Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamy com 908HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Kerosin

    citação:Originalmente colocada por Nephilim

    Não conheço a carreira dele... o que ele já ganhou para ser um bom piloto?[8)]

    é que só ouço que ele vai participar em tudo nunca o vi ganhar nada de mto importante.
    Pedro Lamy - Campeão europeu de Formula Opel, Campeão alemão de F3, Campeão mundial de GT2, vencedor das 24h de Nurburging 2 vezes, campeão alemão de V8 Star, vencedor campeonato Le Mans Endurance Seria GT1

    Se calhar é qualquer coisita... ;)
    sim claro que é...mas

    na F1 e rallys é que não.

    Comentário


      #32
      Porra, mas o homem não é piloto de rali, e o máximo que teve na F1 foi um Lotus! Em todo o lado onde teve um carro competitivo ele ganhou títulos!

      Ora que porra...

      Comentário


        #33
        Ele não é muito virado para rallys, e na F1 esteve na minardi.....

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Nephilim

          citação:Originalmente colocada por Kerosin

          citação:Originalmente colocada por Nephilim

          Não conheço a carreira dele... o que ele já ganhou para ser um bom piloto?[8)]

          é que só ouço que ele vai participar em tudo nunca o vi ganhar nada de mto importante.
          Pedro Lamy - Campeão europeu de Formula Opel, Campeão alemão de F3, Campeão mundial de GT2, vencedor das 24h de Nurburging 2 vezes, campeão alemão de V8 Star, vencedor campeonato Le Mans Endurance Seria GT1

          Se calhar é qualquer coisita... ;)
          sim claro que é...mas

          na F1 e rallys é que não.
          E isso torna-o mau piloto?
          Rallyes não é a onda dele (mas gostava de o ver experimentar). E na F1, o dinheiro fala mais alto para se chegar a uma equipa competitiva.

          Tendo a excelente carreira que tem tido em outras modalidades, ganhando constantemente corridas, estamos na presença de um dos pilotos portugueses mais vitorioso de sempre a nivel internacional.
          Convidado pelas top teams para consuzir os carros deles. A Aston martin e a Porsche (para estrear o novo 911 GT3 RSR) estão entre as equipas que requisitaram os seus serviços.

          Além disso, o ano passado ganhou um prémio muito interessante na ALMS.
          Prémio para a melhor prestação em corrida, recuperando um porradão de lugares com um nivel de condução praticamente perfeito.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Kerosin

            Porra, mas o homem não é piloto de rali, e o máximo que teve na F1 foi um Lotus! Em todo o lado onde teve um carro competitivo ele ganhou títulos!

            Ora que porra...
            Sim, sim... o que me chateia sempre é ver os colegas de equipa da F1 a ficarem sistematicamente à frente.

            Mas numa coisa estou de acordo, só mesmo um budget muito significativo para ultrapassar o défice de performance face aos concorrentes mais directos: os colegas de equipa!

            A conclusão é óbvia, somos um país pobre... tão pobre que a única coisa que ainda permite ao Tiago Monteiro manter a F1 no horizonte é o facto de ter bons patrocínios.

            Agora, se a dúvida na Toro Rosso fosse entre o Narain Karthikeyan e o Tiago Monteiro - dois pilotos pagadores com bons patrocínios - não tenho dúvidas que a maior qualidade do Tiago prevaleceria, afinal de contas ficou sistematicamente à frente do colega de equipa indiano.

            Pela primeira vez na F1 um português foi claramente superior ao seu colega de equipa... e o resultado viu-se: o Karthikeyan foi demitido, apesar de ser dos dois o que trazia mais dinheiro para a equipa, e o Tiago continuou na F1. Simples!

            Pena que o Albers tenha estragado as coisas... e tivesse sido sistematicamente superior ao Tiago!

            Quanto ao Lamy, desejo-lhe as maiores felicidades em nome individual e em nome de Portugal. Os seus últimos sucessos só vêm provar que a F1 não era para ele.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por c r a s h

              E isso torna-o mau piloto?
              Rallyes não é a onda dele (mas gostava de o ver experimentar). E na F1, o dinheiro fala mais alto para se chegar a uma equipa competitiva.

              Tendo a excelente carreira que tem tido em outras modalidades, ganhando constantemente corridas, estamos na presença de um dos pilotos portugueses mais vitorioso de sempre a nivel internacional.
              Convidado pelas top teams para consuzir os carros deles. A Aston martin e a Porsche (para estrear o novo 911 GT3 RSR) estão entre as equipas que requisitaram os seus serviços.

