukin respondeu e eu partilho da mesma opinião que o argumento para se comprar qualquer automovel tem por base os nossos padrões de qualidade e gosto pessoal. Jamais em tal situação deixaria de comprar uma 5 Touring só porque existem bastantes...em 1º lugar eu quero ficar melhor servido em 2º vem o factor de se verem bastantes...não me vou sacrificar a comprar um produto pior só para fugir ao rebanho...e deixem-se de coisas só um teimoso diz que a 300c apresenta melhor qualidade GERAL face ás propostas alemãs, agora espero e desejo fortemente que para lá caminhe, todos nós só temos a beneficiar com a concorrencia forte entre as marcas...

              Agora como eu não tenho a informação dos padrões e exigencias d sogro do nosso caro Blecks não posso avaliar na minha modesta opinião se se trata de uma boa compra ou não. Por isso, parto do principio que sim. só isso!tentei ser o mais democrático possivel...

              Comentário


                #67
                É sem duvida a carrinha da mnha eleição...
                Quem me dera..

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por xnotte
                  Não percebo porquê essa indignação. É muito bem aplicado esse termo da "carneirada". Eu proprio n teria arranjado um melhor. É a realidade portuguesa, em que os carneiros seguem os outros independentemente da qualidade mais sim por causa do "pseudo-status" que essas marcas foram criando. É claro que nem todos são carneiros, e compram pela qualidade como tu referes, e que eu n duvido que tenha. Ou seja, nao sei bem se és um dos carneiros ou se és dos outros, mas pela carapuça fico com duvidas...

                  Ao autor do topico, eu compraria sem duvida a 300C em vez de qualquer uma das outras. ;)
                  É uma opinião e tens direito a ela.

                  Eu acho que não comprar um carro de que se gosta, e que é o melhor nas características que nós procuramos num automóvel, só porque "há muitos"...é duma tacanhez de mentalidade que eu não consigo perceber.

                  Mas já percebi que o defeito deve ser meu por isso...o melhor é ficar cada um com a sua opinião. ;)

                  Comentário


                    #69
                    Quando tiverem tempo façam o seguinte exercício:

                    1º) Ir a um stand Mercedes e ver a E320CDI
                    2º) Ir a um stand Chrysler e ver a 300c 3.0CRD

                    Depois venham cá contar aquilo que viram.
                    Se depois disso ainda acharem que a Chrysler não perde nada na qualidade...
                    Isto de falar por alto, ou tendo como base as fotos é muito enganador... vão apalpar os materiais... lol

                    Cumps.

                    Comentário


                      #70
                      Por mais 20.000 euros, ia buscar o S320 em vez da E320.

                      Afinal esta é tambem a diferença entre a 300C e a E320.

                      Comentário


                        #71
                        Sem dúvida alguma que este carro/carrinha é lindissima. Eu gosto de automóveis grandes, e este seria para mim uma opção. O materiais até podem eventualmente ser inferiores (não tenho conhecimento de tal), mas nunca deixam de ser minimamente bons.


                        Cumprimentos,

                        Comentário


                          #72
                          Será que ainda não perveberam o porquê da diferença brutal de preços?
                          Se a qualidade da 300C se equiparasse às marcas que aqui têm referido a diferença de preço seria muito pequena, mas como eu não vivo dentro do carro (para isso comprei uma casa de qualidade) e se tivesse uns belos €€€€ para gastar optava sem sombra de dúvida pela 300C que é simplesmente uma das mais espectaculares do segmento.
                          Quanto à "carneirada" conheço uns quantos que só compram carros da marca X, Y ou Z só porque é "bem", mas claro que não é aplicável a todos as pessoas.

                          Comentário


                            #73
                            Gosto desta carrinha...

                            Se algum dia pensasse em comprar uma carrinha era isto que comprava.

                            Sem dúvida, o facto de ser diferente da carneirada é importante.

                            Vamos a desbravar novos caminhos. É muito mais interessante.

                            Falam da qualidade disto e daquilo - a Mercedes-Benz e a Chrysler pertencem ao mesmo grupo, portanto...

