Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Descontos Volvo/BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

    Na volvo o carro leva é um bom desconto é quando o quizer vender ;)
    um pug é que vale mt![|)]
    Não me digas que imbirras com a Peugeot tambem :D

    Comentário


      #32
      Vão os franceses todos corridos a eito! [}][:0]

      Comentário


        #33
        Independentemente da percentagem de desconto que a BMW e a VOLVO oferecem, já que está a pensar nestes moldes também é MUITO importante avaliar qual a receptividade que ambas as marcas têm no nosso mercado como usados.


        Por aqui depreende-se que a BMW é quase sempre um melhor negócio, ainda que, com um desconto inferior.



        Cumps

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por EnginE

          Independentemente da percentagem de desconto que a BMW e a VOLVO oferecem, já que está a pensar nestes moldes também é MUITO importante avaliar qual a receptividade que ambas as marcas têm no nosso mercado como usados.


          Por aqui depreende-se que a BMW é quase sempre um melhor negócio, ainda que, com um desconto inferior.



          Cumps
          Infelizmente, mas é ;)

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por djmllp

            citação:Originalmente colocada por swede

            Reformulo:

            Se me apresentar um S60 usado bastante desvalorizado agradecia.

            Estou cansado do mito dos carros suecos desvalorizarem muito:

            [img]uploaded/swede/200717184055_s60.JPG[/img]
            Mas o carro não custa 50.000€?
            Não, esses S60 de 2002 com o equipamento que têm custaram cerca de 45 mil euros.

            No mesmo site (stand.pt) procurei exemplos de outras marcas:

            BMW 525 d - 160.000 KM - Ano 2002 - 25.900 euros

            Audi A6 2.5 TDi - 100.000 KM - Ano 2003 - 32.000 euros

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

              citação:Originalmente colocada por Darth Vader

              citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

              Na volvo o carro leva é um bom desconto é quando o quizer vender ;)
              um pug é que vale mt![|)]
              Não me digas que imbirras com a Peugeot tambem :D
              não,apenas mando umas bocas como tu!:D

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
                Por estar á venda a essa preço ? Eles tambem estão á venda novos por valores altos...isso a si quer-lhe dizer o quê ? A mim muito pouco...eu posso ter um 207 1.4Hdi á venda por 30 000 euros...

                Estar á venda não significa que esteja vendido...

                As marcas suecas vendem muito mal em novos, como tal vendem tambem muito mal em usados...claro que os há á venda..agora não estão vendidos.
                Se a SAAB e a Volvo vendem pouco em novos, naturalmente também têm poucos usados para venda, daí que a oferta e procura estejam equilibradas e a desvalorização não seja efectivamente como fazem querer.

                Conheço muito bem o mundo dos usados, aqui neste fórum é que se vendem mitos ao desbarato, na vida real quem quiser um Alfa Romeo, Volvo ou Saab recente a diesel tem de o pagar e bem pago.

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por swede

                  citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
                  Por estar á venda a essa preço ? Eles tambem estão á venda novos por valores altos...isso a si quer-lhe dizer o quê ? A mim muito pouco...eu posso ter um 207 1.4Hdi á venda por 30 000 euros...

                  Estar á venda não significa que esteja vendido...

                  As marcas suecas vendem muito mal em novos, como tal vendem tambem muito mal em usados...claro que os há á venda..agora não estão vendidos.
                  Se a SAAB e a Volvo vendem pouco em novos, naturalmente também têm poucos usados para venda, daí que a oferta e procura estejam equilibradas e a desvalorização não seja efectivamente como fazem querer.

                  Conheço muito bem o mundo dos usados, aqui neste fórum é que se vendem mitos ao desbarato, na vida real quem quiser um Alfa Romeo, Volvo ou Saab recente a diesel tem de o pagar e bem pago.
                  E quem é que quer ?

