Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que achas dos modelos Honda?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Honda Militante

    Tenho uma Accord Tourer com 90.000km e estou muito contente.
    Segura, consumos supreendentemente baixos, tal como anunciados pela marca.
    Nada a declarar, silêncio, suavidade, segurança e é como eu digo em conversa, quanto mais ando mais gosto.
    Quem fizer um test.drive não fica indiferente e não esqueçe o silêncio e aquele motor. Não conheço melhor insonorização .
    O meu preferido é a minha Accord porque é minha , depois o Prelude coupe, fantástico, e claro embora reconheça a estética dificil à primeira vista, gosto do novo civic. A critica referiu-se ao novo Civic como um automovel muito à frente da concorrência. Aquele interior é notável.
    Não podia deixar de dizer que o S2000 é brutal .
    Motores a gasolina já todos disseram , excelentes. Quando a Honda resolveu fazer o seu 1º motor diesel foi motor mundial do ano em 2005 na classe 2000cc a 2500cc . É obra.

    Comentário


      #32
      CONFORTO?
      Nao posso dizer que sejam os carros mais confortaveis que há mas sao o suficiente...

      MOTORES?
      aqui nao é preciso argumentar muito, os melhores motores atmosfericos do mundo sao honda...simples,potentes e fiaveis o que se quer mais???

      SEGURANÇA?
      felizmente nunca testei a serio a do meu civic (nunca tive acidentes) mas a curvar ainda deixo muitos pseudo desportivos a uns metros de distancia...

      DESENHO?
      quase todos os modelos desde 84 ate 2000 sao lindos pra mim, existem exessões tipo...stream e civic 4p de 2000 a 2006

      QUAL SEU MODELO PREFERIDO?
      o modelo eleito por mim acho que ninguem o referiu aqui mas é sem duvida o melhor motor atmosferico jamais produzido a seguir ao do s2000....civic ek9, ou seja o primeiro type r, infelizmente so se vende no japão...depois o nsx, s2000 e vti´s

      Comentário


        #33
        O principal defeito da Honda é não ter status, se o tivesse, fazia os mesmos carros mas a preços exorbitantes e depois ninguem azeitava autenticas pérolas, e voilá, exclusividade e propenção para clássico.

        Mas ainda bem que eles estão literalmente a ca**r-se para o status, estão mais preocupados é na qualidade e desportividade REAL.

        Foram poucos os hondas que tive, deviam ser todos, mas as necessidades do dia a dia e o mercado europeu, obrigam a procurar alternativas.

        CONFORTO?
        - Não, não são moles, como qualquer carro minimamente desportivo as sensações chegam ao condutor.
        MOTORES?
        -Sempre o problema das altas e baixas...bla...bla... O problema é que em altas o motor literalmente explode de potência. P. exemplo o trabalhar de um saxo cup ou de qualquer gti com filtro cónico é exatamente igual a qualquer vtec stock apartir das 5000 rpms.
        Por isso o Honda n é fraco em baixas, simplesmente devora o alcatrão em altas. Consegue-se muito bem andar em regimes baixissimos em cidade, o meu velho (que viu a luz e nunca mais mudou de marca), consegue andar em cidade em 5ª sempre abaixo das 2000 rpm, se digo aqui os consumos que ele consegue ninguem acredita.
        Fiabilidade?! é cómico ver o meu pai a perguntar ao mecânico se o carro precisa de alguma coisa e este responde: Ò meu caro o carro não precisa de nada, mas se quiser eu substituo o que quiser. Isto num carro com 14 anos. Carro esse que logo a seguir pode ter o "azar" de vir pra minha mão e fazer logo 8500 rpms.

        Mas penso que fiabilidade é das coisas que em Hondas, toyotas, mazda, nissan nem se questiona, por muito ignorante que seja.
        SEGURANÇA?

        Estão a melhorar, claro que carros como crx ou vti(1.6 160cv, na altura tudo que tivesse mais de 100cv era desportivo) nas mãos erradas pode causar grandes estragos. Mas os actuais accord, civic e crv, já são vinho de outra pipa.
        DESENHO?
        Gosto, adoro...... só é pena estes carros mesmo usados serem caros....
        QUAL SEU MODELO HONDA PREFERIDO?

        Todos...LOL

        Accord pelo diesel e pelo atr. O Novo crv. O antigo crx
        E ninguem resiste a um s2000

        Comentário


          #34
          Só tenho algumas opiniões:
          Motor: o 2.0 do S2000, brutaaal
          Desenho: Civic coupé 92/94, sem dúvida brilhante no seu tempo!

          Comentário


            #35
            CONFORTO?
            não é o objectivo primordial da marca
            MOTORES?
            brutais
            SEGURANÇA?
            embora n estejam na vaguarda, é bastante aceitavel
            DESENHO?
            muito interessante, com um excepção ou outra
            QUAL SEU MODELO HONDA PREFERIDO?
            civic , simplesmente o carro mais brutal actualmente em comercialização

            Comentário


              #36
              O único Honda que era capaz de comprar é o novo Civic.
              Quanto a mim o primeiro carro da honda a conseguir fazer frente aos europeus a nível de tecnologia, equipamentos e toda a qualidade geral do produto.

              Tirando os conhecidos Type-r todas as outras versões anteriores eram muito "sem graça" quando comparadas com as referências europeias.

              Cumprimentos

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Rafaluzo Ver Post
                é uma boa marca, mas para concorrer em pe de igualdade na europa precisa de um pequeno diesel!!! urgentemente!!
                para nada, substituio o pequeno diesel pelo sistema IMA com grande vantagem em consumos, emissões poluentes, preço e carga fiscal , e se tens duvidas vai ler o que se diz por este forum sobre os FAP e as EGR's dos pequenos dieseis da nossa praça...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X