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Lukin

                              citação:Originalmente colocada por xnotte
                              Não percebo porquê essa indignação. É muito bem aplicado esse termo da "carneirada". Eu proprio n teria arranjado um melhor. É a realidade portuguesa, em que os carneiros seguem os outros independentemente da qualidade mais sim por causa do "pseudo-status" que essas marcas foram criando. É claro que nem todos são carneiros, e compram pela qualidade como tu referes, e que eu n duvido que tenha. Ou seja, nao sei bem se és um dos carneiros ou se és dos outros, mas pela carapuça fico com duvidas...

                              Ao autor do topico, eu compraria sem duvida a 300C em vez de qualquer uma das outras. ;)
                              É uma opinião e tens direito a ela.

                              Eu acho que não comprar um carro de que se gosta, e que é o melhor nas características que nós procuramos num automóvel, só porque "há muitos"...é duma tacanhez de mentalidade que eu não consigo perceber.

                              Mas já percebi que o defeito deve ser meu por isso...o melhor é ficar cada um com a sua opinião. ;)
                              A BMW pode ser a melhor em acabamentos..a...VW...Audi ...Mercedes idem...mas em muitas outras coisas fica atras da Chrysler 300C...e vice versa...
                              Por isso em vez de passares aqui o teu tempo a enumerar defeitos, que n existem...pq no geral todas são boas opções, umas melhores que outras em aspectos a definir pelo possivel cliente...mas nenhuma é má.
                              Quanto a carneirada...é uma expressao usada para definir apenas o criterio da exclusividade...e sinceramente quem gosta de carros verdadeiramente...aprecia a condução...performances...handling...design(pq é o q distingue um carro doutro...)etc...e "caga" pos acabamentos...actualmente nenhum carro deste segmento é mau em acabamentos...todos são bons...uns são ainda melhores...mas no fundo apenas "pormenores"...mto pouco irrelevantes e de margem minima que os distinguem.
                              Ja andei numa 530d...e numa 300C...e sinceramente...so quem for mto mesquinho...se "queixa" ...

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por GT-JTD
                                A BMW pode ser a melhor em acabamentos..a...VW...Audi ...Mercedes idem...mas em muitas outras coisas fica atras da Chrysler 300C...e vice versa...
                                Por isso em vez de passares aqui o teu tempo a enumerar defeitos, que n existem...pq no geral todas são boas opções, umas melhores que outras em aspectos a definir pelo possivel cliente...mas nenhuma é má.
                                Quanto a carneirada...é uma expressao usada para definir apenas o criterio da exclusividade...e sinceramente quem gosta de carros verdadeiramente...aprecia a condução...performances...handling...design(pq é o q distingue um carro doutro...)etc...e "caga" pos acabamentos...actualmente nenhum carro deste segmento é mau em acabamentos...todos são bons...uns são ainda melhores...mas no fundo apenas "pormenores"...mto pouco irrelevantes e de margem minima que os distinguem.
                                Ja andei numa 530d...e numa 300C...e sinceramente...so quem for mto mesquinho...se "queixa" ...
                                Quem paga este tipo de valores por um carro não acha que a qualidade de construção seja um pormenor. Aliás, em carros de 60/70000€ não há pormenores. Tudo deve ser analisado e revisto com rigor.

                                Se tens tal disponibilidade de dinheiro que te permitas a comprar um carro "porque sim" ou "porque é diferente", óptimo para ti.

                                Naquilo que é a minha definição daquilo que um automóvel deve ser, e de quais os parâmetros a valorizar, a BMW é muito superior à 300C. Mas lá está, é só a minha opinião.

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por Lukin

                                  citação:Originalmente colocada por GT-JTD
                                  A BMW pode ser a melhor em acabamentos..a...VW...Audi ...Mercedes idem...mas em muitas outras coisas fica atras da Chrysler 300C...e vice versa...
                                  Por isso em vez de passares aqui o teu tempo a enumerar defeitos, que n existem...pq no geral todas são boas opções, umas melhores que outras em aspectos a definir pelo possivel cliente...mas nenhuma é má.
                                  Quanto a carneirada...é uma expressao usada para definir apenas o criterio da exclusividade...e sinceramente quem gosta de carros verdadeiramente...aprecia a condução...performances...handling...design(pq é o q distingue um carro doutro...)etc...e "caga" pos acabamentos...actualmente nenhum carro deste segmento é mau em acabamentos...todos são bons...uns são ainda melhores...mas no fundo apenas "pormenores"...mto pouco irrelevantes e de margem minima que os distinguem.
                                  Ja andei numa 530d...e numa 300C...e sinceramente...so quem for mto mesquinho...se "queixa" ...
                                  Quem paga este tipo de valores por um carro não acha que a qualidade de construção seja um pormenor. Aliás, em carros de 60/70000€ não há pormenores. Tudo deve ser analisado e revisto com rigor.

