Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tokyo Motor Show: Lexus LF-A 4.8 V10 560cv 9000rpm 1480kg 325Km/h Vmax

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este carro está uma coisa espectacular, como primeira tentativa séria da Lexus de ter um desportivo sério... É inspirador!!!
    V10 ás 9000rpm, 4.8L 560cv!!!

    Já há números acerca da quantidade de carros a serem produzidos e preços?

    Já vi... 500 carros, custo estimado 350mil dólares... hmmm um bocado puxado...
    Editado pela última vez por Cobra; 21 October 2009, 07:21.

    Comentário


      Mais um para se juntar ao super segmento do 458italia, lp560-4, sls, mclaren...Vai andar ao rubro 2010! A nivel sonoro este ja leva o premio

      Comentário


        http://www.autocar.co.uk/CarReviews/FirstDrives/Lexus-LFA/244199/

        Comentário


          SPECS

          4.8L 72º V10 560 cv @ 8,700 RPM (116.5 cv/l) 480 Nm @ 6,800 RPM
          Redline: 9,000 RPM
          Titanium valves, connecting rods, forged aluminum pimstons, dry sump lubrication and a titanium exhaust manifold
          Six-speed sequential gearbox
          Torsen limited slip differential
          1.483 Kgs with a 48/52 front-to-rear weight distribution
          65 percent of the body is carbon fiber
          20-inch BBS wheels wrapped in 265/35 ZR20 Bridgestone tires in front and 305/30 ZR20 in the rear.
          0-62 MPH (100 km/h) in 3.7 seconds
          Top speed of 201.94 MPH
          Production limited to 500 units

          Comentário


            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            Este carro está uma coisa espectacular, como primeira tentativa séria da Lexus de ter um desportivo sério... É inspirador!!!
            V10 ás 9000rpm, 4.8L 560cv!!!

            Já há números acerca da quantidade de carros a serem produzidos e preços?

            Já vi... 500 carros, custo estimado 350mil dólares... hmmm um bocado puxado...
            Parece um bocado mais puxado..
            ($535,000 Europe and an estimated $400,000 in the U.S.)

            Comentário


              Originalmente Colocado por WH Ver Post
              Parece um bocado mais puxado..
              ($535,000 Europe and an estimated $400,000 in the U.S.)
              Estima-se 380.000€ o que corresponde mais ou menos aos referidos $535,000.

              Comentário


                Comentário


                  é bem feio, mas não deixa de ser interessante. tem carácter.

                  Comentário


                    Preço puxadote, mesmo sabendo ser de produção limitada.

                    Pelo preço de um destes, poderá trazer-se um 458 itália e um Mp4-12c, que não devem ficar atrás em proezas dinâmicas e performances

                    E além disso, este LF-A acaba por não dar aquela sensação de ser algo de tão especial como os outros 2.
                    É claramente japonês na abordagem estilistica, com pormenores bem conseguidos, mas se tivesse espetado o simbolo da toyota em cima e fosse chamado de Supra, não me espantaria nada.

                    E para algo tão "carbonizado" como isto, o peso é um pouco excessivo, tendo em conta que os seus concorrentes recorrem a ligas metálicas e conseguem pesos semelhantes.

                    Comentário


                      E assim nasce um sonho...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PP Ver Post
                        Estima-se 380.000€ o que corresponde mais ou menos aos referidos $535,000.
                        Sim, e parece mesmo com o preço elevado, a Toyota mesmo assim vai perder dinheiro em cada um que venda.

                        Despite the colossal price tag, we hear that Lexus expects to take a loss on each one.

                        Will the LFA be worth the high cost?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por crash Ver Post
                          Preço puxadote, mesmo sabendo ser de produção limitada.

                          Pelo preço de um destes, poderá trazer-se um 458 itália e um Mp4-12c, que não devem ficar atrás em proezas dinâmicas e performances

                          E além disso, este LF-A acaba por não dar aquela sensação de ser algo de tão especial como os outros 2.
                          É claramente japonês na abordagem estilistica, com pormenores bem conseguidos, mas se tivesse espetado o simbolo da toyota em cima e fosse chamado de Supra, não me espantaria nada.

                          E para algo tão "carbonizado" como isto, o peso é um pouco excessivo, tendo em conta que os seus concorrentes recorrem a ligas metálicas e conseguem pesos semelhantes.
                          A questão do peso foi justamente a que me desiludiu e também por isso as performances, que sendo muito boas, confesso que esperava um pouco melhor ainda.

                          Comentário


                            pena é ser feio

                            Comentário


                              Não me apanhavam dentro de uma coisa dessas Até podia ser o melhor carro a conduzir, mas bastava olhar para o interior (sem falar no exterior) que perdia o tesã* todo..

                              Comentário


                                Comentário


                                  Tokyo 2009: 2011 Lexus LFA






                                  Comentário


                                    Eu até gosto.

                                    Mas estou a ver é que a Toyota não está com ideias de ressuscitar o Supra , pelo menos de imediato.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Eu até gosto.

                                      Mas estou a ver é que a Toyota não está com ideias de ressuscitar o Supra , pelo menos de imediato.
                                      O Supra não, mas o AE86...

                                      New Toyota coupe concept | Car News | evo

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DarkSorcerer Ver Post
                                        O Supra não, mas o AE86...

                                        New Toyota coupe concept | Car News | evo
                                        Pelo menos isso.

                                        Comentário


                                          Já da para brincar no configurador...


                                          http://ww2.lexus-lfa.com/index.html

                                          Comentário


                                            Estava a espera de mais ..

                                            Criou-se muito boato a volta deste carro!

                                            Comentário


                                              O som é fantástico!..

                                              Comentário


                                                Adoro o som, mas o exterior no me gusta.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Aqueles cagalhotos cor de laranja nas laterais dianteiras até me arrepiam! Se tivesse um carro destes aquilo desaparecia de imediato! É que nem saía do stand com eles!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                      Aqueles cagalhotos cor de laranja nas laterais dianteiras até me arrepiam! Se tivesse um carro destes aquilo desaparecia de imediato! É que nem saía do stand com eles!
                                                      Welcome to the USA!

                                                      Vamos ver se a Lexus se dá ao trabalho de corrigir isso para as versões europeias.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                        Welcome to the USA!

                                                        Vamos ver se a Lexus se dá ao trabalho de corrigir isso para as versões europeias.
                                                        Espero que tenham essa decência... Pá eu sei que aquilo tem de lá estar, mas porra, pelo menos que seja mais integrado nas formas do carro.

                                                        Comentário


                                                          2012 Lexus LFA - First Drive Review [CAR&DRIVER]
                                                          "The $350,000 Lexus LFA is the richer man’s Ferrari 599GTB. It’s also a bargain."


                                                          At the wheel : Toyota's master driver Hirose Naruse at Homestead-Miami Speedway

                                                          Comentário


                                                            2011 Lexus LFA at Cars & Coffee










                                                            Comentário


                                                              li na EVO que este carro teve de ter um conta RPMs em painel digital, porque um analogico nao acompanhava a velocidade de subida de rotacao em ponto morto. Segundo eles é possivel acelerar do ralenti as 9000 e voltar em 0.6s.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X