Qual o carro, Road Legal, fabricado em série que está no mercado capaz de fazer mais rotação?
Alguém faz a minima ideia?
Obrigado;)
Questão interessante...
Para primeira aposta vou para o S2000 da Honda.
Potencia máxima às 8600 rpm's [^][^][^][^]
Deve chegar no corte, pelo menos às 9000 rpm's [:0]
Ou o S2000 ou ferrari 360CS, mais que estes não estou assim de repente a ver mais nenhum, pelo menos de série atenção.
Já agora o Carrera GT não sei quais as rotações que faz mas pelo som dele não deve de fugir muito às já ditas acima.
Qual o carro, Road Legal, fabricado em série que está no mercado capaz de fazer mais rotação?
Alguém faz a minima ideia?
Obrigado;)
Questão interessante...
Para primeira aposta vou para o S2000 da Honda.
Potencia máxima às 8600 rpm's [^][^][^][^]
Deve chegar no corte, pelo menos às 9000 rpm's [:0]
pot maxima as 8300, e regime máximo 9200, se não me engano;)
Eu pelo sim pelo não,fico-me pelo motor do ITR...os blocos B B16/B18 da Honda são quase a prova de tudo...infelizmente o mesmo não se pode dizer dos motores do S2000...mas acho que muito da fama de pouco fiaveis que tiveram foi por descuido dos donos...puxar a frio...não verficar o oleo regularmente e pronto,temos um motor a bater em menos da nada.Não é a toa que a propria Honda diz que estes motores podem gastar até 1L de oleo por 1000kms...caso os andamentos sejam abusados.
Eu adoro ver o ponteiro do carro a passar as 8000rpm e aquilo a gritar por todos os lados...os motores honda não roncam...gritam!
É um facto!´
Faz um som que denuncia a fabulosa engenharia que lhe deu origem.
Já ouvi quem comparasse Xsi/Gti/Cups em sonoridade com o 1.6 Vti Vtec, mas não tem nada a haver...O Vtec tem um som mais gutural, mais rouco, mais afinado...
Eu pelo sim pelo não,fico-me pelo motor do ITR...os blocos B B16/B18 da Honda são quase a prova de tudo...infelizmente o mesmo não se pode dizer dos motores do S2000...mas acho que muito da fama de pouco fiaveis que tiveram foi por descuido dos donos...puxar a frio...não verficar o oleo regularmente e pronto,temos um motor a bater em menos da nada.Não é a toa que a propria Honda diz que estes motores podem gastar até 1L de oleo por 1000kms...caso os andamentos sejam abusados.
:D:D:D O meu é um "Banal" 1.6 110 cavalos VTEC e também diz que tenho de ver o óleo de 1000 em 100o KM´s;)
O motor do S2000 é muito fiável desde que bem utilizado!
O s2000 pra mim é o carro road legal, de série que mais rotações faz, como já foi dito 9200rpm...
Com alterações pode-se ir quase até ao limite da imaginação... err, da física, quis dizer lool.
Comentário