O Porsche sem dúvida nenhuma é o melhor, mais rápido, mais bonito e é o meu sonho
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Gallardo vs. Porsche 911 Turbo vs. BMW M6
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Nas medições da EVO, o Gallardo revela o melhor chassis e perfomances equivalentes ao 997 Turbo, com velocidades superiores de passagem em curva, nos diferentes slaloms, e com melhor encaixe e resposta aos G's laterais. Também o comportamento do Gallardo é definido pela EVO como mais preciso que o do 997 Turbo, só sendo superado pela precisão ainda melhor do 430 Modena (automóveis considerados concorrentes naturais).
A EVO colocou à frente do 997 Turbo.
Comentário
-
imported_Fraga
Comentário
-
Já vi um destes 997 turbo com matricula Belga, tem um "ronco" interessante a baixa rotação, baixo volume mas muito grave, faz tremer o chão, mas não é aquele tipo de barulho que espero ouvir num superdesportivo, é muito mais bonito ao vivo. Para mim comprava o Gallardo, pode não ser o melhor mas desde pequeno que não resisto ao nome Lamborghini[B)]
Comentário
-
o M6 tem praticamente 50 000 € de diferença para o gallardo. Apesar de provavelmente a maioria nao poder chegar a nenhum e nao dar importancia a esse facto acho que é relevante e merece estar ali no meio...
Achei interessante o confronto entre estes devido a serem filosofia mt diferentes, por exmplo motor central, traseiro, frontal, ou o
recorrer a mais cilindrada outros a turbo..uns melhores em autoban outros em traçado sinuosos...
cumps
Comentário
-
Eu escolhia o M6 porque era dele que ia tirar mais partido.
O 911 Turbo e o Gallardo certamente são mais puro e duros, mais desportivos, mais eficazes, o problema é que pessoalmente ia ser incapaz de tirar o sumo todo desses carros, na prática ia usá-los 100% das vezes abaixo das possibilidades que eles têm, ou seja, não ia usufruir ao máximo das suas capacidades dinâmicas, e essa virtude ia transformar-se no maior dos defeitos, passado pouco tempo ia achar os carros desconfortáveis, mal equipados, etc.
O M6 no dia-a-dia ia ser mais confortável e passado 5 anos continuaria a descobrir menus novos no iDrive e a entreter-me com os 1001 gadgets do carro, o motor ia chegar e sobrar para as minhas pequenas loucuras e certamente não me ia arrepender da escolha...
Não tenho dúvidas que no dia-a-dia, com as estradas que temos, etc. o M6 é a escolha óbvia.
Os outros dois pedem uma pista para se tirar partido deles, e como não ando em pistas, de nada me serviria!
Cumprimentos
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Continuo a achar que o M6 não é o mesmo tipo de carros que os outros dois... é um GT... mesmo um GT... os outros já vão para a area de "super-carros"...
E a bmw nem um super-carro tem... e o m6 não é...
Comentário
-
Eu entre esses não demorava muito a escolher, e era para o Lambo, apesar de que o murcielago é que é o verdadeiro touro por assim dizer
Comentário
-
Já que é para viver o sonho, o Gallardo é sem duvida o que mais "toca em todos os botões"...
Esteticamente, superioria-ze claramente ao barroco e demasiado decorado 911 turbo e ao mais inovador, mas algo balofo M6.
Como em motor está lá em cima ao nivel dos outros 2 e dinamicamente não fica atrás do 911 turbo... bem...
911 tinha que ser o mais purista GT3. Nem sequer é preciso ir ao extremismo do RS. O Turbo, apesar de muito eficiente e rápido, está demasiado aburguesado e gorduchito para meu gosto.
O M6 talvez ficasse mais apelativo com uma versão CSL... hum...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário