Anúncio

Collapse
No announcement yet.

New Beetle 2.0 - CHEGOU - FOTOS pag 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por MGil

    citação:Originalmente colocada por JGTB

    Só não gosto muito da côr. Acho que esse é daqueles carros que pede um côr viva.

    Ah, ou muito me engano, ou essa jantes são da OZ.
    Muito fixe o carro.

    Estas?

    São iguais a do carro, só que as do Beetle já vieram de origem.
    A Oz deve ter lançado posteriormente, assim como outros modelos de rodas ;)

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

      2.0 com 116cv?
      Sim, a Gasolina. Esse motor é um clássico de fiabilidade e resistência, além de ter um funcionamento bem suave. Não sei se tem em Portugal, mas em outros países como na Alemanha ese motor é oferecido.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Bernie

        citação:Originalmente colocada por -

        e falavas tu mal do novo Classe C, pudera...

        E n n é só em Portugal que o carro pelos motivos obvios é apelidado de carro de cabeleireiro...são escolhas

        parabens pela compra, o que importa é que gostas disso
        Lembrei me exactamente disso, concordo com tudo.
        Não entendo isso... [8]
        Só por que não gostei do novo Classe C, ao contrário da maioria de vocês... [8]
        Falam muito mal dos Ssangyongs e eu respeito isso, vocês poderiam fazer o mesmo!

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por dyon

          Andaste hoje com o carro na expo ?

          É que vi um igualzinho a sair do parque das naçoes em direção à bobadela ! ;)
          Sou do Brasil :D;)

          Comentário


            #65
            Esse carro em cinza prata é quase contra-natura.

            O mesmo se pode dizer, por exemplo, para um Mini. São carros alegres, que não "pedem" uma cor aborrecida como essa.

            Mas de resto é um carro que eu sempre gostei, tem muita pinta e pormenores estéticos bem pensados.

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por Grilo

              citação:Originalmente colocada por dyon

              Andaste hoje com o carro na expo ?

              É que vi um igualzinho a sair do parque das naçoes em direção à bobadela ! ;)
              Sou do Brasil :D;)
              é perto [8)][}]

              Comentário


                #67
                Eu n tou a dizer mal de nada... apenas acho mto motor para poucos cavalos. Não havia um 2.0T?

                Mas tu disseste "em portugal"... tu és de onde?

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                  Eu n tou a dizer mal de nada... apenas acho mto motor para poucos cavalos. Não havia um 2.0T?

                  Mas tu disseste "em portugal"... tu és de onde?
                  É do Brasil. ;)

                  Comentário


                    #69
                    Ah ok.

                    Epa,... os mercados são diferentes. Mas não percebo. Então voces aí tem motores 1.0 Turbo e afins e depois tem um 2.0 atmosferico com 116cv... fico espantado com os carros do brasil, juro-te. Nem para o bem nem para o mal... apenas... espantado... em tudo isso é um país de extremos :D

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                      Ah ok.

                      Epa,... os mercados são diferentes. Mas não percebo. Então voces aí tem motores 1.0 Turbo e afins e depois tem um 2.0 atmosferico com 116cv... fico espantado com os carros do brasil, juro-te. Nem para o bem nem para o mal... apenas... espantado... em tudo isso é um país de extremos :D
                      Sim, são poucos cv, uma vez que há motores 1.4 com 97cv e 1.8 de 140cv por exemplo. Mas o motor dá mais do que conta do recado! No Brasil, essa é a unica opção para o Beetle. Acabei de ver no site; em Portugal ele é oferecido com motores 1.4 75cv, 1.6 102cv, 1.8T 150cv e 1.9TDI 105cv.
                      obs. o Motor 1.0 Turbo que você citou, já não se fabrica mais.

                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por Lukin

                        Esse carro em cinza prata é quase contra-natura.

                        O mesmo se pode dizer, por exemplo, para um Mini. São carros alegres, que não "pedem" uma cor aborrecida como essa.

