Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar carro: Que achas desta proposta renting?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Omega

    O raciocionio do Vanquish está correcto.
    Golfv1.9tdi vê se consegues ir a uma Direcção de Finanças em vez de ires a uma repartição.... Pede para falares com alguém da inspecção ou do SAC (Serviço de apoio ao Contribuinte).

    E atenção que a factura/recibo da venda tens que acrescer IVA ao valor de venda quer vendas a um particular, quer vendas a um sujeito passivo.
    Além de eventualmente estares sujeito à tal regularização relativamente ao valor de compra.

    São duas situações distintas ...
    Hummmm...Vou certificar-me disso até junto de mais que uma entidade...

    Entao das duas uma:

    Não vendo o carro e fico com os dois ate porque o SLK consome bem e fico com um carro (GOLF) para outras necessidades. E quando ele tiver 4 anos vendo.

    Ou então vendo a alguem de confiança e arrisco...

    Acham um risco grande??? Sendo assim há pessoas que fazem isso e agora percebo o porque...

    Comentário


      #32
      Podes sempre vender e guardar o que podes ter de pagar de iva.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Suarez

        Podes sempre vender e guardar o que podes ter de pagar de iva.
        Pois...

        E há alguma multa extra?? Assim o risco ate valia a pena...Quando puderes da uma olhadela no 1º post na proposta de renting para o SLK. abraço

        Comentário


          #34
          Em relação a empresas de renting, sou cliente da classis a 6 anos sem problemas. sempre que troco de carro consulto varias empresas que atraves de contra proposta chegam a baixar os preços incrivelmente em relação as 1º ofertas, pede o maximo de propostas que conseguires. www.classis.pt * www.ald.pt * www.leaseplan.pt * www.gefleetservices.com.pt * www.bpnauto.com

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por mraposo_76

            Em relação a empresas de renting, sou cliente da classis a 6 anos sem problemas. sempre que troco de carro consulto varias empresas que atraves de contra proposta chegam a baixar os preços incrivelmente em relação as 1º ofertas, pede o maximo de propostas que conseguires. www.classis.pt * www.ald.pt * www.leaseplan.pt * www.gefleetservices.com.pt * www.bpnauto.com
            Achas que mande mesmo esta proposta pro mail deles a dizer para eles enviarem uma se tiverem melhor????

            Comentário


              #36
              Eu faço isso sempre, simplesmente digo a verdade. Gosto muito da vossa empresa, mas tenho uma proposta melhor, se quiserem eu mando. Assim que mandas, devolvem com outra melhor, entre 3 ou 4 empresas com este ping pong vais ver que consegues grandes reduções, eles ganham sempre, e tu ficas a pagar muito menos. É a mesma ideia de ires a vários stands ver quem tem melhor preço, só queres o mais barato nada mais. Vai chegar uma altura em que começam a desistir dizendo que não conseguem acompanhar, e ficas com quem apresentar menos. Atenção pede sempre propostas para os mesmo KM, serviços e tempo. Neste momento o melhor e pedires uma 1º proposta a cada, e depois é que começas a ver as diferenças de preços, para não entrares logo a matar.

              Comentário


                #37
                quase 50000 euros, e a pintura não é metalizada e o AC manual?

                Enganaram-se na proposta, ou é mesmo assim?

                Comentário


                  #38
                  Relativamente ao IVA do Golf, caso vendas a um particular realmente não tens que justificar a saída do carro do imobilizado, o que para todos os efeitos significa que a viatura continua contigo. Mas caso tenhas o azar de ter uma inspecção as tuas contas o que não é assim tão raro, acontece bastante vezes. Eles ao verificarem que tens um carro no imobilizado que não esta fisicamente contigo, tens um grave problema. A multa chega a ser 10x o valor do IVA retido indevidamente, alem dos juros de 20% correspondentes ao período da ilegalidade. Resumindo a multa pode facilmente ser superior aos 10000 euros.