              Além disso, o ano passado ganhou um prémio muito interessante na ALMS.
              Prémio para a melhor prestação em corrida, recuperando um porradão de lugares com um nivel de condução praticamente perfeito.
              Tb já foi considerado o melhor piloto europeu em 2004 ou 2005. No FIA-GT, LMES, ALMS e todas as grandes corridas de GT's/Resistência, está farto de ganhar corridas. Piloto Oficial da Mercedes, Dodge, BMW, Aston Martin e Porsche ainda deu uma ajuda à Larbre a ganhar o título no LMES este ano. Nas 6H de Vallellunga, pegou num carro que nunca tinha conduzido (Maserati MC12) e levou-o à vitória. Um dos melhores pilotos de sempre das resistências..[^]

              Olhem a Autohoje a patrocinar o MC12 do Miguel Ramos no Campeonato Italiano de GT's, o carro com que o Lamy correu as 6h de Vallellunga: http://www.racingbox.it/control/uplo...sk_04_1280.jpg

              E tb está lá a evo

              Comentário


                #37
                Mais um carro de competição a gasóleo? O mundo está louco! Ainda bem que, pelo menos, não é TDI!

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Nephilim

                  sim claro que é...mas

                  na F1 e rallys é que não.
                  Até devias ter vergonha de dizer uma coisa dessas.

                  Comentário


                    #39
                    Vejam agora na M6, estão a falar desse carro.

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por RedHeart

                      Mais um carro de competição a gasóleo? O mundo está louco! Ainda bem que, pelo menos, não é TDI!
                      Ainda falta dizerem que não são carros desportivos, porque são diesel...

                      Comentário


                        #41
                        Não são carros desportivos porque são diesel.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

                          Não são carros desportivos porque são diesel.
                          :D

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Kerosin

                            citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

                            Não são carros desportivos porque são diesel.
                            :D
                            ;)

                            Comentário


                              #44
                              Se o TDI que ganhou Le Mans não era desportivo... Deviam ser aqueles que aqueles que levaram 20 voltas de avanço.

                              Em competição, desportividade não tem a ver com prazer. Tem a ver com rapidez.

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Arturval

                                Se o TDI que ganhou Le Mans não era desportivo... Deviam ser aqueles que aqueles que levaram 20 voltas de avanço.

                                Em competição, desportividade não tem a ver com prazer. Tem a ver com rapidez.




                                Desportivo a diesel? Naaaa...

                                Comentário


                                  #46
                                  Corrijam-me se estou errado, mas a ideia original de meter um diesel no le mans foi da Peugeot, é que ouvi falar dessa noticia bem antes da Audi, e tenho aqui uma revista, que diz que a Audi, em resposta à Peugeot, que tinha desistido do WRC, para se dedicar ao Le Mans, e que tinha como objectivo, ser a primeira a ganhar com um motor diesel, decidiu avançar com um projeto idêntico, e acabou o motor bem mais cedo, e foi a primeira a ganhar o Le Mans com um motor diesel, tendo a partir daí, começado a ouvir dizer que a Peugeot é que está a responder à Audi...

                                  Comentário


                                    #47
                                    A máquina:
                                    Os pilotos (terceiro a contar da esquerda):
                                    O Man: ;)

                                    http://www.forum-peugeot.com/peugeot...tes-331-2.html
                                    (Fotos no fim da página, Video em pista no inicio das fotos).

                                    Comentário


                                      #48
                                      nao dá para ver as fotos

                                      Comentário


                                        #49
                                        nada....

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

                                          Não são carros desportivos porque são diesel.




                                          Realmente um Motor disel não anda nada

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                            citação:Originalmente colocada por Kerosin

                                            citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                            Não conheço a carreira dele... o que ele já ganhou para ser um bom piloto?[8)]

                                            é que só ouço que ele vai participar em tudo nunca o vi ganhar nada de mto importante.
                                            Pedro Lamy - Campeão europeu de Formula Opel, Campeão alemão de F3, Campeão mundial de GT2, vencedor das 24h de Nurburging 2 vezes, campeão alemão de V8 Star, vencedor campeonato Le Mans Endurance Seria GT1

                                            Se calhar é qualquer coisita... ;)
                                            sim claro que é...mas

                                            na F1 e rallys é que não.
                                            não ouve muitos pilotos a pontuar com um Minardi, o lamy conseguio.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Aqui fica um video da maquina:

                                              http://www.eurosport.fr/auto/mc_vid32299.shtml

                                              citação:La Peugeot 908 en piste
                                              11/01/07 - La Peugeot 908 HDi des 24 Heures du Mans 2007 a effectué sa première séance d'essais au Castellet, du 4 au 6 janvier.

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Phanter


                                                não ouve muitos pilotos a pontuar com um Minardi, o lamy conseguio.
                                                Sorte a dele... mas é o Fisichela que continua na F1!

                                                Era o companheiro de equipa do Lamy na Minardi...

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X