                        Mas de resto é um carro que eu sempre gostei, tem muita pinta e pormenores estéticos bem pensados.
                        Escolhi essa cor pois não queria chamar atenção.
                        Mas já penso em quando for troca-lo pegar um Beetle Amarelo, Vermelho ou Verde.

                        Comentário


                          #72
                          Ah! É o unico Beetle aí? É o 2.0?

                          Ah isso é diferente. Ok ok. Já não está cá quem falou - se fosse um carro que eu gostasse mto, até podia ver com 1000cc e 10cv :D

                          Pensei que tinha sido a TUA opção dentro da gama toda - pensei mais concretamente no 1.8T.

                          Comentário


                            #73
                            citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                            citação:Originalmente colocada por HenryMüller

                            No Brasil carros cabrios são raridade.
                            Acho o n. beetle um belo carro, com certeza é uma escolha diferente... Prefiro mais a versão com interior bege ainda...
                            Quanto o carro esta custando agora?

                            (no Brasil não existe carro considerado "de gay")
                            Ah, sim. Saia na Vila Mariana em Sampa ou na Savassi em BH com um Corsa rosa e veja o resultado.

                            (j/k)

                            [}];)
                            Que saudades da Savassi... e de quase toda BH!

                            E já agora, devo dizer que não me lembro de ver nehum corsa rosa! Mas também com tanta coisa melhor para ver![8D]
                            Abraço para BH!

                            Comentário


                              #74
                              Dúvida: (Airbag Lateral)

                              Na ficha de equipamentos do site da Volkswagen do Brasil diz como itens de origem (duas vezes):

                              Air bags frontais e laterais (bancos dianteiros)
                              Air bag lateral e de cabeça para motorista e passageiro


                              Já no site da Volkswagen de Portugal, aparece na lista:

                              Airbags laterais dianteiros
                              Head airbags (tipo cortina)


                              e na descrição da segurança passiva do site aparece:
                              ''Os airbags de cortina e laterais dos passageiros traseiros oferecem a máxima protecção em caso de colisão e minimizam eventuais lesões ao nível da cabeça, das ancas e do tórax''

                              No manual (que vem escrito em Português de Portugal:D)
                              aparece:

                              'Airbags Laterais e de Cortina' e
                              'os Airbags Laterais e de cortina estão instalados de lado nos encostos dos bancos dianteiros'.


                              Se em todos os lugares dizem que vem com Airbag Lateral e de Cortina, e no tecto e nas colunas não há nada escrito, a dúvida fica em saber qual é o tipo de Airbag lateral:

                              Airbag Combo: Sai do Banco e protege a Cabeça e o Tórax


                              Airbag Lateral/Cortina: Lateral sai do Banco e Cortina sai do Teto


                              obs. Sei que até o modelo 2005 ele era equipado apenas com Airbag lateral para protecção do tórax.

                              O que acham !?

                              Comentário


                                #75
                                Se o carro tiver airbags de cortina, a palavra airbag tem de estar escrita nos pilares. Se não tiver escrito, é porque não tem.

                                E as jantes que eu falei eram mesmo essas que postaram. Mas já deu para ver que não são exactamente iguais.

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por JGTB

                                  Se o carro tiver airbags de cortina, a palavra airbag tem de estar escrita nos pilares. Se não tiver escrito, é porque não tem.

                                  E as jantes que eu falei eram mesmo essas que postaram. Mas já deu para ver que não são exactamente iguais.
                                  Mas o Mégane Hatch (que a Renault trouxe da frança para mostrar no Salão do Automóvel de São Paulo) tinha Airbags cortinas, mas não tinha nada escrito.
                                  Mas to achando que seja mesmo o 'Airbag Combo' ;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Finalmente, as Fotos:









                                    Comentário


                                      #78
                                      citação:Originalmente colocada por Grilo

                                      citação:Originalmente colocada por JGTB

                                      Se o carro tiver airbags de cortina, a palavra airbag tem de estar escrita nos pilares. Se não tiver escrito, é porque não tem.