                  Comentário


                    #39
                    Estive a ler um pouco sobre os novos cruzamentos de dados, e repara nisto assim que o novo proprietario do veiculo comprar Selo automaticamente as finanças são informadas que tu já não tens carro. Basta ires ao site da DGCI www.e-financas.gov.pt e podes ver tens lá usando o teu NIF a viatura que tens. Como podes ver no maximo aguentas o segredo até junho, altura da compra do Selo. Julgo que não deves arriscar. É a minha opinião, atenção.

                    Comentário


                      #40
                      Já pus uns tópicos sobre renting.
                      Se quiseres dar uma olhadela, pesquisa.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                        Já pus uns tópicos sobre renting.
                        Se quiseres dar uma olhadela, pesquisa.
                        Mas o que achas desta proposta??

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por mraposo_76

                          Estive a ler um pouco sobre os novos cruzamentos de dados, e repara nisto assim que o novo proprietario do veiculo comprar Selo automaticamente as finanças são informadas que tu já não tens carro. Basta ires ao site da DGCI www.e-financas.gov.pt e podes ver tens lá usando o teu NIF a viatura que tens. Como podes ver no maximo aguentas o segredo até junho, altura da compra do Selo. Julgo que não deves arriscar. É a minha opinião, atenção.
                          hUMMMMMM.... apos fazer login onde se ve essa informação???

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por golfV1.9tdi

                            citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                            Já pus uns tópicos sobre renting.
                            Se quiseres dar uma olhadela, pesquisa.
                            Mas o que achas desta proposta??
                            Até me parece bem interessante.
                            Mas o meu ponto de comparação é diferente, pq o meu pertence a uma empresa c 1000 carros, e tenho menos csas contractadas.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                              citação:Originalmente colocada por golfV1.9tdi

                              citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                              Já pus uns tópicos sobre renting.
                              Se quiseres dar uma olhadela, pesquisa.
                              Mas o que achas desta proposta??
                              Até me parece bem interessante.
                              Mas o meu ponto de comparação é diferente, pq o meu pertence a uma empresa c 1000 carros, e tenho menos csas contractadas.
                              Eu acho que ainda vou conseguir melhor pois o RENTING vai ficar em nome da minha empresa que tem ja uma frota de Mercedes!!

                              Esta muito interessante nao esta?? Cheguei a receber iguais 1050 euros / mes [xx(]

                              Achas que ainda da para puxar mais ?? hehe

                              JA tinha lido os teus topicos (estao muito bem informativos) umas 2 ou 3 vezes antes de mandar este.

                              Comentário


                                #45
                                Não tem pneus?

                                O seguro não seria melhor fazeres por fora dado que é sempre mais barato?

                                Acho que na tua situação tentava incluir os pneus e tirar o seguro da empresa de renting e pôr numa seguradora que tu queiras.

                                Comentário


                                  #46
                                  N´s n negociamos, temos contracto ca Leaseplan. Portanto é aquele preço ou n é, e garanto-te q há pcas empresas cas condições q nós temos. Temos 3 plafonds, e dps é escolher o carro.
                                  As nossas propostas n incluem o seguro nem carro de substituição.

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por AndreF

                                    Não tem pneus?

                                    O seguro não seria melhor fazeres por fora dado que é sempre mais barato?

                                    Acho que na tua situação tentava incluir os pneus e tirar o seguro da empresa de renting e pôr numa seguradora que tu queiras.
                                    Huuummm... mas quem vai fazer o RENTING é a minha empresa....e eu tenho apenas 15 meses de carta e 24 anos e o carro é de 50.000 euros...

                                    Neste caso achas que nao deva incluir o seguro?? Os pneus disseram.me que é sempre mais barato cá fora tambem por isso é que nao inclui. Que achas??

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por AndreF

                                      Não tem pneus?

                                      O seguro não seria melhor fazeres por fora dado que é sempre mais barato?

                                      Acho que na tua situação tentava incluir os pneus e tirar o seguro da empresa de renting e pôr numa seguradora que tu queiras.
                                      Huuummm... mas quem vai fazer o RENTING é a minha empresa....e eu tenho apenas 15 meses de carta e 24 anos e o carro é de 50.000 euros...

                                      Neste caso achas que nao deva incluir o seguro?? Os pneus disseram.me que é sempre mais barato cá fora tambem por isso é que nao inclui. Que achas??

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X