Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro gasoleo pro gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Se a gasolina nao é problema, eu nem sequer pensava duas vezes. trocava logo

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por bakuuu

      9000e se quisesse ja o tinah vendido a um particular
      é 5 lugares o teu?

      vende isso.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

        citação:Originalmente colocada por Indigo

        citação:Originalmente colocada por hc80

        citação:Originalmente colocada por bakuuu

        pois..mm assim 12000 klm´s por ano n compensa gasoleo. q me dizem?
        concordo. n justifica. um carro a diesel pra mim so compensa a partir dos 30 40 mil km's anuais.
        Gostava de ver essas contas!
        x2
        x3

        Comentário


          #64
          Esse Ibiza é muito exclusivo e vale a pena trocar se só faz entre 10000/12000km anuais.



          O diesel nem sempre compensa; além disso há poucos momentos na vida em que podemos realmente aventurar-nos, portanto há poucas dúvidas!



          Cumps

          Comentário


            #65
            12 mil kms ano... Se não tiveres grandes problemas com dinheiro para combustivel siga.

            Hoje em dia é só racionalidade. Se te dá prazer a troca e o dinheiro para a gasolina não é problema força.

            Agora esquece é lá essas médias maravilha..

            Comentário


              #66
              pois realmente tem razao,ainda sou novo(20anos) e sabe se la s mais tarde terei oportunidade para realizar esta troca(mesmo q queria vai ser impsosivel,pois só existem 2 (DOIS) em Portugal [8]
              O carro realmente enche me as medidas,esta como novo mesmo[B)]

              Qt ás medias,70% é AE,logo as medias a andar devagar devem ficar nos 9L nomaximo.
              Mas como n me preocupo mt c as medias q faço,deve ir para os 10L misto
              Tudo vai depender do pé

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por bakuuu

                pois realmente tem razao,ainda sou novo(20anos) e sabe se la s mais tarde terei oportunidade para realizar esta troca(mesmo q queria vai ser impsosivel,pois só existem 2 (DOIS) em Portugal [8]
                O carro realmente enche me as medidas,esta como novo mesmo[B)]

                Qt ás medias,70% é AE,logo as medias a andar devagar devem ficar nos 9L nomaximo.
                Mas como n me preocupo mt c as medias q faço,deve ir para os 10L misto
                Tudo vai depender do pé
                Por isso é te te disse para reveres o orçamento para gasolina. Não vais conseguir andar sempre a pastar com um carro desses...

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por mcabral

                  citação:Originalmente colocada por bakuuu

                  pois realmente tem razao,ainda sou novo(20anos) e sabe se la s mais tarde terei oportunidade para realizar esta troca(mesmo q queria vai ser impsosivel,pois só existem 2 (DOIS) em Portugal [8]
                  O carro realmente enche me as medidas,esta como novo mesmo[B)]

                  Qt ás medias,70% é AE,logo as medias a andar devagar devem ficar nos 9L nomaximo.
                  Mas como n me preocupo mt c as medias q faço,deve ir para os 10L misto
                  Tudo vai depender do pé
                  Por isso é te te disse para reveres o orçamento para gasolina. Não vais conseguir andar sempre a pastar com um carro desses...
                  Fui isso que tentei explicar anteriormente que com esse carro tem de moderar muito a aceleraçäo pois isso muito anda mas também gasta muito,o a gasòleo jà näo é asssim ouve um sr. que näo entendeu o meu inigma mas näo posso fazer nada:Dtento sempre ajudar com as minhas limitaçöes de q.i. mas tende que haver sempre alguém[:0]faz parte do dia a dia:DUm abraço e escolhe bem como disse desde inicio se és SR o Ibiza é sem dùvida o melhor,se és legalize o Opel

                  Comentário


                    #69
                    SR? qé isso?

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por bakuuu

                      SR? qé isso?
                      SR é que chamo de street racers

                      Comentário


                        #71
                        Tas muito enganado.nao me conheces para estares a dizer isso.

                        Comentário


                          #72
                          Carros com as características desse hã muitos, carros com as performances iguais a esse hã muitos,mas Ibiza cupra, hã só 2 em Portugal, eu ia em frente, sem pestanejar, boa sorte...

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por bakuuu

                            Tas muito enganado.nao me conheces para estares a dizer isso.
                            Acho que tàs a fazer confusäo,ou estés a aproveitar a deixa de aguém jà atràs referido[xx(]Näo te chamei street racer mas sim disse que é um carro mais para esses efeitos,para que a gente se entenda o.k.para mim podes comprar um Enzo näo tenho nada com isso sò dei a minha opniäo[|)]

                            Comentário


                              #74
                              Não trocava!Pelo menos por esse Ibiza Cupra não, mas por outro a gasolina desportivo é um caso a pensar na tua situação...

                              Comentário


                                #75
                                Mais uma achega que penso que o pessoal se está a esquecer... a gasolina compensa mais em compra de carro novo visto que a diferença ainda é um bocado grande...

                                Agora por exemplo...davam-me um faz de conta, Audi 2.0 tdi...já o tinha comigo...e propunham-me em negócio um 3.2 a gasolina. Ora bem eu teria que pagar o valor do carro mais a gasolina que gastasse...com o tdi não, já tinha o carro comigo, não tinha que pagar nada, por isso aqui onde é que a gasolina compensa??[:0]

                                A manutenção é mais ou menos ela por ela.;)

                                Comentário


                                  #76
                                  É uma boa compra, mas se tivesse um G40 estimado e a andar bem acho que ficava com o corsa para o dia a dia.

                                  citação:Originalmente colocada por bakuuu

                                  obrigado pelo teu comentario,ficarei á espera d mais comentarios.
                                  Em casa tenh um POlo G40 para estimar e para brincar tambem,o q me poe um bocado d pé atras,visto assim ter um gasoleo e um gasolina.
                                  por mes faço +\- 1000klm´s gastando cerca de 90e(2 depositos +\-) no corsa,no ibiza passaria para uns 140e pro mes(por expectativa,visto gastar em AE a 130 7litros ou ate menos c um bocado d sorte e media cidade em 8/9L)...
                                  Eu consigo fazer essa media 8/9 no meu 1.8 de 190 cv a gasolina, tem é de ser com jeitinho e gasolina de 98 octanas
                                  Em AE 6l mas apenas se não passar muito das 3000 rpm (o que é muito dificil quando se começa a ouvir o som do motor)

                                  Comentário


                                    #77
                                    pois é infelizmente nao troque
                                    O Cupra estava mesmo novo,mas paciencia,outros negocioas aparecerao.
                                    Para ja vou manter o corsa,daqui a uns tempos talvez o troque.
                                    POssiveis candidatos, Clio Sport 200cv, Corsa OPC, astra 1.6Turbo
                                    Daqui a uns tempitos.Foi mesmo pena
                                    http://img.villagephotos.com/p/2005-.../foto-0948.jpg

                                    obrigada pro tudo

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X