Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual escolhiam? [ segmento B ]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    De caras o 207. Embora continue a achar o carro esquisito e que a Peugeot não esteve tão bem neste modelo como noutros, atrai-me muito o aspecto musculado do carro e o ambiente interior muito acolhedor.

    Comentário


      #32
      Suzuki Swift.
      Porque, além de ter um aspecto que eu considero fantástico, tem o melhor motor, coisa que pesa muito nas minhas decisões.
      Logo a seguir viria o Clio.
      os outros, não obrigado.

      Comentário


        #33
        O meu voto foi para o Swift.

        O porquê justifica-se pelo facto de desconhecer o comportamento do actual Clio III com esse motor. Se o seu desempenho for melhor ou mesmo igual ao anterior modelo (98cv), seria obrigado a coloca-lo em pé de igualdade com o Suzuki.

        No que toca a prestações, fico desagradado com a sua "pouca" rapidez a cumprir os 0-100km/h

        Comentário


          #34
          207 ou Swift...Não conseguía decidir...

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

            Clio.
            Globalmente é o melhor produto. Homogéneo e abrangente nas várias vertentes.
            O Swift é um bom carro...a habitabilidade é que é fraquita...
            Mesmíssima opinião.

            Comentário


              #36
              Peugeot 207. ;)

              Comentário


                #37
                por 21000 já arranjas um swift 1.6 vvt sport de serviço!!!

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Spinnaker

                  por 21000 já arranjas um swift 1.6 vvt sport de serviço!!!
                  Mas estamos a falar de novos ;)
                  E se calhar nem se comprariam as versões a gasolina...;)

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Spinnaker

                    por 21000 já arranjas um swift 1.6 vvt sport de serviço!!!
                    Esta era uma belissima opção. Provavelmente até por 20.000€ já se arranjava um mas...e encontra-los?

                    Comentário


                      #40
                      É verdade, os stands Suzuki em Portugal são pouquíssimos. Deve de ser difícil de apanhar um Swift normal de serviço quanto mais um Sport...

                      Comentário


                        #41
                        O Grande Punto 1.4 Sport não está na lista por não aparecer no site do AHO, porque só está disponível em 3 portas, ou por outra razão?

                        EDIT: já li que tem de ser com 5 portas.



                        A ter de escolher entre esses, e ignorando o factor preço, escolhia o 207 porque está ao nível do Clio, sobrepondo-se no espaço atrás.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por RAD

                          O Grande Punto 1.4 Sport não está na lista por não aparecer no site do AHO, porque só está disponível em 3 portas, ou por outra razão?

                          A ter de escolher entre esses, e ignorando o factor preço, escolhia o 207 porque está ao nível do Clio, sobrepondo-se no espaço atrás.
                          Pelas duas razões ;) Não foi meu objectivo meter todos, mas sim alguns aleatoriamente ;) até porque se formos a ver o Colt e Swift não costumam ser muito "convocados" a estas polls, que eu esteja a ver, claro ;)

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                            Peugeot 207...E porquê ? porque não gosto de nenhum dos outros... O Clio ainda gosto.. mas já gostei mais...(perguntem-me porquê que eu não sei responder..)

                            Mas apesar de tudo, não gosto do conceito de "utilitário para meninos ricos"....
                            ...porque não és menino rico. E não tem de ser para um menino rico...;)
                            Mas não é isso.. é que tipo...

                            Um tradicional segmento B era para ser económico e e barato...

                            Claro com uma ou outra versão apimentada..

                            Mas hoje em dia o segmento B é tudo carros a um preço parvo...

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                              citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

                              citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                              Peugeot 207...E porquê ? porque não gosto de nenhum dos outros... O Clio ainda gosto.. mas já gostei mais...(perguntem-me porquê que eu não sei responder..)

                              Mas apesar de tudo, não gosto do conceito de "utilitário para meninos ricos"....
                              ...porque não és menino rico. E não tem de ser para um menino rico...;)
                              Mas não é isso.. é que tipo...

                              Um tradicional segmento B era para ser económico e e barato...

                              Claro com uma ou outra versão apimentada..

                              Mas hoje em dia o segmento B é tudo carros a um preço parvo...
                              Compra as versões base ;)

                              E uma diferença, é que muitas vezes os carros do segmento B serviam de familiares...e as marcas acharam por bem aumentar a suas dimensões e também a sua qualidade...;) Se comparares este Clio III 1.2 Dynamique com um Clio II 1.2 Dynamique e retirares o preço equivalente a coisas que faltam no II em relação ao III e puseres o IVA igual para os 2 vais ver que nem é assim tão caro...;)

                              Comentário


                                #45
                                Swift ou Colt. São mais fiáveis e acho o Swift um carro bonito

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X