                  Comentário


                    #39
                    Muito boa gente, bons negócios que tenho feito

                    Mas deixe lá que o que não me falta aqui são Renaults e Peugeots encalhados. As Rent-a-Car sempre a inundar o mercado de usados é que são um verdadeiro problema.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por swede

                      Muito boa gente, bons negócios que tenho feito

                      Mas deixe lá que o que não me falta aqui são Renaults e Peugeots encalhados. As Rent-a-Car sempre a inundar o mercado de usados é que são um verdadeiro problema.
                      Muito boa gente certamente, mas certamente que a procura de usados para essas marcas é muito inferior.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

                        citação:Originalmente colocada por JoseEstebes

                        citação:Originalmente colocada por JoseEstebes

                        citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

                        Jose estebes...que BMW, que motorizaçaõ e em que nivel de equipamento estamos a falar....? A pergunta é valida para a Volvo tambem.
                        Equipamento base, motorizacao 1.8 ou 1.6. Volvo tb nivel 1/2 1.6
                        Peugeot_sales...
                        Eu já respondi acima ;)

                        Não me leves a mal, mas acho completamente errada a ideia do negocio, ainda sem carro definido, motorização definida, equipamento definida já se estar a pensar no desconto quando nem se sabe o valor do carro.

                        É os carros que estão á venda...não são os descontos...
                        Ás vezes as pessoas entram pelo stand e perguntam-me sem antes se falar absolutamente nada..."Quanto faz de desconto num 307 ?" Eu respondo "Nada, caro sr. eu vendo automoveis...não vendo descontos..."

                        Eles ficam muito serios a olhar para mim...

                        Mas a verdade é esta...o desconto faz-se quando se vende algo...eu vou fazer desconto a algo que não vendi ? Eu não sou, face a expressão, nenhum "lello"...nem estou a fazer saldos...a não ser que a pessoa me queira comprar o desconto e fica la o carro...

                        Que as pessoas queiram comprar ao melhor preço possivel eu compreendo...agora não entrem logo com essa conversa após me dizerem "Bom dia e nem se apresentarem..."

                        Eu tento sempre abordar um negocio da forma mais seria possivel, de maneira proporcionar as melhores condições possiveis aos meus clientes...até porque um cliente satisfeito me envia outros potênciais interessados...porque um automovel não é, infelizmente, um bem que os meus clientes me compram todas as semanas...como tal, a unica coisa que peço é que tratem o negocio com a mesma seriedade que eu.

                        Portanto o melhor concelho que posso dar ao teu amigo é...ir ao stand, conversar com um vendedor, expor a situação da maneira mais honesta possivel e se pretende comparar propostas de stands da mesma marca que o refira ao vendedor...

                        As coisas têm de ser transparentes para os dois lados...porque só assim a negociação pode ser clara e limpa...

                        O vendedor não pode nem deve omitir coisas...assim como o cliente...já que ficam os dois a ganhar...um quer vender o outro quer comprar...

                        Eu se apanho um cliente gingão, a mentir, armado em esperto ou o que quer que seja...a minha postura muda logo...eu danço conforme a musica que tocam...

                        Honestidade deve ser dos dois lados...ate porque não é so vender...é acompanhar o cliente no após venda.
                        Mas eu sei exactamente o modelo a comprar, só queria ter uma ideia, antes de ir la, das percentagens que se costumam praticar, como alguns ai referiram...obrigado

                        Comentário


                          #42
                          Aquando da compra da V50 o vendedor disse que fazia 10% desconto sobre o preço base

                          Comentário


                            #43
                            45mil o s60 a diesel???' só se for nivel 1 e mesmo assim duvido

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Unreal

                              Aquando da compra da V50 o vendedor disse que fazia 10% desconto sobre o preço base
                              Muito obrigado, era desse tipo de respostas que queria ;)

                              Comentário


                                #45
                                vou ver se sempre é verdade, quando for ver o C30...10% acho mto...

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

                                  vou ver se sempre é verdade, quando for ver o C30...10% acho mto...
                                  Depois confirma entao ;) por aqui ou PM. Thx

                                  Comentário


                                    #47
                                    BMW devem fazer 7%

                                    Comentário


                                      #48
                                      o tuga mais a mania dos descontos.....


                                      dassse

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X