                                  Se tens tal disponibilidade de dinheiro que te permitas a comprar um carro "porque sim" ou "porque é diferente", óptimo para ti.

                                  Naquilo que é a minha definição daquilo que um automóvel deve ser, e de quais os parâmetros a valorizar, a BMW é muito superior à 300C. Mas lá está, é só a minha opinião.
                                  ;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por ViperGoth

                                    Será que ainda não perveberam o porquê da diferença brutal de preços?
                                    Se a qualidade da 300C se equiparasse às marcas que aqui têm referido a diferença de preço seria muito pequena, mas como eu não vivo dentro do carro (para isso comprei uma casa de qualidade) e se tivesse uns belos €€€€ para gastar optava sem sombra de dúvida pela 300C que é simplesmente uma das mais espectaculares do segmento.
                                    Quanto à "carneirada" conheço uns quantos que só compram carros da marca X, Y ou Z só porque é "bem", mas claro que não é aplicável a todos as pessoas.
                                    Viva.
                                    Nesse ponto discordamos. A diferença de preço entre a 300C uma 530d (que, de facto é brutal) não se justifica só pela diferença de qualidade. Admito que essa diferença exista (e que para muitos consumidores seja quase imperceptivel) mas não creio que seja só isso a diferença.
                                    Como todos sabemos as marcas Premium fazem-se pagar. É assim em tudo: carros, motas, barcos, telemóveis, relógios, computadores, Plasmas, etc.
                                    Admito que exista diferença de qualidade. Agora a questão é: nós consumidores damos por isso?? Faz-nos realmente diferença que ao tacto um tablier seja melhor que outro, faz-nos diferença que um telemovel tenha mais funções/bateria, etc que outro, faz-nos diferença que um Plasma tenha um tempo de resposta melhor que outro em 10 centésimos de segundo?? Provavelmente depende de cada consumidor. Mas inclino-me para pensar que essas diferenças só são notadas e eventualmente apreciadas por experts dentro de cada área. A mim pessoalmente (e atrevo-me a esticar o pescoço e dizer que a 99% dos consumidores) essas diferenças são irrelevantes. Mas mesmo assim, esse consumidores estão dispostos a pagar mais 10%, 20% ou 30% por esse bem/activo de marca Premium! E depois refugiam-se nas supostas qualidades (na minha opinião, muitas vezes imperceptiveis e nunca usadas ou potenciadas ao máximo por esse mesmo consumidor) para justificarem a diferença de preço! E a isso se chama marketing EFICAZ!
                                    Só um aparte: o meu sogro faz 90% da sua condução em auto-estrada! Ponto a favôr da 300C? A escolha começa agora a parecer mais racional?
                                    Abraços

