Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra 1.6 Turbo 180 cv - 1º ensaio e Imagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por -


    Beira Interior, Alto Alentejo, LX

    E não é preciso terem xunning não-Opel para ser azeiteiros.

    Mas o bom bom é ver 1.3cdti comerciais com kits esteticos da opel e claramente a bela da jante 17 :D
    Mas já agora que mal tem? Cada um sabe de si. O GTC com jante 17 fica bem bonito.
    Agora se consome mais e anda menos é com os donos. Eu também acho que não poria, mas por porem jante 17 são azeiteiros?[8)]

    Comentário


      Então penso que o - tenha um carro com jante 14 em ferro e para choques em plástico preto. Se tudo o que seja acessório estético é azeiteiro...

      Comentário


        Paulinhuu, quem me dera saber, com largos meses de carta, o que tu sabes com 2 semanas.

        Fico surpreendido com tanta sabedoria/experiencia, em tao curto prazo, e estou certo, que daqui a uns poucos anos, vais roubar de certeza o lugar, por exemplo ao Jeremy Clarkson.

        Comentário


          deleted

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por -

            citação:Originalmente colocada por Kerosin

            Então penso que o - tenha um carro com jante 14 em ferro e para choques em plástico preto. Se tudo o que seja acessório estético é azeiteiro...
            tocou na ferida? Não chora, não grita...tudo vai ficar bem [}]
            Sim, claro, os meus para-choques são pintados à cor (nem havia sem ser assim...), mas a jantes são 14 e em ferro...

            Parece que a tua resposta significa falta de argumentos...;)

            Comentário


              Originalmente Colocado por - Ver Post
              Beira Interior, Alto Alentejo, LX

              E não é preciso terem xunning não-Opel para ser azeiteiros.

              Mas o bom bom é ver 1.3cdti comerciais com kits esteticos da opel e claramente a bela da jante 17 :D

              kits esteticos da opel, jante 17, xunning?


              kit M é xunning?

              Comentário


                Não podia cá faltar o xuning...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
                  É o sangue na guelra a bombar, barulho é que é bom.

                  A idade vai domesticar esse teu gosto, e o que para ti agora é musica, daqui a uns anos será espalhafato. Agora gostas de ouvir um VTEC a gritar em altas. Amanhã gostarás da linearidade e da disponibilidade avassaladora em todos os regimes dos TSi, sem lag e sem espalhafato.
                  Mais tarde ainda, vais gostar de passar pelos VTi e TSi todos, com uma carrinha de 5 cilindros e 250cv, com a cadeirinha atrás.
                  Maluqueiras como tudo....

                  também há quem prefira o som de um Dodge Charger ás 5000 RPM em fez de um F360 ás 8500....lol

                  Comentário


                    não há nada mais alicante do que ouvir um turbo a gritar, ir a 200 a ouvir um som metalico e ninguem se ouvir dentro do carro

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                      kits esteticos da opel, jante 17, xunning?


                      kit M é xunning?
                      na minha opiniao é , e o amg tambem . cada vez esses kitas tao piores e mais xunning.
                      nao ha nada mais bonito que um carro 100% de origem e que nao precise de apendices esteticos pa se tornar agressivo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                        na minha opiniao é , e o amg tambem . cada vez esses kitas tao piores e mais xunning.
                        nao ha nada mais bonito que um carro 100% de origem e que nao precise de apendices esteticos pa se tornar agressivo
                        nesse aspecto concordo, gosto de carros originais

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                          Deves estar é doido.

                          Ainda por cima o Alfa V6 que postaste é tão rotativo como um diesel.

                          Manda lá o 2.0 TFSI para mim...
                          Que exagero... Ou conheces algum diesel com pot. max as 5800rpm?

                          Comentário


                            por mim ficava com este astra:



                            Comentário


                              Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                              O "fenomeno diesel" em breve irá cair em decadência, quando os contrutores avançarem todos com os projectos turbinados a gasolina (alguns, felizmente já o estão a fazer).
                              Carros de pouca cilindrada, com consumos baixos a terem cavalagem bem superiores aos diesel na relação potência vs cilindrada.
                              Alias, sempre foi assim, com a excepção da era do boom diesel, onde se descobriu a força proporcionado pela injecção directa mais turbo compressor.
                              Eu quero é ver, quais os argumentos que os diesel fans vão usar, quando carros com 2.0 de cc a gasolina, cilindrarem máquinas de 3.0 cc a diesel...
                              e não é só isso...acredito plenamente que a tendência mundial está para a tributação de impostos sobre as emissões poluentes e os diesel são o que de mais poluente há!

                              Quanto ao Astra esqueçam os 26mil euros e apontem para mais de 30...quase de certeza!

                              Comentário


                                ta a 25 mil e pouco no site da autohoje

                                Comentário


                                  O preço do Astra 1.6 Turbo 3P é de €25.390. Pelo menos é isso que aparece nas tabelas de preço.

                                  A confirmar-se este preço estamos na presença de um produto com excelente relação potência/performance/preço.

                                  Comentário


                                    Acabei de verificar os preços no site da Opel Portugal.

