Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Depois da BMW...Lamborghini...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    nenhuma marca desportiva da actualidade permanece com o espirito intacto. o espirito de cada marca sofre, invariavelmente, com o progresso a todos os níveis: engenharia, design... Temos é de conseguir ver o bom que esse progresso nos oferecem face àquilo que foi substituido e já, dificilmente, regressará.
    Temos a Porsche como exemplo de equilibrio e harmonia, apesar do progresso ter, no meu entendimento, tornado os carros demasiado "seguros".
    Temos a Ferrari que de uma forma ou outra tem defendido o seu reinado mas que, indubitavelmente, também já teve dias mais loucos, por exemplo, com o surgimento do F40. Um bom espelho da mudança é a oposição F40 vs. F50.
    A Lamborghini ganhou muito com o grupo VAG - fiabilidade, qualidade de construção - perdeu, também, muito - loucura, o ar artesanal. No entanto acho que, nos dias de hoje, as mudanças potencializaram à marca uma maior facilidade de oposição a marcas como a propria ferrari.
    A Aston Martin, a meu ver, foi a marca que mais ganhou nos ultimos anos. Tudo bem perdeu o gosto artesanal de outros tempos mas, finalmente, consegue opor-se a tudo e todos, e ser respeitada. A Aston Martin com os novos modelos conseguiu reavivar um passado distante que estava ofuscado por um passado presente. Agora já é possivel ter um desportivo ingles refinado, fiavel e realmente desportivo. Tudo bem que o DB7 é espectacular mas estava a anos de luz dos desportivos da concorrencia, em todos os aspectos.
    Já da Jaguar digo exactamente o contrario. Desde quando faz sentido Diesel num Jaguar? Para não falar no XK8 actual, a meu ver, mais feio que o anterior. O XK8 parece me extremamente americanizado.

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

      citação:Originalmente colocada por Mayhem

      citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

      Já agora, Maranello é tipo algum distrito? Em que Sant'Agata Bolognese pertença? É que noutro dia li não sei onde que a Lamborghini e a Ferrari são ambas de Maranello... Fiquei curioso, é que para mim Itália só existe uma cidade, uma grande cidade de nome Máfia City que engloba o país todo eheheh
      Digamos que ambas as localidades "giram à volta" de Modena.;)
      Ahhh, então confundi Maranello com Modena...Então são ambas de Modena! Obrigado!
      Errado!
      Pelos comentários, já tinha reparado na tua ignorancia em relação à Itália![8)]

      A Ferrari foi criada em Maranello, provincia de Modena, na região de Emilia-Romagna!
      A Lamborghini nasceu em Sant'Agata Bolognese, provincia de Bolonha, na região de Emilia-Romagna!

      Já agora, a Alfa Romeo é de Milão, provincia de Milão, na região da Lombardia!
      A Fiat e a Lancia são de Turim, provincia de Turim, na região de Piemonte!

      Como se pode ver, a Ferrari e a Lamborghini tem apenas em comum a região de Emilia-Romagna, que é uma das 20 de Itália!;)

      Comentário


        #63
        Dos mesmos criadores...











        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
          Errado!
          Pelos comentários, já tinha reparado na tua ignorancia em relação à Itália![8)]

          A Ferrari foi criada em Maranello, provincia de Modena, na região de Emilia-Romagna!
          A Lamborghini nasceu em Sant'Agata Bolognese, provincia de Bolonha, na região de Emilia-Romagna!

          Já agora, a Alfa Romeo é de Milão, provincia de Milão, na região da Lombardia!
          A Fiat e a Lancia são de Turim, provincia de Turim, na região de Piemonte!

          Como se pode ver, a Ferrari e a Lamborghini tem apenas em comum a região de Emilia-Romagna, que é uma das 20 de Itália!;)
          Embora só a região seja comum as duas localidades ficam bastante proximas uma da outra, cerca de 25 Km

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
            na verdade não estás a abdicar de nada... estás a comprar algo de uma liga diferente e às procura de "outras coisas" é um "pack" diferente. Um Ferrari tb não é só uma questão de números ... (digo eu)... não é só. ;)

            Quanto à felicidade... eu ficava feliz era se me dessem um... Lambowagen ou Ferrari... quero lá saber, cheguem-se à frente que eu não me faço de esquisito :D
            ou um Fiatrrari

            Comentário


              #66
              por acaso de masseratis ferraris e lambos, só comprava mesmo os lambos, e aston martin

              Comentário


                #67
                Muito bom!

                Hoje ia um caramelo num Aston AMV8 de luzes apagadas em plena Av Infante D. henrique...lá dinheiro existe...atenção na condução nada!

                Comentário


                  #68
                  Muito bom, gostei bastante da originalidade da campanha!

                  Cumps.

                  Comentário


                    #69


                    Brutal

                    Comentário


                      #70
                      Tá simplesmente brutal esta ultima!!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X