                                      E as jantes que eu falei eram mesmo essas que postaram. Mas já deu para ver que não são exactamente iguais.
                                      Mas o Mégane Hatch (que a Renault trouxe da frança para mostrar no Salão do Automóvel de São Paulo) tinha Airbags cortinas, mas não tinha nada escrito.
                                      Mas to achando que seja mesmo o 'Airbag Combo' ;)
                                      Pelo que sei, os airbags têm de estar sempre assinalados.

                                      Adiante, o carro está giro, só é pena mesmo a côr.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Lindo [^] Escolhia era outra cor, mas o Beetle fica bem de qualquer maneira..!

                                        Parabéns pelo carro ;)

                                        PS: Esse local das fotos é muito bonito

                                        Comentário


                                          #80
                                          Que é feito da florzinha? O "grilo" comeu-a?[8D]

                                          Comentário


                                            #81
                                            bem bonito. estas d parabens

                                            Comentário


                                              #82
                                              Bem legal, Fernando.

                                              Parabéns!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Parabéns, o carro é mesmo muito giro, e gosto da côr!

                                                Geralmente quêm escolhe cores vivas não aguenta muito tempo com o carro, chega a um ponto que começa a enjoar! Com esse cinzento claro não vás enjoar de certeza! ;)

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Parabens pelo beetelo

                                                  É muito bonito, estima-o bem

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Obrigado a todos!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Muito giro.
                                                      Sem dúvida o carro é fantástico. Tenho um TDI azul escuro com bancos em pele clara e cada vez gosto mais dele. Tem estilo, gasta pouco e há-de ser sempre um carro diferente diferente. Todos os restantes modelos há-de sair sempre uma nova versão que vai fazer esquecer a anterior mas neste caso não. O máximo que pode acontecer é o modelo terminar e voltar a passar a ser um modelo histórico. Deixou de ser o carro do povo mas também nunca o iria ser nem que custasse metade do preço, antigamente satisfazia as necessidades familiares, agora nunca uma familia iria comprar este carro como sendo o unico.
                                                      A verdade é que o carro é fantástico e aquilo de ser um carro de gay é dito com inveja, do carro claro, não pelo facto de ser gay... . Já agora eu não o sou e ficamos por aqui nestes comentários.
                                                      Para quem diz que gosta mais do antigo tenho um 1303 de 73 que também adoro. Um não substitui o outro mas sim complementam-se.

                                                      Para sempre Beetle...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Muitos parabens!!!!

                                                        Simplesmente adoro o beetle!
                                                        Bons km!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Bruno Morais Ver Post
                                                          Muito giro.
                                                          Sem dúvida o carro é fantástico. Tenho um TDI azul escuro com bancos em pele clara e cada vez gosto mais dele. Tem estilo, gasta pouco e há-de ser sempre um carro diferente diferente. Todos os restantes modelos há-de sair sempre uma nova versão que vai fazer esquecer a anterior mas neste caso não. O máximo que pode acontecer é o modelo terminar e voltar a passar a ser um modelo histórico. Deixou de ser o carro do povo mas também nunca o iria ser nem que custasse metade do preço, antigamente satisfazia as necessidades familiares, agora nunca uma familia iria comprar este carro como sendo o unico.
                                                          A verdade é que o carro é fantástico e aquilo de ser um carro de gay é dito com inveja, do carro claro, não pelo facto de ser gay... . Já agora eu não o sou e ficamos por aqui nestes comentários.
                                                          Para quem diz que gosta mais do antigo tenho um 1303 de 73 que também adoro. Um não substitui o outro mas sim complementam-se.

                                                          Para sempre Beetle...
                                                          Bruno, coloca uma foto do seu...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X