Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Teu Portachaves é Melhor Que o Meu?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho 2 Rovers. Se reparares um dos comandos é ligeiramente diferente dos outros.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por bpacheco

      citação:Originalmente colocada por Lightburner

      O meu porta chaves...



      Que saudades que essas chaves me deixaram...
      Realmente, tou a olhar para a minha e esta-me cá a dar uma vontade de bazar do bules e dar-lhes uso

      Comentário


        Baah... os vossos não valem nada O meu é que é bom



        Mai nada [8D]

        Comentário


          Aqui fica a do meu maquinão !!!!!

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

            Baah... os vossos não valem nada O meu é que é bom



            Mai nada [8D]
            Xii essa chave! A do Tempra era igualzinha.[8D] Aliás, estranhamente tinha duas, essa "oval" e uma mais redonda, penso que uma era para as portas e outra para por a trabalhar, já não me recordo bem. O Uno só tem mesmo uma chave?

            Tinha também o comando original da FIAT de InfraRed, forrado com uma capinha de borracha por cima e outra por baixo.[8D]

            Comentário


              Mas será que ninguém aqui tem um porta-chaves à homem???

              Watch and learn:



              Comentário


                o meu porta chaves, tem um simbolo da BMW, contudo o meu carro é um Fiat Punto lol
                esse porta chaves era do antigo carro do meu pai e eu fiquei com ele, qql dia compro um carro da marca para fazer o par

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Der Teufel

                  o meu porta chaves, tem um simbolo da BMW, contudo o meu carro é um Fiat Punto lol
                  ...
                  bom para iludir as raparigas:D

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por JeTBoy

                    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                    Baah... os vossos não valem nada O meu é que é bom



                    Mai nada [8D]
                    Xii essa chave! A do Tempra era igualzinha.[8D] Aliás, estranhamente tinha duas, essa "oval" e uma mais redonda, penso que uma era para as portas e outra para por a trabalhar, já não me recordo bem. O Uno só tem mesmo uma chave?

                    Tinha também o comando original da FIAT de InfraRed, forrado com uma capinha de borracha por cima e outra por baixo.[8D]
                    Acho que tem outra suplente... mas como ainda não tenho os documentos nem nada, não sei.

                    O Uno não trouxe o original comando de fecho de portas....em compensação, trouxe um bom alarme

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Der Teufel

                      o meu porta chaves, tem um simbolo da BMW, contudo o meu carro é um Fiat Punto lol
                      esse porta chaves era do antigo carro do meu pai e eu fiquei com ele, qql dia compro um carro da marca para fazer o par
                      O meu primeiro porta-chaves, que foi oferecido pelo concessionário no acto da compra, era do Rover 75. Então o pessoal que via a chave fazia sempre alta festarola, ena um puto de 18 anos com um 75, ainda por cima na altura em que eles tinham saído[8D]:D Entretanto partiu-se a presilha metálica e perdi-o... Nunca mais arranjei nenhum de que gostasse tanto...

                      Comentário


                        Eu não utilizo Porta-Chaves, tenho apenas a chave.

                        No do Astra, é só chave.

                        O meu pai na chave do Vectra tem o porta-chaves do concessionário, mas na segunda chave, que é a que eu uso quando ando com ele (tem as minhas definições memorizadas) também não tenho nada, tal como na do Astra.

                        Depois coloco foto :D;)

                        Comentário


                          Aqui vai o meu MINI porta chaves....[B)]


                          Comentário


                            O meu é um destes:



                            256 megas, sempre disponíveis... isso é que é um porta-chaves prático. :p

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por eL niNo


                              como n uso porta chaves... é só mm isso!
                              Eu também, com isto "abro" qualquer um dos anteriores [8)]:D

                              Comentário


                                :D:D:D:D:D

                                Comentário


                                  No Fox, é um porta-chaves de aço escovado e cabo de aço do Banco do Brasil, mais uma imagem de Nossa Senhora.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X