Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW vs Citroen - qual a melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por bruno_dias

    citação:Originalmente colocada por RIDER

    citação:Originalmente colocada por bruno_dias

    citação:Originalmente colocada por RIDER

    Votei Citroen!
    Ontem tive pena de 2 senhoras que ficaram apeadas com o seu BMW Compact 320d de 2003.

    Tirar tudo o que tinham no carro e colocar no passeio e ainda ter que estar a aturar o homem do reboque e com frio que estava e ter que esperar que alguém as fosse buscar,fosgasse mais vale ter um citroen!Apesar do BMW estar muito lindo!

    Ontem ao ver aquilo,lembei-me de uma espécie de moderador que costuma mandar umas piadas estúpidas...

    até porque os outros não avariam
    Não?

    Quem te disse isso?
    tu ali a bold

    No que está a bold,consegues ver que eu disse que os outros nao avariam?
    ok!!!


    :D:D

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

      Bem.. mas que porcaria de poll é esta ???

      Sabem que mais ? não votei...
      (...)

      E quanto aquilo do teu colega dizer que andar no C5 é um sonho, diz-lhe que não há carro nenhum do segmento D que chegue ao conforto do C5...lool

      Há.. e não me venham com histórias de fiabilidade... se não quiserem ficar envergonhados...

      Mas pronto, para mim, uma é tão boa como a outra... cada uma á sua maneira.
      Acredito perfeitamente que o Conforto esteja em alta, mas quem refere isso vai mais além e diz que não há pai percebes?Entre outras ate chega a dizer que um CX (tem um, claro:D)é uma maquina que é melhor que muitos carros do segmento actual!!!;)

      Quanto à tua ultima frase, so tenho a concordar, cada marca com a sua politica!Agora quanto ao topico em s...digamos que é para dedicar À pessoa que diz essas coisas:D
      Em termos de conforto e espaço, o CX é melhor que alguns do actual segmento D [8D]

      E na altura, era dos melhores.....

      Comentário


        #63
        Acho que o pessoal está a confundir as coisas ... Uma coisa é gostar... outra é votar nesta poll...

        Eu prefiro Citroën á BMW , e não foi por isso que votei Citroën e não é por isso que digo que a Citro é melhor ou pior....

        Comentário


          #64
          eu sou fã bmw ha anos desde k me lembro de pensar em carros, mas guio um C4. sinceramente... bmw nunca compraria um serie 1 nem um serie 3 banal, pra isso ficava pelo meu C4. Já os Ms e os BMWs especiais isso ja n deixo passar ao lado eheheh sao marcas muito diferentes... o k é certo é o novo mini cooper ter um motor PSA ehehehe

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

            Pois é, ando sempre a ouvir isto de um colega meu. Um colega meu é BMWista, o outro é Citroenista, e eu como Toyotisca fico lá a rachar lenha, mas como simpatizo com ao BMW, lá aproveito e descarrego também no coitado do rapaz. O que vocês acham, para eu depois lhe mostrar algumas opiniões?Cumps!
            Qual é melhor para que?

            Cada uma tem um publico alvo e um segmento totalmente distinto. Há muito pouca sobreposição.

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por foo

              citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

              Pois é, ando sempre a ouvir isto de um colega meu. Um colega meu é BMWista, o outro é Citroenista, e eu como Toyotisca fico lá a rachar lenha, mas como simpatizo com ao BMW, lá aproveito e descarrego também no coitado do rapaz. O que vocês acham, para eu depois lhe mostrar algumas opiniões?Cumps!
              Qual é melhor para que?

              Cada uma tem um publico alvo e um segmento totalmente distinto. Há muito pouca sobreposição.
              Pois é mesmo esse o objectivo, têm difícil comparação, mas ainda há quem as queira comparar[8][8][8][8]

              Este tópico e estas reacções de estranheza em relação ao assunto é mesmo para apresentar à peça[}]Cumps!

              Comentário


                #67
                Quem é que é melhor:

                - Charlize Theron?

                - Odete Santos?

                Comentário


                  #68
                  São marcas com conceitos de carro muito distintas.
                  Admiro o trabalho de ambas , e o facto de não petencerem a um grande grupo é uma vantagem na minha opiniao porque a liberdade é muito maior.
                  Dessa liberdade nascem modelos espectaculares e que me cativam muito , pois eu sou daquele tipo de pessoa do "break the rules" , e meus amigos , ai a Citroen bat(ia) qualquer um.
                  Por isso com os seus defeitos e virtudes considero a Citroen uma escolha inteligente.

                  E ja agora aproveito para dizer que nem sempre as maiorias tem razão.
                  Não critiquem uma pessoa por gostar daquilo que a maioria não gosta ou diz simplesmente que não presta.

                  A BMW tem muito para aprender com a Citroen e vice-versa. Esta recente parceria nao é obra do acaso , cada uma das marcas respeitam-se e sabem o valor de cada uma.

                  Mas fica a pergunta , porque rãzão é que uma pessoa que gosta da citroen e a defende é "maluca" e outra pessoa que defende a mercedes é uma pessoa racional ?

                  Vamos acabar com isto amigos...

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por mircao

                    Quem é que é melhor:

                    - Charlize Theron?

                    - Odete Santos?
                    quem sabe a ODETE não é mais inteligente:D

                    Comentário


                      #70
                      A minha poll é sobre qual é melhor (pressupõe atributos físicos) e não qual a mais inteligente.;)

                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                      citação:Originalmente colocada por mircao

                      Quem é que é melhor:

                      - Charlize Theron?

                      - Odete Santos?
                      quem sabe a ODETE não é mais inteligente:D

                      Comentário


                        #71
                        As filosofias são diferentes, uma mais desportiva outra mais vocacionada para o conforto.

                        As gamas quase não se tocam. O modelo do segmento C premium da BMW tem preços próximos do modelo D da Citroën.

                        Do pouco que se pode comparar, a única conclusão é: com o mesmo orçamento, optando por um Citroën fica-se com um modelo superior.

                        Se isto é ser melhor ou é indiferente, cabe a cada um. A mim, diz-me mais a filosofia e o historial da Citroën.

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por mircao

                          Quem é que é melhor:

                          - Charlize Theron?

                          - Odete Santos?
                          [}]

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X