                                    O Astra GTC 1.6 Turbo tem um preço base de €15.449,06 e um IA de €5.550,94. O preço recomendado de venda ao público é de €25.410,00.

                                    Este preço não inclui despesas de preparação, transporte e averbamento.

                                    Comentário


                                      Eu axo que cada um tem uma noçao diferente de comportamento logo como xegar a verdades absolutas? Ja xega os meninos jornalistas cairem no erro de ditar as suas verdades absolutas.

                                      Quando se fala em comportamento num carro a meu ver ha tanta coisa em causa e nao existe um carro que tenha um melhor comportamento que outro em todos os tipos de piso e em todas as rectas e em todo tipo de curvas.

                                      Depois é preciso ver a relaçao que existe entre o conforto oferecido como o carro ao mesmo tempo que consegue curvar bem conseguir manter o menor numero de oscilaçoes verticais possiveis, porque muitas vezes parece que ha marcas cegas em meter o carro com fama que é o melhor em comportamento ou a curvar sem olhar a meios, ou seja, o carro numa conduçao normal é mais rijo e a suspensao tem menos curso e por sua vez sacode os ocupantes quando existe a minina depressao na estrada. Do genero ir numa via rapido xeia de altos e baixos e irmos la dentro a sentir tudo isso para mim é mau comportamento em auto estrada.

                                      Afinal quando se liga o IDS plus a suspensao nao fica mais rija? assim qualquer carro e alguns ate conseguiam bem melhor basta entao meter a suspensao mais firme ou baixar uns cms.

                                      Noto imensas diferença da altura de suspensoes de carros para carros e um carro mais baixo e com o centro de massa mais rente ao chao se mesmo assim nao consegue ser superior temos um problema grave e falta de eficacia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                        e não é só isso...acredito plenamente que a tendência mundial está para a tributação de impostos sobre as emissões poluentes e os diesel são o que de mais poluente há!

                                        Quanto ao Astra esqueçam os 26mil euros e apontem para mais de 30...quase de certeza!

                                        isto e tudo esteriotipos, a minha 307 polui menos que um Leon com o 1.6 105 que dizem atmosferico por causa da injecçao directa, e o carro vais custar 28.000€ com todos os extras, preferio ter a minha 307 mesmo sendo a 1.4 e nao anda nada consume menos que o astra, e nao pensem que so porque as revista anunciarem 7.7l/100 nao corresponde a realidade, porque um carro a gasolina mesmo sendo poupadinho nao faz menos de 8-9l/100km, e com perto dos 190cv o carro faz so 8s dos 0-100, porra, o golf faz menos que o 7s, e uma velocidade maxima de 223km/h, e por 28.000€, a 307 1.6 HDI 110cv faz 13s dos 0-100 e puxada a funda da 220km/h, isto sao carros que so por dizer que tem 180cv no motor de baixa cilindrada e consume pouco(ou nao) nao quer dizer que sejam bons, pah e bom para quem quer e para quem gosta de Astras e quer um carro com muita potencia e barato este carro e bom, mas ser uma MAQUINA nao e

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por paulinhuu Ver Post
                                          Existem videos na net, que mostram bem o som de cada um deles....

                                          E já ouvi VTEC's a esticar ao vivo... e têm um som espetacular....


                                          compara lá isto :

                                          http://www.youtube.com/watch?v=Tfmon5yfvxw

                                          e isto

                                          http://www.youtube.com/watch?v=XLY5m36GWck

                                          com isto...

                                          http://www.youtube.com/watch?v=xo1ph8j0AJM

                                          baaaaah

                                          e pah queres comparar carros com 160cv( o civic) e mais de 200cv(alfa) com um com 140cv, para mim o melhor som e o do golf e o que anda mais(o civic para desenvolver apartir dos 190km/h vale-me deus), mais confortavel, mais seguro porque se fosse preciso travar com o civic e o alfa ele nao paravam e o golf trava decerteza

                                          cumps ;)

                                          Comentário


                                            pah querem barulho

                                            http://www.youtube.com/watch?v=MU29yZF7lKU

                                            a minha 307, filmado com o tlm, mas o barulho ta la , mas o barulho e o fumo ao vivo e o melhor

                                            Comentário


                                              o 1.9cdti não anda assim tão mal.acreditem...
                                              a marca anuncia 9.8s dos 0-100 (no vectra por exemplo) mas o valor real está muito longe disso......

                                              fica aqui um vídeo de um 1.9cdti de origem (150cv) que até faz um bom tempo tendo em conta aquela passagem de 2ª para 3ª que foi muito má.O homem deixou a 2ª cortar... (zarolho)



                                              http://www.youtube.com/watch?v=jPF-cIQQ1tI

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                                                Isso basicamente mete o Golf GT num saco. Embora eu não seja muito fã do Astra...
                                                E eu vou a esse saco buscar-lo... ou seja continuo a preferir o Golf GT. A diferença de preços é significativa, mas dava mais depressa o dinheiro pelo Golf. Já sei que vai vender mais que o Golf, mas não me interessa!

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X