Tanto um como o outro são carros equivalentes, embora o Evo seja mais facil de conduzir nos limites.
Gosto dos dois, é muito dificil de decidir, mas acho que iria para o Impreza, é mais exclusivo. ;)
Sinceramente não sei qual escolheria, pois desconheço os potenciais de qualquer um deles (Fiabilidade, sistema de tracção, curvas de binário, estabilidade, etc....) Sim porque eu quando elejo algum, gosto de saber explicar o porquê da minha escolha. Do que conheço e vejo, tombo para o evo pelas linhas, cativam-me mais.
Ainda neste fim de semana estive num stand de usados com dois amigos meus....estava lá um Impreza STI de 2005, 33 mil euros, 18 mil km....Pedimos a chave ao vendedor para ver o carro.
Pusémos aquilo a trabalhar....ai camandrooo[B)][B)][B)] Aquele som! Andámos a ver tudo tudo:D Muito porreiro e estava impecável. Lindo![^]
Escolhia o evo sem duvida mas nunca experimentei nenhum.
Já o Impreza, conduzi já algumas vezes um STI com centralina e turbo diferente (320cv) modificado mesmo na subaru e aquilo é impressionante, fantastico mesmo[B)][B)][B)][B)].
Mesmo assim não sei, há qualquer coisa que me puxa muito mais para o evo...
Escolhia o evo sem duvida mas nunca experimentei nenhum.
Já o Impreza, conduzi já algumas vezes um STI com centralina e turbo diferente (320cv) modificado mesmo na subaru e aquilo é impressionante, fantastico mesmo[B)][B)][B)][B)].
Mesmo assim não sei, há qualquer coisa que me puxa muito mais para o evo...
Escolhia o evo sem duvida mas nunca experimentei nenhum.
Já o Impreza, conduzi já algumas vezes um STI com centralina e turbo diferente (320cv) modificado mesmo na subaru e aquilo é impressionante, fantastico mesmo[B)][B)][B)][B)].
Mesmo assim não sei, há qualquer coisa que me puxa muito mais para o evo...
não é o kit prodrive ?
Penso que não mas agora deixaste-me confuso.
O dono disse-me que mandou vir o turbo e a centralina do Japão e foi a Entreposto Lisboa que fez as aplicações, testou e faz a manutenção do carro.
Comentário