citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Claro que nas recuperações o Golf é melhor...
Acelerações não faço ideia. Nunca experimentei e por acaso nunca vi dados de revistas.;)
Mas gosto de chegar à entrada de uma curva, reduzir de 5ª para 3ª e esmagar o acelerador à saída da curva sabendo que o turbo não vai partir!;)
É um exagero eu sei, mas serve para explicar que o prazer de condução dum 1.6 atmosférico a gasolina não se compara ao de um 1.9 a gasóleo!;)
Mas isto já são gostos!!
Em qualidade de construção, o Golf é sem dúvida superior!;)
Claro que nas recuperações o Golf é melhor...
Acelerações não faço ideia. Nunca experimentei e por acaso nunca vi dados de revistas.;)
Mas gosto de chegar à entrada de uma curva, reduzir de 5ª para 3ª e esmagar o acelerador à saída da curva sabendo que o turbo não vai partir!;)
É um exagero eu sei, mas serve para explicar que o prazer de condução dum 1.6 atmosférico a gasolina não se compara ao de um 1.9 a gasóleo!;)
Mas isto já são gostos!!
Em qualidade de construção, o Golf é sem dúvida superior!;)
Tens dinheiro e queres lá saber dos consumos, fica com o Mégane porque sabes que tem menos probabilidade de avariar (1.6 atmosférico em relação a um TDi) e além disso é um carro que o compraste novo e que certamente o estimaste ;)
Quanto a essas reduções de 5ª para 3ª, como eu tenho juízo, nunca fiz coisas dessas, muito menos em carros turbinados
Fica com o Megas que ficas bem ;)
Comentário