                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Blecks

                                      citação:Originalmente colocada por ViperGoth

                                      Será que ainda não perveberam o porquê da diferença brutal de preços?
                                      Se a qualidade da 300C se equiparasse às marcas que aqui têm referido a diferença de preço seria muito pequena, mas como eu não vivo dentro do carro (para isso comprei uma casa de qualidade) e se tivesse uns belos €€€€ para gastar optava sem sombra de dúvida pela 300C que é simplesmente uma das mais espectaculares do segmento.
                                      Quanto à "carneirada" conheço uns quantos que só compram carros da marca X, Y ou Z só porque é "bem", mas claro que não é aplicável a todos as pessoas.
                                      Viva.
                                      Nesse ponto discordamos. A diferença de preço entre a 300C uma 530d (que, de facto é brutal) não se justifica só pela diferença de qualidade. Admito que essa diferença exista (e que para muitos consumidores seja quase imperceptivel) mas não creio que seja só isso a diferença.
                                      Como todos sabemos as marcas Premium fazem-se pagar. É assim em tudo: carros, motas, barcos, telemóveis, relógios, computadores, Plasmas, etc.
                                      Admito que exista diferença de qualidade. Agora a questão é: nós consumidores damos por isso?? Faz-nos realmente diferença que ao tacto um tablier seja melhor que outro, faz-nos diferença que um telemovel tenha mais funções/bateria, etc que outro, faz-nos diferença que um Plasma tenha um tempo de resposta melhor que outro em 10 centésimos de segundo?? Provavelmente depende de cada consumidor. Mas inclino-me para pensar que essas diferenças só são notadas e eventualmente apreciadas por experts dentro de cada área. A mim pessoalmente (e atrevo-me a esticar o pescoço e dizer que a 99% dos consumidores) essas diferenças são irrelevantes. Mas mesmo assim, esse consumidores estão dispostos a pagar mais 10%, 20% ou 30% por esse bem/activo de marca Premium! E depois refugiam-se nas supostas qualidades (na minha opinião, muitas vezes imperceptiveis e nunca usadas ou potenciadas ao máximo por esse mesmo consumidor) para justificarem a diferença de preço! E a isso se chama marketing EFICAZ!
                                      Só um aparte: o meu sogro faz 90% da sua condução em auto-estrada! Ponto a favôr da 300C? A escolha começa agora a parecer mais racional?
                                      Abraços
                                      Depois da **** armada é que começas a desvendar o tipo de utilização que se vai dar á carrinha...:D isto realmente...

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por AMGfan

                                        citação:Originalmente colocada por Blecks

                                        citação:Originalmente colocada por ViperGoth

                                        Será que ainda não perveberam o porquê da diferença brutal de preços?
                                        Se a qualidade da 300C se equiparasse às marcas que aqui têm referido a diferença de preço seria muito pequena, mas como eu não vivo dentro do carro (para isso comprei uma casa de qualidade) e se tivesse uns belos €€€€ para gastar optava sem sombra de dúvida pela 300C que é simplesmente uma das mais espectaculares do segmento.
                                        Quanto à "carneirada" conheço uns quantos que só compram carros da marca X, Y ou Z só porque é "bem", mas claro que não é aplicável a todos as pessoas.
                                        Viva.
                                        Nesse ponto discordamos. A diferença de preço entre a 300C uma 530d (que, de facto é brutal) não se justifica só pela diferença de qualidade. Admito que essa diferença exista (e que para muitos consumidores seja quase imperceptivel) mas não creio que seja só isso a diferença.
                                        Como todos sabemos as marcas Premium fazem-se pagar. É assim em tudo: carros, motas, barcos, telemóveis, relógios, computadores, Plasmas, etc.
                                        Admito que exista diferença de qualidade. Agora a questão é: nós consumidores damos por isso?? Faz-nos realmente diferença que ao tacto um tablier seja melhor que outro, faz-nos diferença que um telemovel tenha mais funções/bateria, etc que outro, faz-nos diferença que um Plasma tenha um tempo de resposta melhor que outro em 10 centésimos de segundo?? Provavelmente depende de cada consumidor. Mas inclino-me para pensar que essas diferenças só são notadas e eventualmente apreciadas por experts dentro de cada área. A mim pessoalmente (e atrevo-me a esticar o pescoço e dizer que a 99% dos consumidores) essas diferenças são irrelevantes. Mas mesmo assim, esse consumidores estão dispostos a pagar mais 10%, 20% ou 30% por esse bem/activo de marca Premium! E depois refugiam-se nas supostas qualidades (na minha opinião, muitas vezes imperceptiveis e nunca usadas ou potenciadas ao máximo por esse mesmo consumidor) para justificarem a diferença de preço! E a isso se chama marketing EFICAZ!
                                        Só um aparte: o meu sogro faz 90% da sua condução em auto-estrada! Ponto a favôr da 300C? A escolha começa agora a parecer mais racional?
                                        Abraços
                                        Depois da **** armada é que começas a desvendar o tipo de utilização que se vai dar á carrinha...:D isto realmente...

                                        Eheh!! Qual seria a piada se tivesse logo dito!?!?:D

                                        Comentário


                                          #80
                                          Ontem passou por mim um Sedan 5.7 V8 na estrada, enquanto eu trocava a jante amassada do Fox!

                                          :-D

                                          Só um aparte: Um restyling está prestes a sair...

                                          Comentário


                                            #81
                                            então o pessoal acha anormal alguém decidir comprar um carro por ser "diferente" e acham normal alguém comprar um carro por causa dos plásticos interiores!!!:D:Dse assim fosse coitado do LEON, nunca seria o sucesso de vendas que é!

                                            Neste segmento do 300C não existem carros maus, apenas "muito bons" e "excelentes".

                                            Comentário


                                              #82
                                              Ainda hoje fiz uma viagem sempre atrás de um 300C, que colosso.[8D]

                                              O gosto depende de cada qual e não se discute, mas quanto e mim é lindíssima, elegante e marca pela diferença, para mim isso é muito importante.

                                              Pode não ter a qualidade interior (já comprovei que não tem), nem as qualidades dinâmicas das rivais alemâs, o que é certo é que para mim, não deixaria de vir no top das escolhas no segmento em que se insere.

                                              Comentário


                                                #83
                                                A 300C em carrinha é sem duvida brutal, das carrinhas mais bonitas da actualidade.

                                                Comentário


                                                  #84

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                                    As jantes da carrinha da direita são idênticas as do Golf GTI IV!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      mas umas polegadas acima...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Continuam a propalar-se aqui no fórum os argumentos de índole ofensiva contra os possuidores de carros alemães...

                                                        A "carneirada"?...

                                                        Enfim...

                                                        Mas queres que eu fale da 300C Touring? Então eu falo.

                                                        Para começar tem dimensões exageradíssimas. Queres estacionar aquilo nos lugares apertados da cidade? Boa sorte. Queres fazer manobras em locais apertados? Boa sorte.

                                                        Tem um peso muito elevado, o que apresenta desvantagens ao nível da dinâmica, travagem, prestações e, sobretudo, consumos.

                                                        Depois, tem qualidade MUITO inferior à concorrência alemã (até um Serie 3, Audi A4 ou Classe C, que são dum segmento abaixo, têm melhor montagem e materiais).

                                                        Dinamicamente é, novamente, MUITO inferior. Comportamento a condizer com o volante: de barco.

                                                        Sim, é um carro espaçoso e confortável...mas o cliente-tipo deste segmento necessita que um carro seja bem mais do que isso.

                                                        Depois vais a ver o preço e sim, é mais barato. Mas...e na hora de o vender? É um carro que vai desvalorizar brutalmente, ao contrário dos "colegas" alemães.

                                                        Portanto, como vês, são perfeitamente dispensáveis os comentários jocosos relativamente aos carros alemães e seus possuidores. Que gostes do 300C é uma coisa. Que queiras gastar o teu dinheiro num em vez de comprares um alemão é contigo. Também não tem piada nenhuma andarmos todos de carros iguais. Agora, se os carros alemães são os mais vendidos, é porque existem razões efectivas para isso. E este meu comentário permitiu elucidar isso mesmo.
                                                        Se me apetecesse responder a este topico era isto q escrevia.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Boa tarde,
                                                          Eu sou novato aqui mas gostaria de deixar o meu testemunho: eu possuo uma 300C CRD de 2006/11, já com cerca de 105.000Km, sem qualquer tipo de problema.
                                                          Uma carrinha que me dá imenso gosto conduzir, com médias entre os 9,5L - 10L, mas sempre com binário disponível a mais e mais. Não é um carro indicado para cidade, mas para viagens longas.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Pentagrama Ver Post
                                                            Boa tarde,
                                                            Eu sou novato aqui mas gostaria de deixar o meu testemunho: eu possuo uma 300C CRD de 2006/11, já com cerca de 105.000Km, sem qualquer tipo de problema.
                                                            Uma carrinha que me dá imenso gosto conduzir, com médias entre os 9,5L - 10L, mas sempre com binário disponível a mais e mais. Não é um carro indicado para cidade, mas para viagens longas.
                                                            Sempre a rolar... nada a apontar. Apenas uma chiadeira leve na roda da frente, lado direito. Optei por mudar calços travões à frente.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              É sexta-feira
                                                              YEAH!!
                                                              Desenterrei isto durante a semana inteira
                                                              YEAH!!


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X